suprimi o topico do sturmanskie...

  • 60 Respostas
  • 14732 Visualizações
*

Alberto Ferreira

Re: suprimi o topico do sturmanskie...
« Resposta #20 Online: 13 Novembro 2010 às 22:02:42 »
 :o

Nã-nã-ni-nã-não!  

Sem essa de conspiração...  :-X

Com inspiração...

Aí, sim, a coisa vai!
 ;)

Alberto
 8)

Re: suprimi o topico do sturmanskie...
« Resposta #21 Online: 13 Novembro 2010 às 22:22:08 »
Hummm...

Acabei de perguntar pros presentes, e acreditem se quiserem, NINGUEM lembra de quem eram esses três desconhecidos...

Pra resolver essa questao, levantei algumas hipoteses, que vocês poderao validar (ou nao)...

- Hipotese 1 : Hugunho, Zezinho e Luizinho.

- Hipotese 2 : Heitor, Cicero e Pratico (A.K.A. a gangue dos três porquinhos).

- Hipotese 3 : O grupo The Police escondido (reparem bem, um dos caras é beeem parecido com o Sting...)

- Hipotese 4 : Harpo, Zeppo e Groucho Marx (mas deixaram o tiozao Karl em casa...)

Eu acredito PIAMENTE que seja a opçao 4...  ::)

1 grande abraço,

Bruno
« Última modificação: 13 Novembro 2010 às 22:24:50 por Bruno Recchia »

Re: suprimi o topico do sturmanskie...
« Resposta #22 Online: 14 Novembro 2010 às 00:05:00 »
Um leão por dia.

Que bom...tinha perdido bastante tempo só lendo...

Obs: Gravina, toda essa criatividade é só sua ou vc tem um neto entre 8 e 12 anos que te auxilia ??? Sensacional mestre!

Abs a todos.
What the next step ?

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: suprimi o topico do sturmanskie...
« Resposta #23 Online: 14 Novembro 2010 às 02:08:16 »
Eu acho que aqueles 3 eram de outro fórum, vieram nos espiornar, vamos ficar de olhos abertos  :o  :o

 ;D  ;D  ;D
Um abraço
Fábio

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: suprimi o topico do sturmanskie...
« Resposta #24 Online: 14 Novembro 2010 às 07:53:13 »
Obs: Gravina, toda essa criatividade é só sua ou vc tem um neto entre 8 e 12 anos que te auxilia ??? Sensacional mestre!


 ;D

Tá de brincadeira?

Ando preocupado com o meu exame no ENEM, e vc. me fala em neto?

Já vou logo avisando, hoje eu não to muito bom!!! .............Uiiiiiiii!


Abraços meu amigo ;)

Gravina

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re: suprimi o topico do sturmanskie...
« Resposta #25 Online: 14 Novembro 2010 às 10:29:59 »
Salve,

As Santidades de plantão podem me informar se o forista que iniciou o tópico foi atendido em suas perguntas?

Dei uma resposta e gostaria de saber se conseguiu sanar o problema do rejógio.

Abraço,

Ivison.

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: suprimi o topico do sturmanskie...
« Resposta #26 Online: 14 Novembro 2010 às 10:33:41 »
 Rapaz Eu acho que o Forista que iniciou o Tópico colocou sua violinha no saco e foi tocar em outro lugar... :'( :'( :'( :'( :'( Tadinho, veio com um relógio morto e correu do tiroteio infernal ! ;D ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

rlessa

Re: suprimi o topico do sturmanskie...
« Resposta #27 Online: 14 Novembro 2010 às 10:52:10 »
Solano,

vc é uma peça rara.... ;D

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: suprimi o topico do sturmanskie...
« Resposta #28 Online: 14 Novembro 2010 às 10:59:07 »
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: suprimi o topico do sturmanskie...
« Resposta #29 Online: 14 Novembro 2010 às 12:25:59 »
Quem iniciou o tópico foi o Dr. HUmberto, espero que ele tenha sanado o problema do seu belo relógio.

Mas o que mais me chateia, que o "mal entendido" ou mal "interpretado" e a perda de um amigo bem atuante e sempre disposto a ajudar, virou  motivo de chacota!

Ninguém se importou com sua saída, pelo contrário, virou chacota mesmo!

Sei que esse fórum, apesar de "aberto", ele é bem fechado e gira em torno de poucos e seletos membros.

Mas é apenas minha opnião!

abraços a todos os bem intencionados!

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: suprimi o topico do sturmanskie...
« Resposta #30 Online: 14 Novembro 2010 às 12:41:19 »
 Amigo

 Venho discordar ! Vocês estão levando isso aqui muito a sério ! :-[ Temos concordâncias e discordâncias, MAS não devemos brigar e nos ofender por tão pouco, não é mesmo ? Aqui é uma comunidade livre e dissociada de interesses, e só ! ;) Como uma televisão, só deve ser ligada para te dar prazer e informação, Eu penso assim, me desculpem se estou brincando ou não levando a sério a saída de um colega que merece nosso respeito e atenção ! Eu já pulei fora também, fico por vezes ofendido MAS impera o bom censo... Quando me ofendo desligo a TV ! :D

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re: suprimi o topico do sturmanskie...
« Resposta #31 Online: 14 Novembro 2010 às 12:57:11 »
Salve,

Como não acompanhei as postagens até a suspensão do tópico e não estou entendendo nada... retiro minha perguntar pois o clima esta "quente"...

