Espaço de discussões > Tópicos clássicos

O M E G A ----> Para virar referência! <---- Modem Burner!

<< < (11/11)

henriquepuccini:
Muito obrigado pelas fotos, um tópico essencial aos fãs da marca e que buscam aprender mais sobre essas belas obras de engenharia e arte.

edson rangel:
fiquei impressionado.

flávio:
Decidi reabrir esse tópico porque me perguntaram sobre Speedmasters esqueleto e sim, a Omega já os fez. Fez tanto com movimento Lemania como Piguets (acho...). Os Pro foram feitos no final ou início dos anos 90 e constavam dos catálogos oficiais da marca na época (assim como os turbilhões centrais). Os Broad Arrow são posteriores mas apresentam um acabamento nitidamente superior no trabalho, no qual cada ponte tem um detalhe em filigrana estilo os aplicados pela Lange na ponte do balanço. Fizeram também Seamasters na época, com movimento ETA, comemorativos a 50 anos. Estou na correria aqui para pesquisar, mas reza a lenda que quem fez o trabalho para a Omega foi a Armin Strom (no último Speedmaster). Nos primeiros o trabalho foi realizado pela Lemania.


Flávio

Hugomb:
Esse omega railmaster está demais! E é uma das minhas próximas aquisições, digamos que daqui há uns 2/3 anos! hehehehe

vinniearques:
 ::)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa