Socorro com um Mido bumper.

  • 27 Respostas
  • 6280 Visualizações
*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Socorro com um Mido bumper.
« Resposta #20 Online: 06 Outubro 2010 às 08:04:26 »
Essa foi boa! Esse Mido foi caro. Troquei por dois celulares velhos. Um deles, não funcionava mais e uma caixa e fundo Omega Constellation. Na realidade, levei prejú, pois paguei caro, na caixa. Tinha comprado um Omega fake e queria a caixa e o fundo originais.
Não consegui e passei adiante.
Abraços,

SANDRO

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Socorro com um Mido bumper.
« Resposta #21 Online: 06 Outubro 2010 às 08:06:54 »
Em tempo: o relojoeiro sabia do estado de um dos celulares. Ele consegue sucatear e ganha dinheiro, ainda assim. O mercado para relógios antigos é muito restrito, em Campo Grande. Pouca gente gosta. A oferta, também é menor. Acha-se relógios comuns. É difícil encontrar raridades, como nos grandes centros.
Abraços,

SANDRO

*

Alberto Ferreira

Re: Socorro com um Mido bumper.
« Resposta #22 Online: 06 Outubro 2010 às 08:37:37 »
...
... O mercado para relógios antigos é muito restrito, em Campo Grande. Pouca gente gosta. A oferta, também é menor. Acha-se relógios comuns. É difícil encontrar raridades, como nos grandes centros.
...


Salve!

Sandro,
Mesmo se considerássemos São Paulo, por exemplo, como um "grande centro" (horológico), eu diria que também é "difícil encontrar raridades", ou pelo menos não é tão fácil.

E,...
A hipótese de alguém conseguir trocar celulares (velhos e sem função) por relógios, mesmo "levando prejú"  ::), eu creio ser um tanto rara...
Para não dizer inexistente...   ;)    

Abraços!
Alberto

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Socorro com um Mido bumper.
« Resposta #23 Online: 06 Outubro 2010 às 08:49:52 »
Existe, sim, Alberto. Um dos celulares tinha poucos meses de uso. Era seminovo. Mas, como o plano faculta a troca... O outro, era velho. Na caixa, eu havia pago R$ 150,00. Só por aí, dá para ver que o relógio me custou uns R$ 250,00 - R$ 300,00. Mas, como não foi em dinheiro e os celulares (mesmo o seminovo) e a caixa, estavam somente ocupando espaço, valeu a pena.
Abraços,

SANDRO

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: Socorro com um Mido bumper.
« Resposta #24 Online: 06 Outubro 2010 às 11:50:02 »
...
... O mercado para relógios antigos é muito restrito, em Campo Grande. Pouca gente gosta. A oferta, também é menor. Acha-se relógios comuns. É difícil encontrar raridades, como nos grandes centros.
...


Salve!

Sandro,
Mesmo se considerássemos São Paulo, por exemplo, como um "grande centro" (horológico), eu diria que também é "difícil encontrar raridades", ou pelo menos não é tão fácil.

E,...
A hipótese de alguém conseguir trocar celulares (velhos e sem função) por relógios, mesmo "levando prejú"  ::), eu creio ser um tanto rara...
Para não dizer inexistente...   ;)    

Abraços!
Alberto

O Gravina sempre consegue raridades....afe......e sempre maravilhosas...
Belo relógio Sat, do jeito que eu gosto....simples e clássico. Parabéns.

*

Alberto Ferreira

Re: Socorro com um Mido bumper.
« Resposta #25 Online: 06 Outubro 2010 às 11:58:31 »
...
O Gravina sempre consegue raridades....afe......e sempre maravilhosas...
...


Salve!

Como nós dizemos, lá na minha terra...   ::)

"Quarenta anos de praia..."
 ;)

Abraços!
...E não desista...  ;D

Alberto

*

Offline Atalo

  • *****
  • 913
  • Aqui é Galo!!!
    • Ver perfil
Re: Socorro com um Mido bumper.
« Resposta #26 Online: 22 Novembro 2010 às 23:40:38 »
Amigos,

Voltando ao tema, que tal esse 'bumper"?

É um Mido com calibre 917.







Grande abraço,

Átalo

*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re: Socorro com um Mido bumper.
« Resposta #27 Online: 23 Novembro 2010 às 00:07:11 »
Esse, eu tive um parecido, só que com aro de ouro.
Abraços,

SANDRO