Chegou meu Parnis

  • 208 Respostas
  • 54415 Visualizações
*

Enéias

Re:Chegou meu Parnis
« Resposta #200 Online: 16 Agosto 2018 às 13:16:21 »
Bem, acho que todos já entenderam os pontos de vista de todos, a discussão já perdeu o sentido.


Flávio

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
Flávio,

Se eu passei do ponto, pode excluir meus comentários. Aceito numa boa, você sabe disso. Ok?

Re:Chegou meu Parnis
« Resposta #201 Online: 16 Agosto 2018 às 13:53:03 »
Sr Eneias, NÃO acho que passou do ponto não, porem esta brincando com um assunto bastante delicado, essa ultima da parnis x IWC foi triste, sério, não tem graça isso cara (acho que foi esse o ponto do dargon zord brasil  ;D) se voce gosta de usar os relogios, ok, não entendo porem respeito, cada um usa o que quer.

Agora ficar com esses trocadilhos? ainda + sendo um operador do direito (que termo + besta esse né, operador do direito  :P).

Sei que o Sr é uma pessoa educada e integra, porem acho que o ponto do Star Wars Lord Brazil foi que ja perdeu a graça esse tipo de trocadilho.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Enéias

Re:Chegou meu Parnis
« Resposta #202 Online: 16 Agosto 2018 às 14:01:38 »
Sr Eneias, NÃO acho que passou do ponto não, porem esta brincando com um assunto bastante delicado, essa ultima da parnis x IWC foi triste, sério, não tem graça isso cara (acho que foi esse o ponto do dargon zord brasil  ;D) se voce gosta de usar os relogios, ok, não entendo porem respeito, cada um usa o que quer.

Agora ficar com esses trocadilhos? ainda + sendo um operador do direito (que termo + besta esse né, operador do direito  :P).

Sei que o Sr é uma pessoa educada e integra, porem acho que o ponto do Star Wars Lord Brazil foi que ja perdeu a graça esse tipo de trocadilho.
Para você ver, como as pessoas se ofendem com as palavras, não é? Até uma brincadeira feita por um Operador do Direito causa estranheza. Imaginemos o que coisas mais agudas não causaram?

Eu paro de fazer comparações esdrúxulas, mas os memes envolvendo depreciativamente as pessoas, estão liberados?

O tópico qui é sobre o PARNIS. Quem não gosta precisa vir aqui detonar?

Posso lhe garantir ESTRELA que detesto escrever o que escrevi acima neste tópico, mas chega um momento em que nos perguntamos: se não é ilegal e não prejudica terceiros, por que não deixar correr. Apenas deixar correr...

 ;)
« Última modificação: 16 Agosto 2018 às 14:03:43 por Enéias »

*

vinniearques

Re:Chegou meu Parnis
« Resposta #203 Online: 16 Agosto 2018 às 14:03:23 »
Os carros chineses NÃO SÃO MAIS motivos de piada.

Amigos vivo carro na maior parte do meu dia, basicamente TODAS minhas amizades vem de carro, assuntos que leio e participo etc, grupos fechados e blablabla

E CONTINUAM SENDO MOTIVO DE PIADA SIM, SÃO UMA VERDADEIRA BOSTA E DIFICILMENTE ISSO VAI MUDAR

Re:Chegou meu Parnis
« Resposta #204 Online: 16 Agosto 2018 às 14:08:01 »


E CONTINUAM SENDO MOTIVO DE PIADA SIM, SÃO UMA VERDADEIRA BOSTA E DIFICILMENTE ISSO VAI MUDAR
+1

Vinicius

Abraços!
Vinicius

*

vinniearques

Re:Chegou meu Parnis
« Resposta #205 Online: 16 Agosto 2018 às 14:09:24 »
É mesmo? Pois vou continuar escrevendo, goste você ou não. Palpite de Jegue é Cangalha. Ao menos sabe o que é isso? Passe no meu Facebook e verá que iguais a você existem mais de 100. Por outro lado 4900 me apoiam.

Vá com deus ou com o diabo.

 ;D


MANOOOO, que vergonha alheia, Eneias quer fazer igual da ultima vez e voltar daqui uns 6 anos não? foi tão bacana sua atitude

*

vinniearques

Re:Chegou meu Parnis
« Resposta #206 Online: 16 Agosto 2018 às 14:11:34 »
E pra finalizar, se fosse obrigado por algum ditador maluco ou alguma lei a usar Parnis, cortaria os dois braços

#pas

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Chegou meu Parnis
« Resposta #207 Online: 16 Agosto 2018 às 14:13:52 »
"All your base are belong to us"

*

Enéias

Re:Chegou meu Parnis
« Resposta #208 Online: 16 Agosto 2018 às 14:15:24 »
E pra finalizar, se fosse obrigado por algum ditador maluco ou alguma lei a usar Parnis, cortaria os dois braços

#pas
Corta os braços não. Mostre-me antes. Quem sabe não dá rolo? Além disso preservaria os braços.
 ;)