30T2 - Balanço com problemas

  • 21 Respostas
  • 9904 Visualizações
*

Offline Limão

  • ***
  • 124
    • Ver perfil
Re: 30T2 - Balanço com problemas
« Resposta #20 Online: 20 Novembro 2010 às 20:08:23 »
E aí amigo Li9mão...
Resolveu o problema?
Abraço
Paulo Sergio

Olá Paulo Sérgio e Amigos,

Estava me esquecendo de contar a sucessão dos fatos.
Conforme os conselhos dos amigos Cigano falando de sua experiência com dois relojoeiros, a do Mauro informando que se deve procurar um bom relojoeiro e do Alberto que diz que eu deveria saber exatamente o que estava ocorrendo com o meu reloginho, resolvi procurar por outro relojoeiro.
Eu não conhecia nenhum outro aqui, e tinha receio de levar em algum outro sem indicação e acabar me arrependendo, foi que em um belo dia, 15 dias após eu ter deixado o relógio no primeiro relojoeiro, meu Pai me informou que havia deixado o dele, um quartz que havia parado de repente, em um relojoeiro no centro. Ele descobriu em conversa com o relojoeiro que ele inclusive era cliente nosso, pois somos corretores de seguros, mas quem havia contratado o seguro para o Sr. Relojoeiro havia sido o seu genro, logo desconhecia a profissão desse ilustríssimo senhor. Sendo ele, vamos dizer, "mais chegado", resolvi arriscar, fui ao primeiro relojoeiro, com o qual o relógio já estava internado há aproximadamente 15 dias e não havia sido mexido, peguei o mesmo e levei ao segundo. Em uma primeira análise, ele me disse que o problema era no cabelo, como o Dudu_Oliveira havia informado, deixei com ele.
Trinta dias passado, no caso hoje, liguei para ele e fiquei feliz em saber que o mesmo está pronto, fui la buscá-lo. O Sr. Relojoeiro, que é um senhor de bastante idade e bem simpático, disse que o problema era realmente o cabelo, que deu um pouco de trabalho para arrumá-lo, mas que o mesmo após conserto fez com que o relógio desse regulagem e está funcionando com precisão.
Estou testando-o ainda para ver se a precisão é boa.
Ah o custo do serviço? R$ 50,00. Peguei com gosto e ainda deixei uma gorjeta.

Novamente agradeço a atenção de todos,

Abraços,

Re: 30T2 - Balanço com problemas
« Resposta #21 Online: 20 Novembro 2010 às 21:41:26 »
Fico feliz por você amigo!!! :D :D :D
Mas... e as fotos? ? ?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio