Menu principal

Concurso de Fotografias do Fórum (Ano 3) - Primeiro Trimestre 2009

Iniciado por HumbertoReis, 18 Janeiro 2009 às 00:10:49

tópico anterior - próximo tópico

Qual o seu voto?

Abrantes - Preto no Branco
Alberto - My Name is Technos
Automatic - Cadê a Ferrari
Correia - Vida de Cão
Gravina - Seiko, Descobridor dos Sete Mares
Humberto - O Primeiro Minuto a Gente Nunca Esquece
Malima - 1942: Duas Janelas ORIENTadas para o Sol Nascente
Marcelo Costa - Os Mergulhadores
Mestreaudi - O Monstro Está nos Olhos de Quem Vê
Miguel - Os Monstros
r. Lessa - Na Terra ou na Lua, Speedy é Speedy
Paulo Rocha - Curtindo o Resultado
Robson - Equipamento Militar
Hessel - Beleza Japonesa

Marcelo Costa

Ô louco!!  :D :D

Obrigado C.Osti e Junior pelos elogios!! Mas "profissa" tô bem longe disso!!  ;D ;D Só estou tentando melhor mais minhas fotos pois nos primeiros concursos não recebia nenhum voto...Tava igual aqueles vereadores que nem a sua própria mulher votava nele!!  ;D

Abs

Marcelo

HumbertoReis

Citação de: Marcelo Costa online 08 Março 2009 às 13:54:11
Só estou tentando melhor mais minhas fotos pois nos primeiros concursos não recebia nenhum voto...Tava igual aqueles vereadores que nem a sua própria mulher votava nele!!

Vou ter de seguir seu exemplo, pois NINGUÉM daqui recebeu menos votos do que eu, e só não participei do primeiro concurso...

Gravina

Apenas para participar (as concorrentes estao num altissimo nivel)...........e ateh em respeito ao Humberto, que conduz este topico de maneira exemplar........

Titulo: Seiko: Descobridor dos sete mares

Samsumg S 760



Abs

Gravina

paulorocha

Depois desta do Marcelo, a participação é só para fazer volume...

Título: Curtindo o resultado...



Making off: Eu tinha terminado de atualizar o meu blog, com as informações do meu último restauro (seiko 6119), e enquanto curtia o resultado resolvi abrir uma mineira (só um golinho...) e degustar uns amendoins...


Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Citação de: paulorocha online 09 Março 2009 às 12:18:08

Making off: Eu tinha terminado de atualizar o meu blog, com as informações do meu último restauro (seiko 6119), e enquanto curtia o resultado resolvi abrir uma mineira (só um golinho...) e degustar uns amendoins...


Um abraço

Paulo, também gosto de "provar uns golinhos" delas. Uma dica que aprendí no Jacaré (famoso bar da Vila Madalena, aqui em Sampa):
tome a cachaça gelada. Bem gelada!

Coloque-a no freezer (como se faz com vodka) e deixe-a lá. Ela fica mais viscosa e, muito gostosa para se tomar no calor de Brasília. Experimente!

Abraço e, moderação!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

paulorocha

Citação de: Sá online 09 Março 2009 às 12:30:34
Citação de: paulorocha online 09 Março 2009 às 12:18:08

Making off: Eu tinha terminado de atualizar o meu blog, com as informações do meu último restauro (seiko 6119), e enquanto curtia o resultado resolvi abrir uma mineira (só um golinho...) e degustar uns amendoins...


Um abraço

Paulo, também gosto de "provar uns golinhos" delas. Uma dica que aprendí no Jacaré (famoso bar da Vila Madalena, aqui em Sampa):
tome a cachaça gelada. Bem gelada!

Coloque-a no freezer (como se faz com vodka) e deixe-a lá. Ela fica mais viscosa e, muito gostosa para se tomar no calor de Brasília. Experimente!

Abraço e, moderação!


É como eu faço! Só que não deixo a garrafa no freezer o tempo todo e sim por umas duas ou três horas antes de degustar.

O motivo é simples: a última garrafa que comprei durou exatamente 6 meses... (dá para ter uma idéia de como eu bebo muito...  ;D)

Mas o calor em Brasília... Estes últimos dias estão quase insuportáveis!  :P (hoje até que está dando uma trégua...)



Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

automatic

Achei legal este tópico !!


Título: Cadê a Ferrari ?
Câmera: Sony DSC-S750
Modo: Automático, Macro
Iluminação: Fluorescente



Making Of: Gosto muito da combinação preto com vermelho. Coloquei então alguns objetos com detalhes em vermelho (óculos, celular e relógio). Espero que gostem !!!




Marcelo Costa

Automatic...Muito legal sua foto!!

