Problema com Seiko SKX009

  • 4 Respostas
  • 2283 Visualizações
Problema com Seiko SKX009
« Online: 09 Outubro 2010 às 20:54:05 »
Olá..adquiri o modelo em epígrafe e o mesmo chegou funcionando  normalmente, ocorre que no primeiro dia de uso o mesmo simplesmente parou. O segundeiro nao sai do lugar....

alguém já teve esse problema com esse tanque de guerra?
« Última modificação: 09 Outubro 2010 às 22:00:01 por gutozandona »

*

Alberto Ferreira

Re: Problema com Seiko SKX009
« Resposta #1 Online: 09 Outubro 2010 às 21:32:00 »
Salve!

Guto,
Sem querer dar uma de "engraçado", pois eu sei que a sua pergunta é séria...

Mas até tanques de guerra, reais, de fato, podem ter os seus problemas.
Sem mais detalhes, a verdade é que ninguém poderia dizer muito mais do que isso...

As hipóteses seriam muitas...
Por exemplo, algo que se desprendeu, ou quebrou no movimento,...
Só para citar uma.

Abraços,
Alberto

Re: Problema com Seiko SKX009
« Resposta #2 Online: 09 Outubro 2010 às 22:02:20 »
Vlw Humberto...

Vai voltar ao vendedor que se comprometeu em arruma-lo...

Mas, as raridades acontecem mesmo!

Ps...meu português na pergunta, já fora devidamente consertado...vixi...e eu nem bebo...

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Problema com Seiko SKX009
« Resposta #3 Online: 10 Outubro 2010 às 01:52:08 »
Guto, eu comprei há um ano atras um Seikinho desses militares (movimento 7S26B, o mesmo do seu SKX009) para presentear meu afilhado e o mesmo parou com poucos dias de uso (já no pulso dele).

Eu poderia enviá-lo novamente à Ásia para ser trocado (vendedor confiável do eBay, tenho certeza que trocaria o dito cujo), mas preferi entregá-lo nas mãos de um relojoeiro aqui no RJ mesmo, para fazer um orçamento.

No final das contas saiu por R$40,00 o conserto com 1 ano de garantia (dessa vez garantia Brasil, desse relojoeiro) e me entreogu no mesmo dia, ou seja, o mesmo que iria gastar de frete, porém iria esperar cerca de 1 mês e meio para ele ir e voltar.

Ele falou que era só um parafuso que tinha soltado e havia travado o movimento, mas como ele me deu um ano de garantia, fiquei tranquilo, acreditando que tinha dado uma pequena geral no movimento e constatado que não tinha nada mais que pudesse dar problema novamente.

Meu afilhado já fez aniversário novamente (portanto já passou um ano) e usa o relógio todo dia (é seu único relógio), portanto leva-se a crer que está correndo tudo bem.

Resumindo:
Não sei se é o caso do seu relógio, mas as vezes pode ser uma besteirinha de nada, não se assuste sem antes consultar um profissional ou enviá-lo para ser trocado em garantia (caso possua).
Um abraço
Fábio

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re: Problema com Seiko SKX009
« Resposta #4 Online: 10 Outubro 2010 às 14:30:40 »
Tive um "Monster"  que "travava" em algumas posicoes (display para cima por exemplo), devolvi para o vendedor em compensacao tenho um SKX009 que comprei a cinco anos que nunca me deu dor de cabeca.