Espero que cheguem ao que procuram!

Abraços,

Ivison

*

Offline EduBSB

  • ****
  • 265
    • Ver perfil
Re: suprimi o topico do sturmanskie...
« Resposta #32 Online: 14 Novembro 2010 às 13:32:43 »
Quem iniciou o tópico foi o Dr. HUmberto, espero que ele tenha sanado o problema do seu belo relógio.

Mas o que mais me chateia, que o "mal entendido" ou mal "interpretado" e a perda de um amigo bem atuante e sempre disposto a ajudar, virou  motivo de chacota!

.

                   Não acompanhei o desenrolar deste tópico controverso, estou um pouco ausente. Contudo, gostaria de esclarecer uma dúvida: o Dr. Humberto,

a quem se refere o membro gutozandona, é o Humberto reis????

                                                                                                   Edu.

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: suprimi o topico do sturmanskie...
« Resposta #33 Online: 14 Novembro 2010 às 13:39:29 »
Concordo com o amigo Guto,perder o amigo Fernando Amora por causa de uma intolerancia idiota foi por demais sofrido.Nao precisavamos disso.
Só minha opiniao

PS. Ainda fico torcendo para que nosso querido amigo Fernando volte ao nosso convivio.
Most3lm.com

Re: suprimi o topico do sturmanskie...
« Resposta #34 Online: 14 Novembro 2010 às 13:46:26 »
Olá..somente a título de registro:

Sim, o Dr. Humberto é o Reis...rs..

Ele iniciou um tópico postando um problema com um dos seus maravilhosos relógios. No desenrolar do tópico o amigo "FA" fez um desabafo em relaçao a sua situaçao horológica, dizendo que estava desanimado e tal e que estava pensando em se desfazer do seu ajuntamento, dentre outras coisas. Alguns membros postaram sua opniões sobre tal fato, sempre TENTANDO LEVANTAR A BOLA do "FA".  Um dos moderadores, externou sua opnião, dizendo que se fosse ele "SAIRIA DE CENA", pois poderia "desanimar" os demais membros. Ai o "FA" se chateou e disse o que pensava sobre tal moderador e SAIU do fórum.

Após sua saída, exceto minha pessoa, todos deram razao ao moderador e trataram a saída do membro com chacota, ou seja, NOVAMENTE NA MINHA OPNIÃO, pouco se importaram com tal fato, e o assunto se tornou chacota. Dai vem minha indignação.

Abraços!

Re: suprimi o topico do sturmanskie...
« Resposta #35 Online: 14 Novembro 2010 às 13:52:19 »
Concordo com o amigo Guto,perder o amigo Fernando Amora por causa de uma intolerancia idiota foi por demais sofrido.Nao precisavamos disso.
Só minha opiniao

PS. Ainda fico torcendo para que nosso querido amigo Fernando volte ao nosso convivio.

Obrigado pela solidariedade, achei que somente eu tivesse visto o assunto de tal forma!

Abraços Melão e fiquemos na torcida.

Ps..Nao achei legal a exclusao do tópico, pois ali os demais membros poderiam ver o assunto na integra e tirar suas proprias conclusões, mas foi mais fácil assim. Somente não nos esqueçamos que o fórum não se resume a 10 ou 20 seletos membros.


POr fim, se não estou agradando, solicito que SEJA TOLHIDO, pela moderaçao ou mesmo excluido do Fórum.

*

Offline Arrais

  • *****
  • 568
    • Ver perfil
Re: suprimi o topico do sturmanskie...
« Resposta #36 Online: 14 Novembro 2010 às 14:27:20 »

Eu só tenho uma opinião: A saida do Fa foi muito triste...elé um membro que traz muito informação e que sempre posta com muita clareza e educação...

Se o Alberto vacilou, querendo ou não, eu não sei...vai da interpretação...e neste caso, eu prefiro não interpretar. 

Nas palavras do Solano...vou desligando a televisão por um tempinho  ;)

Abraços!!

Arrais
Easily satisfied with the Best

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: suprimi o topico do sturmanskie...
« Resposta #37 Online: 14 Novembro 2010 às 14:29:52 »
Prezado Guto, boa tarde!

Creio que o colega esteja equivocado em sua interpretação dos fatos.

Primeiramente, você está querendo polarizar a situação, criando o “Time Fernando Amora” e o “Time Alberto Ferreira”, e não é bem assim. Muitas pessoas, inclusive este que vos escreve, não tomaram partido, simplesmente porque vieram aqui para falar de relógios, e não de relações humanas.

