Menu principal

Compras e-bay, muito triste o que acontece!!!

Iniciado por mhasse, 29 Novembro 2010 às 19:48:37

tópico anterior - próximo tópico

mhasse

Amigos estava fazendo uma compra hoje, olhe o que o vendedor postou:

" A few Brazil buyers were demanding i give them cheap prices or they would give me negative feedback on forums and some were writing rude emails to me.  As a result unless like yourself you are a regular buyer i will not ship to Brazil anymore."

tradução:
"A poucos compradores Brasil exigiam que lhes dou os preços baratos ou eles me dão um feedback negativo em fóruns e alguns estavam escrevendo e-mails rude para mim. Como resultado a não ser como você, você é um comprador regular eu não enviarei mais ao Brasil."

Vejam que "estamos" fechando as portas lá fora, dependemos muito dos produtos enviados do exterior!!

POR FAVOR, ESTE TOPICO É UMA CITAÇÃO REAL, NÃO ESTOU ACUSANDO NINGUEM, CADA UM SABE O QUE FAZ!!
É SÓ UM ALERTA!!!

ABRAÇOS A TODOS!!
MHasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

estrelatop

Este não é primeiro nem o último vendedor a fechar as portas para nós!!! Conheço e sei de várias pessoas que pela VERGONHA DA NOSSA RECEITA FEDERAL EM CONJUNTO COM OS CORREIOS, negativam, pedem full refund (mesmo quando o produto é entregue), ficando assim caladinhos (com o din din no bolso) e ainda tem a CARA DE PAU de falar mal do vendedor!!!! >:(
Pois é...Uma vergonha!!! :'(
Vários Chineses deixaram de enviar seus relógios para o Brasil...( aquela fase dos TISSOTYs )...

JeanClaud

Arrecadamos mal  ...gastamos mal  ... o resultado é disso para pior.

Mas a "arrecadação-tem-de-continuar-não-pode-parar" .  :P
"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?"
Mateus 16 : 26 - ACF

dekkardnexus5

Eu não entendi muito bem a reclamação do vendedor. Gente pedindo para ele abaixar o preço? Normalmente se pede para declarar um valor abaixo do valor pago. E qual o medo dele de alguém postar um negativo no fórum? Que fórum seria esse?

mhasse

Citação de: estrelatop online 29 Novembro 2010 às 22:14:06
Este não é primeiro nem o último vendedor a fechar as portas para nós!!! Conheço e sei de várias pessoas que pela VERGONHA DA NOSSA RECEITA FEDERAL EM CONJUNTO COM OS CORREIOS, negativam, pedem full refund (mesmo quando o produto é entregue), ficando assim caladinhos (com o din din no bolso) e ainda tem a CARA DE PAU de falar mal do vendedor!!!! >:(
Pois é...Uma vergonha!!! :'(
Vários Chineses deixaram de enviar seus relógios para o Brasil...( aquela fase dos TISSOTYs )...

O que relatou acontece muito, uma pena e ainda mandar um email, falando mal do vendedor!

Isso e so um alerta, para que as pessoas repensem antes de comprar ou negativar um vendedor que nao tem nada a ver com nossa politica e leis de importacao!

Abc
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Alberto Ferreira

::)

Salve!

E eu lembro de, recentemente, ter lido aqui mesmo no nosso fórum a declaração de alguém que dizia que iria "negativar" um vendedor do E-Bay,...
...exatamente por isso (pelo vendedor não aceitar o "sub-faturamento"), não?

Abraços,
Alberto

amadeu

VENDI MUITO PELO EBAY
pessoal. vejam os anuncios no ebay
nao se envia produto para a Italia.!!!!!!!!!!!!!!!!!!
isso em grande parte dos anuncios.
o correio de lah eh de matar.
jah vi muito alemao fazendo sacanagem
como no brasil lah fora tambem temos os mal pagadores, os pilantras, etc.

nao eh nosso privilegio nao...................

abraços.

amadeu.

Gravina

Citação de: Alberto Ferreira online 29 Novembro 2010 às 22:35:33

Salve!

E eu lembro de, recentemente, ter lido aqui mesmo no nosso fórum a declaração de alguém que dizia que iria "negativar" um vendedor do E-Bay,...

Abraços,
Alberto

Gravina

Citação de: amadeu online 29 Novembro 2010 às 22:45:50
VENDI MUITO PELO EBAY
pessoal. vejam os anuncios no ebay
nao se envia produto para a Italia.!!!!!!!!!!!!!!!!!!
isso em grande parte dos anuncios.
o correio de lah eh de matar.
jah vi muito alemao fazendo sacanagem
como no brasil lah fora tambem temos os mal pagadores, os pilantras, etc.

nao eh nosso privilegio nao...................

abraços.madeu.

O problema é que o número do rastreamento no serviço regular dos Correios, ao chegar em território italiano, é alterado....................aí o vendedor não tem como provar que foi recebida a encomenda pelo comprador (este que se for um picareta (como temos em todas as partes, como bem disse), entra em disputa solicitando a restituição do valor ao pay-pal.
Por transferência bancária, não há este problema, nem por serviço de Courrier (é o que escuto ???)
Parece-me que o mesmo ocorre com a Indonésia!

Abs

Gravina

zE_

Citação de: Alberto Ferreira online 29 Novembro 2010 às 22:35:33

Salve!

Abraços,
Alberto

:-[

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

estrelatop

É nóis na fita!!! ;D

Deixando a brincadeira de lado, tive um relógio que chegou depois de 120 dias...Nem acreditei quando o porteiro me entregou a caixa toda estourada...mas o conteúdo estava intacto...
O vendedor já tinha me reembolsado (imagine 120 dias de insônia!!! rsss), então enviei o valor pago novamente via PayPal...
O cara nem acreditou (Singapura), depois ainda me enviou um watch winder duplo como cortesia... Moral hein???? ;)
Com este gesto, não fiquei mais rico ou mais pobre, só mantive meu caracter limpo e idôneo... (como já somos mal quistos e vistos lá fora, fiz minha parte).... :)

el guapo

Citação de: estrelatop online 30 Novembro 2010 às 02:13:35
...mas o conteúdo estava intacto...
O vendedor já tinha me reembolsado (imagine 120 dias de insônia!!! rsss), então enviei o valor pago novamente via PayPal...
O cara nem acreditou (Singapura), depois ainda me enviou um watch winder duplo como cortesia... Moral hein???? ;)
Com este gesto, não fiquei mais rico ou mais pobre, só mantive meu caracter limpo e idôneo...

Meus sinceros parabéns, agiu como homem de valor.

igorschutz

Deixando a brincadeira de lado, tive um relógio que chegou depois de 120 dias...Nem acreditei quando o porteiro me entregou a caixa toda estourada...mas o conteúdo estava intacto...

Parabéns, esse comportamento é o mínimo que se pode esperar de uma pessoa que se diz honesta. Já aconteceu comigo e procedi da exata maneira.
Assim como o vendedor do colega, o meu também não acreditou.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Citação de: igorschutz online 30 Novembro 2010 às 07:18:03

Parabéns, esse comportamento é o mínimo que se pode esperar de uma pessoa que se diz honesta. Já aconteceu comigo e procedi da exata maneira.
Assim como o vendedor do colega, o meu também não acreditou.

Um abraço,

Igor

É assim que as portas se abrem!!!................é tão fácil!

Abs

Gravina

MVasconcelos

É tudo uma questão de "berço" meus amigos.

Ou se teve ou não, não importando classe socio-cultural-financeira atual.

;)

"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

caetano

Um vez aconteceu comigo com uma pulseira de Panerai...passaram 60 dias e nada..o cara mandou outra express
a segunda chegou, e 30 dias depois chegou a primeira...eu na hora paguei a outra...o vendedor não acreditou tb
Pra quê ser injusto com os outros se não gostaria que fossem comigo? :D

Gravina

Citação de: MVasconcelos online 30 Novembro 2010 às 08:39:33
É tudo uma questão de "berço" meus amigos.

Ou se teve ou não, não importando classe socio-cultural-financeira atual.

;)

Entendi, mas permita-me discordar um pouco!

É uma questão de caráter!

O cara pode ter vindo, ou não, de berço esplêndido, mas se não tiver caráter, de nada adianta.
Podemos ter a hipotética situação onde dois irmãos que ocuparam o mesmo "berço", um tem caráter, outro não!  (Já viram situação assim?).........eu já, muitas vezes! (infelizmente)

Abs

Gravina

zE_

Citação de: Gravina online 30 Novembro 2010 às 08:56:21

O cara pode ter vindo, ou não, de berço esplêndido, mas se não tiver caráter, de nada adianta.

Disse tudo!  :D

MVasconcelos

Gravina,

Pra mim e pra quase todos os amigos da minha geração, berço é justamente sinônimo de bom carater.

Berço é a educação que pai e mãe de bem passam ao seu filho desde tenra idade e que não será afetada pelas intempéries da vida.

Então podemos discordar na forma, mas não no conteúdo ;)

Abraço.

Mauricio
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."