Vamos ver se agora na reta final os outros amigos se animam em postar mais fotos!!

Abs

Marcelo

melao

Citação de: paulorocha online 09 Março 2009 às 12:18:08
Depois desta do Marcelo, a participação é só para fazer volume...

Título: Curtindo o resultado...



Making off: Eu tinha terminado de atualizar o meu blog, com as informações do meu último restauro (seiko 6119), e enquanto curtia o resultado resolvi abrir uma mineira (só um golinho...) e degustar uns amendoins...


Um abraço
Eita Paulao,essa Seleta lembrou meu sogro lá de Joao Monlevade-MG.O bicho gosta duma Seleta que uma barbaridade.Abraços e parabens pela foto.

MarcosPR

Parabéns pelos belos relógios e fotos.

A disputa está cada vez mais acirrada!

Abraço

Marcos Eduardo
Ctba/PR
Abraço
Marcos Eduardo
Curitiba

mestreaudi

Olá pessoal!!

Aqui vai a minha participação para o concurso!

Título: O monstro está nos olhos de quem vê.



Máquina: Sony DSC-H50 modo macro
Iluminação: Natural
Making off: tudo começou quando me deparei com esse simpático animalzinho na varanda do meu apartamento:



Uma idéia foi puxando a outra... um monstrinho no chão, um monstrão no meu pulso... enfim...  ;D ;D ;D

Espero q tenham gostado!  ;)

Abraços!
Rafael.

paulorocha

ADOREI!!!

Acho que já temos um vencedor (ou pelo menos um SÉRIO candidato...).



Parabéns Mestreaudi!




Um grande abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

Pandolfi

Amigos, belas fotos.
O concurso é para o primeiro trimestre de 2009, que acaba dentro de uma semana.
Já temos algum prognóstico?
Abraços.
Pandolfi

Marcelo Costa

Tem muitas fotos boas e inéditas sendo postadas em outros tópicos e poderiam certamente não só participar como também vencer esse concurso!!

Vamos aí retardatários...ainda dá tempo!!

O prêmio será aquele "enrrolex" de orelha postado em outro tópico!!

Ps.: Brincadeira hein!! ;D

Abs

Marcelo

Enéias


mestreaudi

Citação de: paulorocha online 25 Março 2009 às 12:05:00
ADOREI!!!

Acho que já temos um vencedor (ou pelo menos um SÉRIO candidato...).



Parabéns Mestreaudi!




Um grande abraço

Poxa Paulo!!!  :)

Obrigado!!!!! :D :D :D

Tenho grande prazer em participar, apenas... o nível do concurso está excelente!!!!!!!

Abraços!
Rafael.

Correia

Vou dar a minha singela contribuição :

"Vida de Cão"



Canon S45, modo macro, com flash
Aproveitei o facto de a minha pequena ter colocado o seu amiginho sentado ao meu lado, e.....saíu isto.... :-\
Se o bicho se portar bem, começa a usar os mecânicos.....por enquanto, só quartzo! ;D

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Robson

Título: Equipamento Militar
Câmera: Sony W-5
Modo: Automático, Macro
Iluminação: Natural
Programas para recorte: MS Paint
Programa para correção de cores: Irfan View



Tentei tirar uma foto melhor hoje, mas não tive tempo, vai essa mesmo, o que importa é brincar... ;D
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

HumbertoReis

#58
Abraços a todos!

Estava com saudades de vocês.

Fiz uma viagem estupenda, consegui a papelada que buscava, dei um passeio longo com os filhos e a esposa. Tudo ótimo! (para os curiosos, detalhes aqui no blog)

No final, no taxi ao aeroporto - para que não chegasse muito feliz ao Brasil - perdi meu notebook com todos os arquivos de medicina, projetos da faculdade, arquivos dos concursos do fórum... Enfim, estamos aí!

1. O amigo r.lessa enviou duas fotos. Qual estará valendo?

2. A foto Beleza Japonesa do Hessel desapareceu. Hessel, pode conectá-la novamente?

Resolvidos os dois impasses, abriremos votação. Certo?

hessel

Citação de: HumbertoReis online 01 Abril 2009 às 13:41:27

... editado...

2. A foto Beleza Japonesa do Hessel desapareceu. Hessel, pode conectá-la novamente?

Resolvidos os dois impasses, abriremos votação. Certo?


Caro Humberto:

Acessei neste momento os posts, e encontrei a foto, tranquilamente (agora sem o trema!).

Alguém mais enxerga minha maravilhosa, exuberante, gloriosa contribuição ao concurso? (hehehehehehe, estou fazendo meu lobby...)

Cheers
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)