Particularmente, defendi e defendo que os membros tenham espaço para se manifestar da forma que bem lhe proverem. Defendo que meu amigo Fernando Amora manifeste seu descontentamento (aliás, sentimento o qual compartilho) e defendo que o amigo Alberto Ferreira manifeste sua opinião, se achar relevante.

Acredito que a melhor forma de resolução de conflitos seja o diálogo, e lamento que o amigo Fernando Amora tenha preferido se ausentar do nosso Fórum a gerenciar este conflito e permanecer conosco. No entanto, se ele confia que seja a melhor saída, é com muita tristeza que respeito sua decisão e sigo meu caminho.

O Fórum permanece de portas abertas, como sempre esteve, caso ele deseje retornar, e será recebido com muita alegria pelos que aqui ficam e lhe são simpáticos.

Dito isto, peço gentilmente ao colega, não como moderador e sim como amigo de ambas as pessoas envolvidas no caso, que não promova uma divisão ou uma caça às bruxas no Fórum, pois creio que isso não solucionará o problema e nem trará de volta nosso amigo Fernando Amora.

Deixe a água correr por debaixo da ponte.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: suprimi o topico do sturmanskie...
« Resposta #38 Online: 14 Novembro 2010 às 14:31:16 »
Ninguém fez da saída do FA uma chacota. Essa interpretação é totalmente erronea...
Como o Solano disse, não levemos tudo a sério dessa maneira...

O Humberto teve diversas sugestões do que fazer com o seu relógio, assunto principal do tópico excluído. Logo ele deve postar alguma novidade do andar da carruagem. Sabemos q problemas horológicos não são resolvidos do dia para a noite na maioia dos casos...

Todos nós estamos torcendo para q o FA retorne ao FRM, depende dele e somente dele reiterar sua posição...

Tb acho q foi um mal entendido, quem nunca teve um mal entendido na vida q atire o primeiro relógio!!

Guto, vc como o FA são SEMPRE bem vindos no FRM!!! Pare com esse absurdo de "não estou agradando" nada a ver!!  ;)

Se alguém quiser conversar por MP estou a disposição!

Bola pra frente q atrás vem gente, pessoal!!  ;)

Abraços!
Rafael.

Re: suprimi o topico do sturmanskie...
« Resposta #39 Online: 14 Novembro 2010 às 14:43:54 »
Prezado Guto, boa tarde!

Creio que o colega esteja equivocado em sua interpretação dos fatos.

Primeiramente, você está querendo polarizar a situação, criando o “Time Fernando Amora” e o “Time Alberto Ferreira”, e não é bem assim. Muitas pessoas, inclusive este que vos escreve, não tomaram partido, simplesmente porque vieram aqui para falar de relógios, e não de relações humanas.

Particularmente, defendi e defendo que os membros tenham espaço para se manifestar da forma que bem lhe proverem. Defendo que meu amigo Fernando Amora manifeste seu descontentamento (aliás, sentimento o qual compartilho) e defendo que o amigo Alberto Ferreira manifeste sua opinião, se achar relevante.

Acredito que a melhor forma de resolução de conflitos seja o diálogo, e lamento que o amigo Fernando Amora tenha preferido se ausentar do nosso Fórum a gerenciar este conflito e permanecer conosco. No entanto, se ele confia que seja a melhor saída, é com muita tristeza que respeito sua decisão e sigo meu caminho.

O Fórum permanece de portas abertas, como sempre esteve, caso ele deseje retornar, e será recebido com muita alegria pelos que aqui ficam e lhe são simpáticos.

Dito isto, peço gentilmente ao colega, não como moderador e sim como amigo de ambas as pessoas envolvidas no caso, que não promova uma divisão ou uma caça às bruxas no Fórum, pois creio que isso não solucionará o problema e nem trará de volta nosso amigo Fernando Amora.

Deixe a água correr por debaixo da ponte.

Um abraço,

Igor


Olá Igor...

Nao estou montando times pró uns ou contra outros, tanto é que nem citei o nome do moderador, vcs que estão citando. Respeito a sua opnião, mas tenho a minha e essa é intransferível! Mas no dia, você foi do time pró-moderador, mas respeito sua opnião. Nao estou popularizando nada, só fiquei muito chateado, pois os membros que nao acompanharam o tópico, nao estao entendendo, mas quem está lendo agora, somente está lendo as posiçoes, como vc disse, pró-moderador.

Só quero que a justiça seja feita e todos saibam o que ocorreu.

 "...posso nao concordar com uma palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dize-las"


Por fim, nao conheço o "Fá" e nem tampouco o moderador, por isso minha posição é tão somente baseada nos fatos.

Vc é advogado eu policial civil e nosso dia-a-dia, nos dá muita propriedade para analisarmos neutramente os fatos, e é isso que estou fazendo. Não faço defesa prévia!

Abraços Igor.



Mestre Audi, obrigado amigo!