Fabricante retornando ao mercado: 50 anos de ausência!

  • 12 Respostas
  • 3536 Visualizações
*

Offline hessel

  • *****
  • 649
    • Ver perfil
Fabricante retornando ao mercado: 50 anos de ausência!
« Online: 16 Novembro 2010 às 13:44:47 »
Olá pessoal:

Olhem só esta marca que está retornando ao mercado depois de 50 anos de ausência.



History.
Virage brings Lonville back to the world of luxury watch making after more than 50 years of absence. The 136 year old Lonville brand was part of the Langendorf Watch Company, founded by Johann Kottman in 1873. In its heyday Langendorf was one of the world’s largest watch and clock makers.
Lonville has always been a niche brand and produced wonderfully decorated pocket watches, and later wrist watches, in small series for specific markets, including export to the United States. During the midfifties manufacture of Lonville diminished and Lonville gradually went silent…until now. Virage is here, the silence is broken.

Passion.
After ‘discovering’ Lonville in 2007, Joost Vreeswijk gathered a group of watch enthusiasts to breath new life into this historic brand, staying true to the concepts of great watch making while ensuring exclusivity through limited series. The Lonville team consist of a small core team and a growing group of ambassadors stake-holders. Our shared passion for watches has gradually taken the shape of The Lonville Watch Company SA, a small niche watch company. We create remarkable watches for real enthusiasts, and for each new watch project we invite our ambassadors, customers, friends, partners and people from the world of classic cars and boats to contribute to the creation of a new special watch. Welcome to our world!

Rarity.
A Lonville Virage will always be a rare sight because we will create very few pieces. This rarity factor offers Lonville owners a great, but understated, pleasure of owning something unique that was created for them.
This is how watch-making was in the past. We like it that way.

Craft.
Following Lonville tradition, the creation of all components and the entire assembly of Virage takes places in Switzerland using traditional watch making skills, combined with the latest technology. The movement is entirely created, assembled and decorated within a radius of 40kms of La Chaux-de-Fonds, the century old heart of Switzerland’s watch making industry.















Source: www.lonville.com

Abraços,

Hessel
« Última modificação: 16 Novembro 2010 às 13:55:20 por hessel »
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)



*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: Fabricante retornando ao mercado: 50 anos de ausência!
« Resposta #1 Online: 16 Novembro 2010 às 14:40:44 »
Caro Hessel,obrigado por compartilhar.
Os relogios sao maravilhosos.Que movimento é esse meu amigo :o :o :o :o :o.Showwwww.
Most3lm.com

*

Offline hessel

  • *****
  • 649
    • Ver perfil
Re: Fabricante retornando ao mercado: 50 anos de ausência!
« Resposta #2 Online: 16 Novembro 2010 às 15:39:37 »
Caro Hessel,obrigado por compartilhar.
Os relogios sao maravilhosos.Que movimento é esse meu amigo :o :o :o :o :o.Showwwww.

Prezado Melão:

O fabricante não apresenta informações precisas sobre o movimento. Entretanto, a tradução do texto sobre o movimento é esta:

"No coração do Virage está o movimento Schwarz Etienne, certificado pelo COSC, com micro-rotor e que foi exclusivamente melhorado e decorado para a Lonville e dispõe de uma reserva de marcha de 80 horas.

Ao longo da história dos movimentos automáticos, os micro-rotores sempre sido uma raridade e, portanto, complementa perfeitamente a nossa filosofia de relojoaria de pequenas edições.

O movimento está decorado com Côtes Lonville com parafusos azuis. A espiral é uma Straumann, com um índice de Brequet, e o movimento com 25 rubis apresenta-se muito elegante, e ao mesmo tempo uma regulação muito precisa, por meio de parafusos no balanço. O recurso de reserva de energia é um desenvolvimento exclusivo entre a Lonville e Etienne Schwarz. Virage mostra seu fabuloso movimento através de uma tampa traseira com cristal de safira no formato “bombé”."


Abraços,

Hessel

Source: http://www.lonville.com/

Translation: http://translate.google.com.br/#en|pt|
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)



*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Fabricante retornando ao mercado: 50 anos de ausência!
« Resposta #3 Online: 16 Novembro 2010 às 16:55:15 »
Maravilhosos, e parece que fazem os próprios movimentos, é isso mesmo ??

Obrigado caro Mhassel por compartilhar!! Não conhecia, já que a empresa tem meio século de ausência, agora que estou com um quarto de século e 2 anos!! ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

Re: Fabricante retornando ao mercado: 50 anos de ausência!
« Resposta #4 Online: 16 Novembro 2010 às 17:10:50 »
Prestaram atenção no anúncio do Virage I?

Não sei se foi erro, se eu li errado ou se eles estão loucos... Ali não está escrito garantia de 100 anos?

*

Offline hessel

  • *****
  • 649
    • Ver perfil
Re: Fabricante retornando ao mercado: 50 anos de ausência!
« Resposta #5 Online: 16 Novembro 2010 às 18:04:46 »
Prestaram atenção no anúncio do Virage I?

Não sei se foi erro, se eu li errado ou se eles estão loucos... Ali não está escrito garantia de 100 anos?

Olá pessoal:

Caro Humberto... não... não lestes errado... garantia de 100 anos.

Mas não é tudo... olha aquele com reserva de marcha ou até mesmo o GMT...



...é ...garantia por toda a vida... é mole. Também, são somente 25 peças fabricadas.

Imagina o

Abraços,

Hessel
« Última modificação: 16 Novembro 2010 às 18:23:55 por hessel »
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)



*

Alberto Ferreira

Re: Fabricante retornando ao mercado: 50 anos de ausência!
« Resposta #6 Online: 16 Novembro 2010 às 19:34:29 »
Salve, amigos!

Eu também gostaria de saber mais sobre o verdadeiro "renascimento" da marca Lonvine.
Ao que consta, "redescoberta" por empresários em 2007.

Mas parece haver pouca informação (concreta) sobre a marca nas questões "horológicas".


Que aliás não fala em , "since 1873", mas sim em "silence broken"...  ...."after more than 50 years of absence".

Será que podemos esperar "tradição"?

Esperemos que sim.  ::)

Abraços,
Alberto

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Fabricante retornando ao mercado: 50 anos de ausência!
« Resposta #7 Online: 16 Novembro 2010 às 21:16:02 »
Muito bonito mesmo!


Flávio

Re: Fabricante retornando ao mercado: 50 anos de ausência!
« Resposta #8 Online: 16 Novembro 2010 às 21:35:35 »
Lindíssimo.

Obrigado por compartilhar meu amigo.

Alguem conseguiu achar alguma margem de valore$ ?

Abs
What the next step ?

Re: Fabricante retornando ao mercado: 50 anos de ausência!
« Resposta #9 Online: 17 Novembro 2010 às 02:24:51 »
Lindos, bastante bom gosto.

E limitados a 25 peças... caramba :o..  Algum dos amigos conseguiria saber qual o preço de um destes?

Re: Lonville - Fabricante retornando ao mercado: 50 anos de ausência!
« Resposta #10 Online: 18 Novembro 2010 às 17:36:21 »
Eu nunca havia ouvido falar dessa marca. Os relógios me parecem ser bem feitos, clássicos. Suspeito que custam caro, mesmo comprando na Suíça. Parece-me que seja uma estratégia errada de marketing a empresa não colocar no website uma página de Contato e nem mencionar detalhes do endereço da sede da marca. Imagine comprar (nem ao menos sabemos quais lojas/representantes) um relógio desses, cujo preço deve estar entre US$ 5 mil e US$ 10 mil e não ter maiores detalhes sobre assistência técnica ou onde recorrer.

Re: Fabricante retornando ao mercado: 50 anos de ausência!
« Resposta #11 Online: 18 Novembro 2010 às 17:39:44 »
A propósito, esqueci de elogiar o Hessel pela descoberta.

*

Offline EduBSB

  • ****
  • 265
    • Ver perfil
Re: Fabricante retornando ao mercado: 50 anos de ausência!
« Resposta #12 Online: 19 Novembro 2010 às 01:57:51 »
Relógios Classudos. Agora, o que o colega anderaos falou anteriormente faz todo sentido.

                                                                                       Edu.