Masp amanha dia 13!!

  • 13 Respostas
  • 3598 Visualizações
*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Masp amanha dia 13!!
« Online: 13 Novembro 2010 às 19:00:05 »
Pessoal amanha dia 13/11,  la pelas 9:30, vou estar por lá, como nao conheço ninguem e alguer for, me avisa que terei prazer em conhecer e trocar umas ideias!!

abraços
MHasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Masp amanha dia 13!!
« Resposta #1 Online: 13 Novembro 2010 às 20:04:08 »
Pelo jeito to com a moral baixa entre os colegas, bom amanha estarei la!!

abraços a todos..

MHasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re: Masp amanha dia 13!!
« Resposta #2 Online: 13 Novembro 2010 às 20:52:10 »
 Mas a feirinha não é aos Domingos? Que é dia 14?

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Masp amanha dia 13!!
« Resposta #3 Online: 13 Novembro 2010 às 23:02:19 »
Opa e verdade amanha dia 14/11!  Valeu amigo

Rs...
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Masp amanha dia 13!!
« Resposta #4 Online: 16 Novembro 2010 às 11:56:16 »
Fui ao Masp no dia 14/11, encontrei o relogio que queria, o vendedor que não vou citar quem é, disse que estava com a peça a cinco anos, nunca tinha aberto o relogio!!
Falei estava com vc, agora é meu! Só que sai de casa e não levei talão de cheque, pensei em só dar uma volta, nao pensei em achar o que queria!

La estava na minha mão HEUER MONACO 1133B, nem acreditei!
Peguei o numero do vendedor, falei terça eu pego com voce!!
Liguei pra ele hoje cedo e ADIVINHA, um cara viu eu perguntando e vendo do relogio, e comprou!!!
Diz ele que o cara é do Rio de Janeiro, a se pego esse espertão...

QUE RAIVA...............

Não era para ser meu, fazer o que!!
abraços
MHasse
« Última modificação: 16 Novembro 2010 às 12:00:23 por mhasse »
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re: Masp amanha dia 13!!
« Resposta #5 Online: 16 Novembro 2010 às 12:02:39 »
 Cara, bacana.

 Eu estou tentando comprar o Monaco atual, preto fundo preto. Estive nos EUA recentemente, e eu não achei nessas cores, só os azuis estavam disponíveis nas lojas onde fui. Pena não ter achado. Pior foi a H. Stern cobrar o preço maluco que ela queria , impossível negociar. Pelo preço dela, daria pra ir pra fora comprar o relógio, ficar uma semana e voltar com ele no pulso.

 Parabéns pela compra, eu fui na feirinha. Mas com esposa e criançada não dá pra garimpar em paz.

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Masp amanha dia 13!!
« Resposta #6 Online: 16 Novembro 2010 às 12:08:44 »
Aero, eu não comprei, o cara comprou na minha frente o filha da mãe!!

aonde vc achou para vender nos Eua, estou indo agora em março pra lá!!

abraço
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Masp amanha dia 13!!
« Resposta #7 Online: 16 Novembro 2010 às 12:28:54 »


  " Diz ele que o cara é do Rio de Janeiro, a se pego esse espertão... "

 Esse deve ser Vascaíno ! :P


 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Masp amanha dia 13!!
« Resposta #8 Online: 16 Novembro 2010 às 12:48:09 »
Deve ser!! rs....

abraços..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re: Masp amanha dia 13!!
« Resposta #9 Online: 16 Novembro 2010 às 13:53:32 »
Eu estive em Boca Raton. Vi o Azul, e o preto sem chrono. Depois , fui pra NY. Vi o azul, e o preto sem chrono de novo. Depois fui num outlet a uma hora de carro de NY, na loja da Tag. Tudo de novo ! Lá, o que vende é o azul, que parece ser o que você quer. Preço nas lojas: 4.500 doletas. Desconto oferecido de cara, foi pra 4.000. nem precisei chorar. Disse que queria o preto, ela baixou mais ianda o azul. foi pra 3.800, mais a taxa que era de 7%. E isso eles não tiram mesmo.

 A vendedora de Boca Raton me mandou um e-mail agradecendo a minha compra ( acabei pegando outra coisa) e acho que é um bom contato se te interessar. A loja foi a Mayor`s.

 Se quiser o contato, diz aí que eu te passo. E pena que você não conseguiu. Mas se bobear, pelo preço do usado no BR, você pega um zero bala por lá.

 Boa sorte na procura !

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Masp amanha dia 13!!
« Resposta #10 Online: 16 Novembro 2010 às 14:02:50 »
Eu estive em Boca Raton. Vi o Azul, e o preto sem chrono. Depois , fui pra NY. Vi o azul, e o preto sem chrono de novo. Depois fui num outlet a uma hora de carro de NY, na loja da Tag. Tudo de novo ! Lá, o que vende é o azul, que parece ser o que você quer. Preço nas lojas: 4.500 doletas. Desconto oferecido de cara, foi pra 4.000. nem precisei chorar. Disse que queria o preto, ela baixou mais ianda o azul. foi pra 3.800, mais a taxa que era de 7%. E isso eles não tiram mesmo.

 A vendedora de Boca Raton me mandou um e-mail agradecendo a minha compra ( acabei pegando outra coisa) e acho que é um bom contato se te interessar. A loja foi a Mayor`s.

 Se quiser o contato, diz aí que eu te passo. E pena que você não conseguiu. Mas se bobear, pelo preço do usado no BR, você pega um zero bala por lá.

 Boa sorte na procura !

Aero, agradeço mais estou falando do HEUER Monaco 1133b- feito em 1969, poucas peças!!

obrigado
Amigo
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Masp amanha dia 13!!
« Resposta #11 Online: 16 Novembro 2010 às 14:07:41 »
Opa uma luz no fim do tunel!!!!

me ligaram, talvez ainda tenha chance!!1

abraços;;;
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Masp amanha dia 13!!
« Resposta #12 Online: 16 Novembro 2010 às 17:57:46 »
 
   Putz, espero que vc consiga o seu Heuer... neste ultimo final de semana estava fora de SP, dá proxima vez que for avise.

Abs

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Masp amanha dia 13!!
« Resposta #13 Online: 16 Novembro 2010 às 18:06:16 »
 
   Putz, espero que vc consiga o seu Heuer... neste ultimo final de semana estava fora de SP, dá proxima vez que for avise.

Abs
Valeu pela trocida amigo, aquele nao era pra ser meu, fazer o q!!!

abraço..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."