Menu principal

Relógio grande. Alguém dá uma dica?

Iniciado por HumbertoReis, 24 Janeiro 2009 às 23:36:58

tópico anterior - próximo tópico

Miguel

Nossa, colossal!

É pra colocar no alto da igreja  ;D
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

betampex

Citação de: HumbertoReis online 24 Janeiro 2009 às 23:36:58
Pessoal, ando com uma vontade de colocar no pulso uma aberração em forma de relógio.

Me lembro de ter visto uns modelos de 50mm de diâmetro, mas eram aqueles com três movimentos no mostrador.

Queria um grande, pra usar num dia psicodélico, mas que fosse com um movimento só. Como se fosse um relógio de bolso no pulso, sabem?

Sugestões?

Humberto esqueçe todos os outros relogios  ;D ;D ;D dá uma olhada nessa marca: http://www.uboatwatch.it/main.html

eles fabricam relogios de 43mm a 55mm só que o preco é de 1,000.00 dolares para cima, eu tive a oportunidade de conhecer na loja Torneau e nao conhecia essa marca e fiquei impressionado com o acabamento, qualidade, etc tem design exclusivo me parece que o ator Silvester Stallone é garoto propaganda da marca se nao me engano

só que nao tem representação oficial no Brasil tem que ser adquirido la fora.

abracos

Paulo

jeans

"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

HumbertoReis

Pô, Jean, esse daí ficou legal.

O problema é somente o peso, porque o tamanho está na medida certa!

Espiei o site da U-Boat. Achei este, em 43mm ou 50mm:

No site tem uma ilustração pra gente ter idéia de como vai ficar no pulso o relógio. Vale à pena conferir.

betampex

E ai Humberto gostou da marca? voce viu que eles fabricam 2 tamanhos para agradar todos os gostos? leia a historia do Italo Fontana é bem legal, mostra como foi o comeco que alias o projeto na epoca nem saiu do papel

abracos

Paulo

jeans

Humberto,

Desculpe-me pela brincadeira, mas não resisti...  ;)

Agora uns exemplos que achei na net:

"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

jeans

jeans

jeans

jeans

Alberto Ferreira

Citação de: solano online 25 Janeiro 2009 às 12:44:53
Amigo

Não se esqueça dos Bellsross

Faça o teste drive aqui:

http://www.bellross.com/elements/BRS_a_decouper.pdf

Abs,

Legal!

E talvez, para simular a "massa" do dito, use uma latinha de atum.
;)  :D

Abraços!

Correia

[/quote]

Este é um dos meus top 3, no que toca aos divers.  :P :P :P
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

betampex

Citação de: Correia online 25 Janeiro 2009 às 21:10:30

Este é um dos meus top 3, no que toca aos divers.  :P :P :P
[/quote]

To babando nesse Diver da Panerai ate agora é o TOP dos Divers, quem é o dono dessa maravilha?

Paulo

Wadley

Wadley

Alberto Ferreira

Salve!

Rapaz!
Sessenta milímetros!
Realmente,...
...este é espaçoso, Sô!

Eu diria que já é coisa para um punho,...
...e meio!
;)  ;D

Amigo Humberto,
Eu creio que no quesito tamanho, e "visibilidade"  :D, a sugestão do amigo Wadley "quebrou a banca"!
:D

Eu só espero que não haja o risco de fazer o mesmo,...
..com a clavícula do dono.

Arre!

Abraços!
8)

HumbertoReis

Este é o Rei Momo dos relógios de pulso!

Achei mais harmônicos o Oris, o Alpina e os U-Boat.

Vou refrescar a cuca depois dessa leva de fotos, pra decidir com calma sobre o meu grandão.

Jose Luis

60 mm no Pulso ???
Esse é para colocar na perna, nem com um pulso de 37 cm (quem tem um pulso desses ???) ficaria bem, quanto mais em um pulso dito normal.
Fala sério os caras perderam a noção, em todas as areas, em óculos tem gente usando modelos que só faltam vir com o "snorkel" acoplado.  :o :o :o

Citação de: Alberto Ferreira online 25 Janeiro 2009 às 22:24:30
Salve!

Rapaz!
Sessenta milímetros!
Realmente,...
...este é espaçoso, Sô!

Eu diria que já é coisa para um punho,...
...e meio!
;)  ;D

Amigo Humberto,
Eu creio que no quesito tamanho, e "visibilidade"  :D, a sugestão do amigo Wadley "quebrou a banca"!
:D

Eu só espero que não haja o risco de fazer o mesmo,...
..com a clavícula do dono.

Arre!

Abraços!
8)
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Jose Luis

Talvez seja para usar no pescoço ...  :o :o :o
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

betampex

Gente os verdadeiros relogios divers para mergulhador profissional sempre foram grandes, por causa da baixa visibilidade quando se mergulha só que o markerting atual do comercio esta estendendo para outros tipos de relogios e os divers que existem no comercio é na verdade muito pequenos para real tarefa de mergulho

Paulo

Alberto Ferreira

Salve!

Verdade, Paulo!

Mas por aqui, talvez com excessão do amigo Correia, a maioria dos usuários dessas peças está mesmo mais é para "desk diver".
Aliás, eu acredito que de uma maneira geral, também.

No uso profissional então, hoje a coisa está mais é para computadores de mergulho.

Ou não?

Abraços a todos!