Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?

  • 26 Respostas
  • 7658 Visualizações
*

awatchmaker

Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?
« Online: 05 Novembro 2010 às 20:35:38 »
Eu acho que tem umas marcas nem tao caras e muito boas , maquina, design e estilo, por exemplo U-Bout, Technomarine, Invicta..... qual mais merece uma representação no Brasil? qual o relógio que vc conhece que poderia estar no mercado para competir com estas marcas que já estão no mercado Brasiliero....o povo quer saber sua opinião  !!!

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?
« Resposta #1 Online: 05 Novembro 2010 às 21:54:49 »
Invicta

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?
« Resposta #2 Online: 05 Novembro 2010 às 22:09:59 »
Seiko...!


Vocês podem pensar... "Mas tem Seiko aqui no Brasil...!"

É... Mas eu quero ESSA Seiko:



Fonte: http://www.thewatchsite.com/index.php/topic,10638.msg55180.html#msg55180
 ;D
 

*

Offline Fa

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
    • Relogios e Supérfluos
Re: Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?
« Resposta #3 Online: 05 Novembro 2010 às 22:11:40 »
É, ela tem uns relógios bem bonitos.
Shun, bem lembrado - Seiko  também.
Abs,

Invicta
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
“Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta” (Wanke)

*

awatchmaker

Re: Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?
« Resposta #4 Online: 05 Novembro 2010 às 22:14:44 »
Este Topico nao tem nada a ver com nenhuma empresa nem industria, nem pesquisa de mercado, mas sim nos informar de algumas marcas de relógios que possivelmente Vc conheça e gostaria de fazer algum comentário, pode ser uma super marca cara ou um simples relógio moderno diferente, todos nos "apaixonados" por Relojoaria, gostamos de conhecer as novidades, modelos exclusivos...por exemplo u relógio  VENTURA super moderno relativamente barato e diferente.. acho que iria bem no Brasil de norte a sul....

*

Offline Fa

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
    • Relogios e Supérfluos
Re: Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?
« Resposta #5 Online: 05 Novembro 2010 às 22:21:52 »
Relativamente barato ?
US$1.900 por um reloginho (modelo VM 10L) com 2892-A2, titânio (ou algo equivalente) ...

 [route]=catalog&tx_fbmagento[shop][controller]=product&tx_fbmagento[shop][action]=view&tx_fbmagento[shop][id]=31&tx_fbmagento[shop]=vm-11-l&tx_fbmagento[shop][category]=13]http://www.ventura.ch/index.php?id=36&L=9&tx_fbmagento[shop][route]=catalog&tx_fbmagento[shop][controller]=product&tx_fbmagento[shop][action]=view&tx_fbmagento[shop][id]=31&tx_fbmagento[shop]=vm-11-l&tx_fbmagento[shop][category]=13

...  não é bem o que eu considero barato, não. ;)

Abraços,  

Este Topico nao tem nada a ver com nenhuma empresa nem industria, nem pesquisa de mercado, mas sim nos informar de algumas marcas de relógios que possivelmente Vc conheça e gostaria de fazer algum comentário, pode ser uma super marca cara ou um simples relógio moderno diferente, todos nos "apaixonados" por Relojoaria, gostamos de conhecer as novidades, modelos exclusivos...por exemplo u relógio  VENTURA super moderno relativamente barato e diferente.. acho que iria bem no Brasil de norte a sul....

« Última modificação: 05 Novembro 2010 às 22:24:19 por Fa »
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
“Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta” (Wanke)

*

awatchmaker

Re: Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?
« Resposta #6 Online: 05 Novembro 2010 às 22:23:20 »
senti firmeza ! vejo que a galera adora os Seiko's , realmente tem uns modelos incriveis os Divers sao muito bons...

*

awatchmaker

Re: Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?
« Resposta #7 Online: 05 Novembro 2010 às 22:27:05 »
Relativamente barato ?
US$1.900 por um reloginho (modelo VM 10L) com 2892-A2, titânio (ou algo equivalente) ...

 [route]=catalog&tx_fbmagento[shop][controller]=product&tx_fbmagento[shop][action]=view&tx_fbmagento[shop][id]=31&tx_fbmagento[shop]=vm-11-l&tx_fbmagento[shop][category]=13]http://www.ventura.ch/index.php?id=36&L=9&tx_fbmagento[shop][route]=catalog&tx_fbmagento[shop][controller]=product&tx_fbmagento[shop][action]=view&tx_fbmagento[shop][id]=31&tx_fbmagento[shop]=vm-11-l&tx_fbmagento[shop][category]=13

...  não é bem o que eu considero barato, não. ;)

Abraços,  

Este Topico nao tem nada a ver com nenhuma empresa nem industria, nem pesquisa de mercado, mas sim nos informar de algumas marcas de relógios que possivelmente Vc conheça e gostaria de fazer algum comentário, pode ser uma super marca cara ou um simples relógio moderno diferente, todos nos "apaixonados" por Relojoaria, gostamos de conhecer as novidades, modelos exclusivos...por exemplo u relógio  VENTURA super moderno relativamente barato e diferente.. acho que iria bem no Brasil de norte a sul....
na verdade nao e tao barato mesmo "relativamente"... mas você encontra nos EUA metade do preco nos "Close out" ......

*

Offline Fa

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
    • Relogios e Supérfluos
Re: Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?
« Resposta #8 Online: 05 Novembro 2010 às 22:31:37 »
Só um reparo à observação do amigo. Não adoro Seiko, não.  ::)
Adoro a Patek, JLC, AP, e pela história e classe, até a Rolex. :D
Mas não posso deixar de ver a Seikocomo um dos expoentes da reojoaria mundial, que ela efetivamente é ! ;)
Abraços, lembro, não fosse o preço, também gostaria de possuir um desses "Ventura", mesmo porque aquele outro (Hamilton Ventura) não chega nunca. :'(

senti firmeza ! vejo que a galera adora os Seiko's , realmente tem uns modelos incriveis os Divers sao muito bons...
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
“Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta” (Wanke)

*

awatchmaker

Re: Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?
« Resposta #9 Online: 05 Novembro 2010 às 22:43:13 »
Só um reparo à observação do amigo. Não adoro Seiko, não.  ::)
Adoro a Patek, JLC, AP, e pela história e classe, até a Rolex. :D
Mas não posso deixar de ver a Seikocomo um dos expoentes da reojoaria mundial, que ela efetivamente é ! ;)
Abraços, lembro, não fosse o preço, também gostaria de possuir um desses "Ventura", mesmo porque aquele outro (Hamilton Ventura) não chega nunca. :'(

senti firmeza ! vejo que a galera adora os Seiko's , realmente tem uns modelos incriveis os Divers sao muito bons...
Sim Claro foi so uma Expressão minha, eu tambem aprecio a Seiko ela e a empresa que faz o maior variacao de modelos em todo o planeta, alguns para o mercado asiatico nao muito " ocidental" mas outros extremamente, modernos, precisos e muito bons. particularmente eu tenho um Titânico Crono, alarme,  super leve e muito funcional... 

*

awatchmaker

Re: Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?
« Resposta #10 Online: 05 Novembro 2010 às 23:48:17 »
mais modelos da Swatch.....

*

Offline Luis O

  • *****
  • 675
    • Ver perfil
Re: Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?
« Resposta #11 Online: 05 Novembro 2010 às 23:59:25 »
estamos fora do Brasil? :o :o :o

de qualquer forma, acho que a Seiko deveria vir para o Brasil...é um tremendo custo benefício...

grande abraço a todos.

Re: Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?
« Resposta #12 Online: 06 Novembro 2010 às 00:05:48 »
Eu voto nos Seiko também, e de preferência uma loja oficial, com todos os modelos.

Max

Re: Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?
« Resposta #13 Online: 06 Novembro 2010 às 10:25:53 »
Muito bem lembrada a Seiko... mas creio que deveria ser de forma independente, não "albergada" por outra marca!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Re: Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?
« Resposta #14 Online: 06 Novembro 2010 às 12:22:19 »
Oris!

*

betampex

Re: Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?
« Resposta #15 Online: 07 Novembro 2010 às 01:08:15 »
Com certeza a Invicta

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?
« Resposta #16 Online: 07 Novembro 2010 às 01:54:58 »
Engraçado, na pequena e breve lista do amigo, eu fico com a Invicta, ela tem modelos muito bonitos, mais tradicionais e de bom custo beneficio!!

Agora, se a pergunta fosse- Qual marca deveria voltar ao seu país de origem??

Na hora iria responder... a Technos.

Adoros os relógios, ou adorava, na época que produzia relógios de qualidade, eu até aceitaria se elea usasse movimentos japonesses como os Miyotas que ela muito usou, e até usa mais são poucos, do que os chinesse em muito dos modelos feito no Brasil...

Que decadência para uma empresa que foi dona do slogam, "Technos, o suíço mais pontual do mundo"

Como a esperança é a única que morre, ainda torço para quie ele volte para lá!!
Abraços,
Cigano!

Re: Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?
« Resposta #17 Online: 07 Novembro 2010 às 10:48:51 »
Bem, como as coisas por aqui não são somente concordar, discordo totalmente do amigo Cigano quanto à Technos...
Afinal, ela tem seus propósitos atendidos por aqui... faz modelos diversificados, com apelos diversos, com penetração nas diversas faixas de mercado, dentre outras características!!!
Assim, a Dumont, a Cosmos, dentre outras, teriam que sumir, por serem, predominantemente, produtoras de relógios quartz, e não produtoras de relógios com ETA no coração???
Desse modo, a DIMEP deveria fechar as portas, pois não produz mais relógios mecânicos!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline EduBSB

  • ****
  • 265
    • Ver perfil
Re: Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?
« Resposta #18 Online: 07 Novembro 2010 às 21:13:13 »
Indo no mesmo raciocínio dos Seikos, acredito que a Oriente deveria entrar no mercado brasileiro com uma gama maior de modelos, esta marca possui muitos

modelos interessantes (e mais caros - óbvio) que não passa nem perto desta terrinha.

                                                                                   Edu.

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Qual a marca de relógio que deveria ir para o Brasil em 2011 ?
« Resposta #19 Online: 08 Novembro 2010 às 07:38:46 »
Orient, com tudo que existe 8)