Menu principal

IWC Portuguese.

Iniciado por hessel, 09 Setembro 2010 às 10:42:58

tópico anterior - próximo tópico

hessel

;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

fabs77

Pô Hessel,

já não basta a tortura diária que o Lessa promove lá no tópico "que relógio vc está usando hoje" vc ainda vem judiar aqui tmb!  ;)

Lindíssimos...  :o  :o  :o

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

hessel

Citação de: fabs77 online 09 Setembro 2010 às 11:13:07
Pô Hessel,

já não basta a tortura diária que o Lessa promove lá no tópico "que relógio vc está usando hoje" vc ainda vem judiar aqui tmb!  ;)

Lindíssimos...  :o  :o  :o

[ ]´s

Fab´s

Prezado fabs77:

Explicando...

"Eu não vim aqui para ajudar, nem para esclarecer... vim aqui para complicar e tumultuar..."  :o  ;D  :o  ;D

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

fabs77

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

ivison

Salve,

Isso não é relógio... é HERANÇA!

Abração,

Ivison.

rlessa

Nem vou opinar.... ;D ;D ;D ;D

falando baixinho..... ::) ::)
Esse nome Portuguese Yacht Club ficou uma bosta....Os nomes dos modelos não combinam um com o outro

:-X :-X

igorschutz

Respondendo baixinho....

Não fale assim, se ele ficar sabendo, ficará ofendido e jamais visitará sua caixinha... ;D ;D ;D

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

HumbertoReis

Vocês são demais!

Acho que ano que vem entrarei pro clube do IWC. Eles estão me deixando loucos...

shun

Citação de: HumbertoReis online 09 Setembro 2010 às 13:25:42
Vocês são demais!

Acho que ano que vem entrarei pro clube do IWC. Eles estão me deixando loucos...

Se a esposa brigar, bota a culpa no Lessa..! hahahaha

igorschutz

Com certeza... falou em IWC, a culpa é do Lessa!

Um abraço,

Igor

hessel

Olá pessoal:

Mudando um pouco de modelo, mas ainda provocar os colegas:

Pilot's Watch Chronograph

With its case measuring 42 millimetres in diameter, the Pilot's Watch Chronograph is an immediate attention-grabber. The dial leans heavily on the classical design of the Big Pilot's Watch, as can be seen, among other things, from the eye-catching chapter ring and the propeller-like hands. The robust 79320-calibre chronograph movement functions as a stopwatch with aggregate timing up to 12 hours and shows the day and the date. The Chronograph's alligator leather strap comes with a classic pin buckle while the stainless-steel bracelet features a folding clasp.

Reference: IW371701

* Case material: stainless steel
* Bracelet/Strap: black alligator leather strap (also available with stainless-steel bracelet)
* Features: Mechanical chronograph movement, Self-winding, 44-hour power reserve when fully wound, Date and day display, Small hacking seconds, Soft-iron inner case for protection against magnetic fields, Screw-in crown, Sapphire glass, convex, antireflective coating on both sides and secured against displacement by drop in air pressure, Water-resistant 6 bar, Case height 14.7 mm, Diameter 42 mm
* Dial color: black
* Shape: round
* Movement: self-winding
* Calibre: 79320
* Jewels: 25

Reference: IW371713

* Case material: 18-carat rose gold
* Bracelet/Strap: dark brown alligator leather strap
* Features: Mechanical chronograph movement, Self-winding, 44-hour power reserve when fully wound, Date and day display, Small hacking seconds, Soft-iron inner case for protection against magnetic fields, Screw-in crown, Sapphire glass, convex, antireflective coating on both sides and secured against displacement by drop in air pressure, Water-resistant 6 bar, Case height 14.7 mm, Diameter 42 mm
* Dial color: black
* Shape: round
* Movement: self-winding
* Calibre: 79320
* Jewels: 25

Abraços,

Hessel

;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

mhasse

Tinha um cara vendendo um IWC Portuguese usado por 4900,00 us$, eu ofereci a ele us$ 2300,00, ele me chingou...rs...

bom pelo menos eu tentei...

vai que cola.....
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

igorschutz

Citação de: mhasse online 09 Setembro 2010 às 17:41:39
Tinha um cara vendendo um IWC Portuguese usado por 4900,00 us$, eu ofereci a ele us$ 2300,00, ele me chingou...rs...

Desculpe a sinceridade, mas foi merecido. :-X

Igor

mhasse

eu sei Igor...rs...mas era que podia pagar..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

igorschutz

Ok, mas acho que você deveria ter vergonha de fazer isso, e ainda mais vergonha de contar aqui no Fórum...

Tudo bem, pechinchar é saudável e acho que quase todos que anunciam no eBay/ML contam com essa possibilidade, porém, lançar o preço lá embaixo chega a ser ofensivo mesmo.
Você sequer chegou a oferecer 50% do que o cara estava pedindo!!!

No passado, já tivemos problemas aqui no Fórum por conta de um moleque que fazia essas ofertas ridículas nos relógios anunciados no sub-fórum de vendas.
Só espero que você não use esta tática por aqui...

Um abraço,

Igor

mhasse

Igor quando fiz essa propsota não entendia nada de relogio, só queria mesmo era ter um IWC, pq gosto muito da marca.
Então não fiz por mal, por isso não vejo porque me envergonhar em ofertar e muito menos em contar aqui no forum, ainda mais porque nem fazia parte do forum!!
Nunca comprei ou se quer fiz uma oferta a qualquer um do forum, tem muito relogio a venda com bom preço fora do site, e não se preocupe que não vou usar dessa "tática"!

att.
Marcio

JeanFabricio

Quando anuncio um relógio e recebeo uma proposta desse tipo, simplesmente respondo "não, obrigado".
E se eu FAÇO, como interessado, uma proposta desse tipo, já espero um "não" como resposta padrão. Mas vai que o cara está desesperado!

Certa vez um vendedor estava anunciando uma Can-o-mat (não é relógio!) por 125 dólares.
Era N.O.S., mas com um valor de mercado muito acima para esse produto.
Estava naquela modalidade compre agora ou faça uma contra-oferta.
Pois bem, entrei e tasquei lá 45 dólares, muito abaixo do que ele pedia, mas cerca de 10 dólares acima da média de preço dos outros anúncios do mesmo produto, porém não N.O.S..

Não é que o cara aceitou!
Se ele ficou brabo ou feliz, não sei, mas eu fiquei!!!

ivison

Salve,

Se quer vender e não aceita contraproposta coloque no anúncio esta observação... Agora se sentir ofendido em uma transação comercial pelo valor ofertado... que besteira!

Já fiz maus e bons negócios no XXXXXXX  XXXXX e nunca briguei com ninguém... após receber o relógio já fiz promessa de nunca mais negociar com aquela pessoa mas uma promessa pessoal.

Uma pena Mario o vendedor não estar desesperadamente precisando de dinheiro senão seria agora proprietário de um maravilhoso relógio!

Abraço,

Ivison.

hessel

Citação de: JeanFabricio online 10 Setembro 2010 às 08:43:25
Quando anuncio um relógio e recebeo uma proposta desse tipo, simplesmente respondo "não, obrigado".
E se eu FAÇO, como interessado, uma proposta desse tipo, já espero um "não" como resposta padrão. Mas vai que o cara está desesperado!

Certa vez um vendedor estava anunciando uma Can-o-mat (não é relógio!) por 125 dólares.
Era N.O.S., mas com um valor de mercado muito acima para esse produto.
Estava naquela modalidade compre agora ou faça uma contra-oferta.
Pois bem, entrei e tasquei lá 45 dólares, muito abaixo do que ele pedia, mas cerca de 10 dólares acima da média de preço dos outros anúncios do mesmo produto, porém não N.O.S..

Não é que o cara aceitou!
Se ele ficou brabo ou feliz, não sei, mas eu fiquei!!!

Prezado JeanFabricio:

Concordo com teu posicionamento.

SEMPRE há uma forma elegante e civilizada de responder ao proponente, mesma que a proposta seja muito abaixo do valor pedido.

"Infelizmente não conseguirei aceitar esta proposta", "Lamentavelmente a proposta está muito abaixo do valor pretentido",... enfim, pessoas educadas, polidas e esclarecidas sempre podem manter uma conversão em nível elevado... educado... civilizado!

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

gabriel

Meu chefe tem um igual, é um dos relógios mais bonitos que eu já vi em toda minha vida. Muito classudo, desenho limpo e funconal, os ponteiros azuis escuros e a pulseira de croco são de uma elegância ímpar.
Sempre quis ter um, mas não se compra um relógio igual ao do chefe né? Ele vai achar que está me pagando muito...
Um dia ainda vou ter um! Por enquanto tenho dois outros IWC, um TZC e um GST de titânio, ambos muito bacanas, me dei quando fiz 40.

Abs, gabo