Menu principal

Um tempo...

Iniciado por solano, 17 Setembro 2010 às 12:02:50

tópico anterior - próximo tópico

solano

Amigos

Vou dar um tempo por aqui. Espero não ter ofendido nenhum colega com a minha liberalidade e falta de atenção.

Obrigado e um abraço à todos ! ;)

Solano
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Wadley

Solano,

Espero que esse tempo seja de 1 dia .....  ;)
Wadley

Alberto Ferreira

Salve!

Solano,
Eu espero que o seu retorno seja o mais rápido possível.
Com ou sem "suco", os amigos continuarão por aqui.

Um grande abraço!
Alberto

FSV

Caro Solano :

Certamente, fará falta por aqui !!!  :D ;) :)

Seu bom humor - muitas vezes picante - era e é uma verdadeira "benção" naqueles dias "brabos", que todos nós temos...  8)

Volte logo !!!  :-*

Grande abraço

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Savio84

Solano, em meio aos assuntos técnicos, textos politicamente corretos, o que é legal fazer ou não é, as diversas reflexões que são propostas aqui, etc etc ...sua presença com seu espírito de bom humor transmite leveza, alegria, descontração, um fluido positivo que alegra o ambiente !!! :D :D

Independente da razão pelo qual tenha tomado essa decisão, espero de coração que possa quem sabe rever essa, ou em caso contrário estar conosco os mais breve possível !!! :) :) :)

Abração Cacique Morubichaba  .... +- isso né ?? ;D ;D

Miguel

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Luis O

:'( :'( :'(
espero que volte logo....é ruim ver alguém sair assim........

grande abraço.

shun

Hasta la vista Solano.

Espero que esteja tudo bem contigo!

Abraços!

zE_

Espero que volte logo Solano.
Voce vai fazer falta! Pode ter certeza!

Grande abraço,
Jose A.

ki-suco

hoje é 1o. de abril?? ;D

também desejo a sua volta em breve!!

abração!!

Tang

HumbertoReis

JotaA

Um pena, não o conheço pessoalmente, mas te acho uma pessoa muito irreverente. Fará falta.

Volte logo e até breve.

fabs77

Solano,

espero que esteja tudo Ok e que o regresso seja muito em breve!

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

el guapo

Correia

Outro aqui que espera ser de apenas 1 dia a sua ausencia...

Todos nos acabamos por dizer/escrever algo que, mesmo sem querer, podera ofender terceiros.
Com toda a certeza isso ja se tera passado comigo e com 90% dos usuarios ;)

Um abraço, 8)
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Mario_Fpolis

Volta logo, pô!!! :'( :-*

Na padaria, o telefone toca e vem a pergunta: - O pão das 5 saiu?

- Já, responde o portuga.

- E que horas volta?? kkkk

Amplexos do Mário

solano

Amigos

Volto com uma estória interessante. Estive pelas bandas do Norte (Américas  :D), em NY, e prá variar o coração viciado bateu mais forte! É um vício esse negócio de relógios... :-[

Vamos ao que interessa. Estive no out-let de NJ e paquerei um TAG na vitrine, preço: $ 2100. Fui às compras com a Patroa e no fim do dia, cansado, voltei prá buscar o objeto de desejo!  A coroa atendente, mais maquiada que puta aposentada me falou, em um inglês perfeito, "I don't have more "... Algum brasileiro, sem vergonha e sem mulher chata, passou e arrematou a peça, ou seja: "Morri na praia "...
Segue a jornada e um dia antes do "Come back" o maluco aqui esbarrou com uma loja pequena, com belos relógios na vitrine. Entrei e vi o tão afamado Tissot Visodate por 450 $, legal! E perguntando à atendente TURCA pelo meu desejo não realizado ela respondeu "I don't have... BUT I Will get one!" 8) Amigos, a criatura além de feia tinha" buço", aquela barba mal feita que encontramos na nossa espécie humana, na série com defeito de fabrica, feminina! CASPAROLA, como diria o amigo GRAVINA! I fucked myself !!! ;D ;D ;D ;D
Vamos lá, o que essa criatura vai arrumar prá conseguir o relógio ? Chama o "Boss", Turco daqueles que vende até a sogra com troco garantido, e o" CITIZEN" não olhou prá minha cara (ele deve ter medo do fisco) e buscou o catálogo, achou a peça, telefonou, chamou a mulher barbuda e sacramentou! I HAVE!!! Daí começou a negociação, tá caro, mas rola um desconto, a criatura mais feia que a fome nordestina, falava que era um horror! Dizia que estava barato que era aniversário da loja (17 anos! ::) ) que estava de graça e outras conversas de " derrubar avião ". O macaco véio aqui deu a cartada! Só pago "x" ! Rapaz, a turca patinou, foi lá dentro confabular e voltou com cara de velório... O "Big boss" não gostou da oferta, não vai ter jogo... :-[ Como bom negociante e admirador dos nossos caxeiros viajantes, abri a guarda e deixei o telefone do hotel com a passagem na mão " I Will GO tomorow ", a mulher coçou a barba e pensou " Esse cabra é PERNAMBUCANO e MACHO " não vai perder essa chance, vai querer me ver de novo, ele é um GATO ! kkkkkkkkkk !!!
Segue o dia e no hotel já tinha um recado amoroso : AMIN ligou !!! Caracas, pensei, mulher feia é um bicho perigoso... Liguei e começamos a negociar... Tira daqui coloca ali, pago CASH, não tenho tudo, etc... Meninos, eu dei uma canseira na figura e cheguei perto do que queria, o tempo voa e fechamos. Tudo certo, BUT a loja fecha em 20 minutos ! Botei a calça Jeans, com a cueca ao contrário, um sapato sem meia, o $ no " pé do cacete " como dizia meu falecido Pai e fui pegar um taxi em NY ás 19:00 hs. Menino, aí é que Eu me senti mais perdido que Cego em tiroteio dentro de uma mina de carvão ! O negão da portaria do Hotel tinha um apito de juiz de futebol lá de Carangola, o jogador de basquete aposentado quando via uma mancha amarela invadia a pista escorregadia e dava uma apitada no Taxi que devolvia uma buzinada no Negão... Na terceira tentativa Eu indaguei à montanha Negra " I don't have time... How can a get to ? " e com o cartão da barbearia na mão, perdão, relojoaria, escutei : A pé uns 40 minutos, de metrô o senhor não vai nem entrar na porta... Aí bateu aquele frio na espinha e a sensação de nunca mais ver a minha adorável princesa de filme de terror... Como o Zé do Caixão Eu cocei meu saco, por dentro da cueca ao contrário, na esquina da Lexington com a 51 street, e senti aquela lamentável sensação de broxar diante da Paola Oliveira nuinha nos lençóis macios daquele motel maravilhoso... Que filme de terror amigos! Chorei...
As lágrimas se misturavam ao vento, frio e chuva fina de NY... Aí se deu um MILAGRE!!! Um objeto não identificável, piscando mais que penteadeira de puta, estava do outro lado da avenida, olhei com olhos de mineiro vendo um ET em Varginha e corri prá ver de perto. Um rapaz magrelo, de cabelo escorrido e branco-vela, sentado em uma bicicleta mais magra que ele, tinha um receptáculo com um banco de praça e uma touca de minha vó cobrindo tudo. Aquilo parecia andar encima de três rodas, pensei, como um bom engenheiro fiz os cálculos e decidi questionar o cidadão. Endereço dado e pergunta mortal! Só tenho 10 minutos prá chegar lá, Is it possible ???? O jogador de futebol de botão declarou " I do it in 10 minutes " !!! Não tinha dúvidas é a única chance ! LET'S GO !!!
Jogo de vídeo game é pinto, vou vender meu Play Station 3 !!! O camarada deu uma fungada mais forte, ajeitou a camisa, cuspiu nas mãos, esfregou, aumentou o som (um rock meio maluco e alto) e começou a costurar o transito de NY city. Aquilo é coisa de doido! Os cabras fazem miséria, cortam prá direita, esquerda, dá ovinho, lençol no zagueiro e quando vi estava na cara do GOL !!! O menino branco ficou transparente e em ½ minuto de respiração falou "8 minutes ". Saltei da aeronave já contratada para me levar de volta ao hotel com minha conquista no pulso.
A loja estava vazia, a Paola Oliveira (1/x) ali plantada, com uma cara de bruxa diante do caldeirão, me olhou e não acreditou na minha situação, um pinto molhado com os olhos brilhantes e a cara de felicidade, dizendo "I'm here" !!!!
Botei o dinheiro na mesa, macho todo, e mandei conferir! Ela contou mais rápido que uma caixa do Bradesco e declarou " All rigth " ! Veio a caixa, o relógio, o ajuste da pulseira e PIMBA NA GORDUCHINHA !!! GOOOOOOOOOOOOOOL !!!!
Voltei com o rapaz devagar, a meu pedido, sem som, e na minha cabeça um Fred Astaire cantando I sing in the rain !!!!!

HumbertoReis

Solano, valeu a espera!

Estamos felizes com seu regresso, ainda que lamentamos o amor platônico explícito no texto, que ficou em NY.

Abração!

Mario_Fpolis

Excelente o relato, excelente!!! 8) 8) 8)

Tô rolando de rir aqui. :D :D :D

Cara, que verve humorística, meu caro. ;)

Depois dizem que engenheiros não tem humor. ;D ;D ;D ;D

Parabéns pela conquista, pela epopéia e pela capacidade de contar uma estória tão legal.

Agora, uma pergunta - rolou com a gringa ou não? :-*
Amplexos do Mário

solano

Rapaz

A noite foi romântica e patrocinada pela..................................................... GILLETE !!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abs,