Espaço de discussões > Fórum principal

Orient 300 m com outro segundeiro ainda

<< < (4/4)

Correia:
Sem dúvida que assim fica (ainda) melhor! Este segundeiro foi feito para este modelo! ;)

Miguel, prefere este ou o Seiko Sumo?

Abraços,

Miguel:

Bem, reviso meus relógios a cada 5 anos. Neste caso, foi só um ajuste de marcha, mas precisou trocar o balanço.


--- Citação de: Mancrius em 01 Novembro 2008 às 13:55:46 ---Miguel, de dá uma dica... a quanto tempo vc tem esse relogio? Qual o seu critério pra fazer revisão nele?
Eu abri um topico a respeito de um technos que comprei, se vc puder me dar uma dica do que fazer agradeço...

segue o link...


http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,43.0.html

abraços !


--- Fim de citação ---

Miguel:

Correia, prefiro o SUMO, sem dúvidas! Mas a pulseira do Orient é mais confortável e sua largura combina mais com o relógio.

Quanto ao segundeiro do Orient, presta atenção que a última foto que postei passei antes pelo PS para alongar o ponteiro para um comprimento que considero ideal.


--- Citação de: Correia em 01 Novembro 2008 às 23:07:23 ---Sem dúvida que assim fica (ainda) melhor! Este segundeiro foi feito para este modelo! ;)

Miguel, prefere este ou o Seiko Sumo?

Abraços,

--- Fim de citação ---

Correia:

--- Citação de: Miguel em 01 Novembro 2008 às 23:57:09 ---
Correia, prefiro o SUMO, sem dúvidas! Mas a pulseira do Orient é mais confortável e sua largura combina mais com o relógio.

Quanto ao segundeiro do Orient, presta atenção que a última foto que postei passei antes pelo PS para alongar o ponteiro para um comprimento que considero ideal.


--- Citação de: Correia em 01 Novembro 2008 às 23:07:23 ---Sem dúvida que assim fica (ainda) melhor! Este segundeiro foi feito para este modelo! ;)

Miguel, prefere este ou o Seiko Sumo?

Abraços,

--- Fim de citação ---

--- Fim de citação ---

Sim Miguel, o ponteiro "real" é o da 1ª foto. Sem dúvida que um pequeno pormenor, de milimetros, pode alterar o visual de um relógio(ou outro objecto).

Fiz a pergunta/comparação, uma vez que me parece que este diver se situa claramente acima dos outros Orient mais "básicos", digamos assim. Gosto bastante do modelo.

Abraços,

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa