Oba.....! domingão.....,dia de feirinha no bixiga!.

  • 29 Respostas
  • 8950 Visualizações
Re: Oba.....! domingão.....,dia de feirinha no bixiga!.
« Resposta #20 Online: 27 Janeiro 2009 às 17:52:50 »
Legal pessoal!,
"prá" mim tudo bem, todos os domingos vou ao Bixiga ( no MASP estou meio que desencantado) mas se for a vontade de
todos podemos nós encontrar e depois seguir para o próximo destino!


Abs


Jair Ribeiro.

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Oba.....! domingão.....,dia de feirinha no bixiga!.
« Resposta #21 Online: 27 Janeiro 2009 às 19:44:59 »
Legal pessoal!,
"prá" mim tudo bem, todos os domingos vou ao Bixiga ( no MASP estou meio que desencantado) mas se for a vontade de
todos podemos nós encontrar e depois seguir para o próximo destino!


Abs


Jair Ribeiro.

Próximo domingo?

Tô nessa!


Abraço,
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Enéias

Re: Oba.....! domingão.....,dia de feirinha no bixiga!.
« Resposta #22 Online: 27 Janeiro 2009 às 23:56:20 »
Eu estive por lá, no Bixiga. Fiz uma "permutação" ;D. Passei adiante alguns relógios em troca de um Tudor. O mesmo que tem o famoso mostrador Rolex/Tudor.

Lembro-me de ter cumprimentado o Jair.

Guilherme: grato pela manifestação de simpatia.

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Oba.....! domingão.....,dia de feirinha no bixiga!.
« Resposta #23 Online: 30 Janeiro 2009 às 17:48:58 »

 Pessoal,

 a Rosana Jatobá falou no jornal Hoje que o domingão vai ser de sol ..... Bexiga ???


Abs

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Oba.....! domingão.....,dia de feirinha no bixiga!.
« Resposta #24 Online: 30 Janeiro 2009 às 18:06:31 »

 Pessoal,

 a Rosana Jatobá falou no jornal Hoje que o domingão vai ser de sol ..... Bexiga ???


Abs


YES!!!!!

Por volta das 11?


Abraços!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Offline jeans

  • *****
  • 521
    • Ver perfil
Re: Oba.....! domingão.....,dia de feirinha no bixiga!.
« Resposta #25 Online: 30 Janeiro 2009 às 18:40:26 »
E aí? O Guilherme vai cantar neste domingo?  ;D

Acho que isso é estratégio para os feirantes abaixarem o preço para o "caroço" vazar logo!  ;D
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Oba.....! domingão.....,dia de feirinha no bixiga!.
« Resposta #26 Online: 30 Janeiro 2009 às 19:11:33 »
 Ô meu !!! Aqui no Rio vamos nos encontrar no Palácio do Samba !!! :D :D :D Na Mangueira, muita feijoada e porrada !!! ;D Não temos cantores, MAS no miudinho não tem prá ninguém !!!! ;D ;D ;D ;D

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline Malima

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Oba.....! domingão.....,dia de feirinha no bixiga!.
« Resposta #27 Online: 30 Janeiro 2009 às 21:09:00 »
Ô meu !!! Aqui no Rio vamos nos encontrar no Palácio do Samba !!! :D :D :D Na Mangueira, muita feijoada e porrada !!! ;D Não temos cantores, MAS no miudinho não tem prá ninguém !!!! ;D ;D ;D ;D

 Abs,

Solano ... acho que vou colocar uma bermuda, uma camiseta sem manga, minhas havaianas e o que de melhor eu tiver na minha caixinha de relógios ... e vou para RJ nessa feijoada com porrada no palácio do samba ... só no miudinho !! ;D ;D ;D

Agora ... sem brincadeira !!  Como tenho saudades daquela Sardinha com cerveja alí no calçadão da Miguel Couto ... entre a Mal Floriano e a Rua do Acre !! Não tem igual em nenhum lugar do mundo !! :D ;)

Abraços !!


Marcos Lima

Re: Oba.....! domingão.....,dia de feirinha no bixiga!.
« Resposta #28 Online: 30 Janeiro 2009 às 22:47:41 »
Olá amigos.

Confirmo minha presença :D. Vou encontrar com o Marcelo Costa no Masp por volta das 10h, e depois desceremos pro Bixiga. Onde é que o pessoal costuma se encontrar?

Abraço,
Guilherme.


*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Oba.....! domingão.....,dia de feirinha no bixiga!.
« Resposta #29 Online: 31 Janeiro 2009 às 13:40:50 »
Ô meu !!! Aqui no Rio vamos nos encontrar no Palácio do Samba !!! :D :D :D Na Mangueira, muita feijoada e porrada !!! ;D Não temos cantores, MAS no miudinho não tem prá ninguém !!!! ;D ;D ;D ;D

 Abs,

Solano ... acho que vou colocar uma bermuda, uma camiseta sem manga, minhas havaianas e o que de melhor eu tiver na minha caixinha de relógios ... e vou para RJ nessa feijoada com porrada no palácio do samba ... só no miudinho !! ;D ;D ;D

Agora ... sem brincadeira !!  Como tenho saudades daquela Sardinha com cerveja alí no calçadão da Miguel Couto ... entre a Mal Floriano e a Rua do Acre !! Não tem igual em nenhum lugar do mundo !! :D ;)




 Essa sardinha é o maior sucesso no " happy hour "  de todas as sextas-feiras no centro do Rio !!! :D :D :D Realmente não tem igual...

 Abs,

Abraços !!
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana