Menu principal

Hublot, Treinamento rápido 25 a 29 Outubro 2010.

Iniciado por Mauro, 25 Outubro 2010 às 19:18:16

tópico anterior - próximo tópico

FALCO

Na revisão da Breitling eles também trocam todos os ponteiros assim como outras peças, como tambor de corda e etc.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Pandolfi

Citação de: Mauro online 26 Outubro 2010 às 18:19:11

Aqui na oficina

Olá amigos, esta senhora ao lado do Mauro é a turca vendedora do relógio do Solano.
Abração.
Pandolfi

Mauro

Obs,

Hoje no almoço com pessoas distintas e algumas de outras marcas, surgiu a seguinte frase,

A rolex aqui é igual a um swatch melhorado,  :o :o :o :o :o :o :o,

Que coisa ein, e tinha pessoas que trabalharam na Vacheron, Ulysse, Bucherer, Louis Vitton,

Abs,

Mauro

Mauro

Chave para tirar tudo da caixa do Big Bang

relógio que mexemos,

Vis da luneta simples e com pedras em baguete, tamanho distintos,

Amigos ai uma bela sugestão de presente para a Esposa, rssss

Eu e Formigão , apelidado pelo Samudio da Omega

Por aqui também existe SUPER BOND,  ;D ;D ;D ;D ;D
`

fOTO FINAL TODA A EQUIPE

Produto para limpar os vidros anti reflexo,

Abs a todos

Mauro

Alberto Ferreira

Citação de: Mauro online 27 Outubro 2010 às 19:07:28
...

Salva Slave Alberto, rsss

Eles querem dar um nível de alto padrão na marca, e estão fazendo por onde, elevando a qualidade no pós venda a imagem da marca melhora e muito,

Tudo aliado a conceito e qualidade,

Um forte abraço,

Mauro

Salve!

Legal, Mauro.  8)
E acompanhando as suas postagens, em especial esta última (a da sua mensagem anterior, que mostra "adesivos", etc),...

Eu achei muito interessante que você esteja nos mostrando essas visões "por dentro" da Hublot.

Abraços!
Alberto

PS:
Ah!
Os meus "salves" não passam mesmo de uma saudação...  ::)
Sabe o que eles querem dizer?

Querem dizer (exatamente)...
Salve!
;D

Gravina

Citação de: Mauro online 28 Outubro 2010 às 04:17:19
Obs,

Hoje no almoço com pessoas distintas e algumas de outras marcas, surgiu a seguinte frase,

Que coisa ein, e tinha pessoas que trabalharam na Vacheron, Ulysse, Bucherer, Louis Vitton,

Abs,

Mauro

;D ;D ;D

Sacanas, brincalhões, fanfarrões, e o malvado álcool estão espalhados por todos os cantos do mundo!
Na verdade ambos têm o mesmo fim ;D

Abs

Gravina

Ps........a tal bicicleta

flávio

Citação de: Gravina online 28 Outubro 2010 às 10:14:34
Citação de: Mauro online 28 Outubro 2010 às 04:17:19
Obs,

Abs,

Mauro

;D ;D ;D

Sacanas, brincalhões, fanfarrões, e o malvado álcool estão espalhados por todos os cantos do mundo!
Na verdade ambos têm o mesmo fim ;D

Abs

Gravina

Ps........a tal bicicleta

Ah, e sobre a bike, como tudo na Hublot, sem custo benefício. Quem a fabrica é a BMC. O grupo é o super record da Campy. Há algumas peças da Ultralight, ok, que são bem caras, mas no fundo, você compra a mesma bike, sem o escrito Hublot, pela metade do preço no máximo!

Flávio

flávio

Aliás, complementando, agora fui olhar as especificações completas da bike: nada da Ultralight. Rodas DT, Grupo Super Record, quadro padrão em carbono e alumínio da BMC. Preço da bike na BMC? Cerca de 8 mil dólares. Preço da MESMA bike com escrito Hublot, mas pintada de preto? 18.

Como disse, a Hublot é a marca mais "fanfarrona" do mercado. E claro, o Biver é foda: transformou uma marca absolutamente desconhecida há alguns anos em algo querido pelos "preibóis". Mas apenas pelos preibóis, que fique claro. Duvido que alguém que realmente curta relojoaria compre um relógio deles.

Quer algo com o "conceito" deles (que conceito é esse? Mistura de materiais? Sim, a pulseira de borracha foi uma inovação, mas o resto? Ora, faz-me-rir!) e realmente top way? Como sempre digo: compre o AP Royal Oak Offshore. Mesmo preço mas...QUANTA DIFERENÇA!

Flávio

Gravina

;D

Calma patrão!!!
Este mundo tem lá as suas pedaladas..........dá muitas voltas
Vai saber se no dia que o senhor aposentar 8), não vem a ser o representante da Hublot em BH ;D..........desta água... :-X ;D

Abs

Gravina

flávio

Citação de: Gravina online 28 Outubro 2010 às 10:34:47
;D

Calma patrão!!!
Este mundo tem lá as suas pedaladas..........dá muitas voltas
Vai saber se no dia que o senhor aposentar 8), não vem a ser o representante da Hublot em BH ;D..........desta água... :-X ;D

Abs

Gravina

De modo algum! Mas compro um Big Bang se me oferecerem. 5 pilas, no máximo.

Flávio

Tomas

Citação de: Mauro online 27 Outubro 2010 às 19:23:56
Caros Amigos ,

Obrigado pelas palavras, vamos lá,
Na verdade hoje foi o último dia na Hublot em Nyon, ja estou em La-Chaux-de-Fonds para dois dias na Graham eu e os dois relojoeiros, volto sábado e eles ficam mais uma semana na Ulysse Nardin , qual eu ja tenho a formação que eles vão receber, mais mesmo assim devem aprender mais coisas de que quando eu fiz o treinamento, se der e eles conseguirem enviar semana que vem venho informando o passo a passo deles,

Hoje, voltado a qualidade novamente, montagem das caixas, regulagens, visita inteira a fábrica, muito legal, manufatuca ja conhecia a Breguet e a Audemars,e  agora a Hublot, todas conheci algo diferente, a Breguet focaram na linha de produção , uma passagem rápida pelas máquinas, pela perlagem e por algumas ferramentas para a confecção das peças, na Audemars focaram mais na fabricação das caixas, aros e coisas estéticas e na Hublot mais nas peças, principalmente pelo único, uma peça leva dois minutos para ficar pronta na máquina da usinagem , mais 5 horas no total para ser pronta para ser levado ao estoque, muito legal,

Vimos também polimento e uma visita interna a fábrica , sem possibilidades de fotos, mais muito legal, a tarde reunião com o Gerente do pós venda, e uma aula sobre a coleção inteira da marca,

Vou tentar mandar as fotos agora, são poucas, amanha falo da Graham,

Abs,

Mauro

Caro Mauro uma dúvida esse curso na Hublot e nos outros que você fez é em Inglês ou Francês? (eu imagino Francês )

grande abraço, Tomas  ;)
abraços Tomas.

Mauro

Caro Mauro uma dúvida esse curso na Hublot e nos outros que você fez é em Inglês ou Francês? (eu imagino Francês )
grande abraço, Tomas  ;)
[/quote]

Tomas,

Geralmente , Espanhou ou Ingles, e claro um Portunhol com Francesol, eheheh

Meu Ingles é péssimo, somente técnico mesmo, mais vai embora,

Este na Graham é somente em Ingles, ai vou traduzindo para os relojoeiros, em 2006 na Breguet aconteceu a mesma coisa , tinha um Peruano junto que não falava nada a mais que o Espanhol o meu Ingles era pior ainda , e tinha que ajuda-lo nas interpretaçoes e traduçoes, mais faz parte,

Abs,

Mauro

Mauro

Meus Caros Amigos,

O dia de Hoje foi simplismente fantástico, pela visita que foi feita na Manufactura, muito legal,

Hoje conheci o principio , meio e fim, tem muita foto, estou cansado, amamhã posto as fotos e comento a fábrica em si,

Vi também pela primeira vez ao vivo o escapamento de silicio, e fotos do mesmo que ja está em teste a 10 meses, o mesmo não é para usar lubrificação, o tempo dirá, a âncora é uma peça única, desde as leves até os pivos,

Boa noite e até amanha,

Mauro

Mauro

Pessoal,

Terminou para mim, fui jantar em Bienne com meu Grande Amigo Mariano Samudio e família, fui não usei o verbo errado, fomos,
O dia foi legal , tocamos apenas em peças Graham e suas especificações, um bom treinamento, depois venho com detalhes,
Estou cansado, tenho compromisso amanhã cedo e meu vôo de Geneve é as 15:30, ainda não terminei de arrumar a mala, mais vou mandar algumas fotos, aqui já são duas da matina, depois venho postando o resto das fotos e falando da fábrica e da manufactura, coisa linda , ver rodinhas e rodinhas, platinas e assambles sendo feito, bem lega,

Abs,

Mauro

Mauro

Caros Amigos,

Ja resolvi o que tinha que fazer hoje cedo e estou esperando o trem, apenas as 19 minutos de cada hora, para ir a Geneve, estou em uma Lan House , aguardando o tempo para pegar o trem, näo baixei mais fotos , mais vou falar do que vi um pouco,

A Graham é um bom relogio e um bom produto, trabalhamos focados nas diversas versoes no movimento 7750 utilizados por eles,

Eles fazem parte de um grupo de varias ramificacoes, e dentro delas uma Manufactura e uma linha de montagem,

Em nossa visita, conhecemos dos pes a cabeca a fàbrica, e fomos autorizados a tirar foto, o que em outras fàbricas isso näo acontece,

Dentre o mais interessante alèm de ver a producao das pecas, foi ver a linha de montagem,

Pecas para a Eta , para a Selita, Hublot o 7750 preto, Bvlgari, Jaquet Droz, Panerai, Corum e outros,

Nos mostraram um Corum Turbilhäo que estava sendo finalizado para ir a venda,

Posso dizer maravilhoso,

Flàvio ai acho que vem a resposta se a Hublot faz seus proprios movimentos, Em La-Chaux-de-Fonds tem uma manufactura que faz para eles,

Ou tem outra, posso ter entendido errado quando fiz a pergunta na Hublot se eles produziam o 7750 em Nyon,

A patente da 7750 é produzida fora da Eta e vi com meus olhinhos e isso eu tbm näo sabia,

Pessoal tenho que ir, vou a Geneve ao encontro do nosso amigo forista tomar um café e caminhar rumo ao Brasil amado,

Venho postando as fotos no decorrer dos dias,

Abs,

Mauro

Erick

Caro Mauro

Parabéns pelo tópico  ;) ;)

grato por compartilhar suas experiencias

;D ;D ;D ;D

abraço

Erick  8) 8)

Mauro

Olá Pessoal,
Ja estou no Brasil, a viajem foi boa e proveitosa, sempre aprendemos,
Hoje iniciou o treinamento na Ulysse Nardin do Sr. Ederson e Sr. Volnei,
Vou postar umas fotos da manufactura em L.C.d.Fonds, do inteiror da fábrica e de umas peças em execução.

Peça para Selita.

Mauro

Acabei fechando a conversa do msn com o Eder, o burro, informática não é o meu forte, rsssss
Mais o resumo é o seguinte,
Iniciaram o dia tocando em um Mariner com reserva de marcha, vendo suas evoluções e mudanças de peças durante os anos de vida, falaram do escapemanto de Silicio, que ja usam a 5 anos em um modelo , que é maravilhoso, não da desgaste , não usa lubrificação e funciona direitinho, apenas uma mudança de coloração no material, mais é show,
Amanhã temos o resumo do novo dia,
Assim que tiver mais notícias venho informando e postando mais fotos de L.C.d.Fonds,
Abs,
Mauro

flávio

Por falar em Hublot, ontem tive em mãos o Ayrton Senna Rattrapante Fondroyante. Belo relógio, que diria! Barato! Muito barato! Meu colega chegou de Londres ontem com ele, 17 mil melengotengos. O movimento é baseado no Valjoux, mas achei muito bacana o Fondrouyante, nunca tinha visto ao vivo.

Detalhe...Um mês depois que ele comprou o relógio esse deu pau. Mandou para Genebra e o troço ficou lá 4 MESES PARA ARRUMAR!

Mas achei bem interessante.

Flávio

kalex

Mauro,
Grato pela resposta .. pelo visto "o jetinho brasileiro" não é só exclusividade nossa !!!!! kkkkkkk

abs ...
KALEX