Menu principal

Galeria do horrores!!!!

Iniciado por Gravina, 29 Janeiro 2009 às 10:23:57

tópico anterior - próximo tópico

dyeego

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

Robson

"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

dyeego

qual o detalhe que faz com que se possa ter certeza que é uma falsificação?
abraços
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

Marcelo Costa

A foto com certeza é de um Seiko MM verdadeiro...mas por esse preço...e com as qualificações que ele tem....quem arriscaria??

Alberto Ferreira

Salve!

"Se aparecer alguém na sua porta, vendendo ouro em pó a preço de areia, não compre!
Mesmo que você esteja precisando de areia...
"

(Mario Ferreira, *1903 - +1984)

;) :D

Abraços!

Citação de: Alberto Ferreira online 10 Fevereiro 2009 às 23:37:10
Salve!

"Se aparecer alguém na sua porta, vendendo ouro em pó a preço de areia, não compre!
Mesmo que você esteja precisando de areia...
"

(Mario Ferreira, *1903 - +1984)

;) :D

Abraços!

Alberto, acho fantástica essa citação do seu pai!

Já foi devidamente incluída (com a devida indicação do autor, é claro!) em minha relação de frases.

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

FALCO

Hoje fiz algo que não fazia há muito tempo, mas sempre mostra resultados interessantes.
Vou no ML, na categoria "relógio de pulso" e ordeno do mais caro para o mais barato e vou passando os olhos...

Hoje algo me chamou a atenção, atualmente existem ao menos 3 "Bvlgari Carbongold" à venda. Olhando cada um deles (entre r$ 3,6k e r$ 4,8k) descubro que todos estão com informações erradas e omitidas. Sempre tornando o relógio mais interessanto do que realmente é.
Como este é um relógio que conheço com os "dedos"...

Vou dar algumas informações sobre este modelo para que ninguém aqui compre algo baseado em informações erradas.
1-Este modelo não é da linha Carbongold. Este modelo foi lançado antes de 1995, 10 anos antes da linha Carbongold.
2-Este modelo não tem 40mm, ele tem 33mm (35 considerando a coroa)
3-A caixa dele não é de "aço PDV" ou "aço carbono"; Ele é de plástico = aos champion, não é "resina tecnológica", "material espacial" ou etc. Plástico. (Inclusive tão mole que estes parafusos do fundo devem ser manuseados com extremo cuidado)
4-Não é nem perto de ser "limitadíssimo", como podemos ver no mostrador, TODAS as lojas da bulgari receberam 600, 1.000 ou 1.200 peças cada.
5-Originalmente foi feito para ser emprestado aos clientes dos modelos (caros) que estivessem em revisão na loja, mas como nem tudo é perfeito, contrariando a fábrica, ele foi vendido normalmente nas lojas por preços entre us$199 e us$ 299.
6-Foi projetado para ser descartável, logo sua fivela (igualmente de plástico) quebrava com extrema facilidade e raramente chega aos dias de hoje, e o fundo não foi feito para ser aberto, as roscas dos parafusos espanam com grande facilidade.
7-O rotor não é de ouro nem muito menos a máquina.
8-Nenhum dos vidros é safira.
9-A caixa original não é as caixas de relógios usuais da bulgari e sim uma caixa de serviço, bastante parecida com as caixas "swatch".
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

LUW

O ML é uma fazenda de estoque inestimável de pérolas... ::)
[ ]s
Luciano

dyeego

O pior é que esse é um golpe minimamente mais elaborado que outros, espero que ninguém caia nessa esparrela.
Rui Barbosa

lio

o mais bizarro são pessoas oferecendo seu relógios caros mais um complemento em dinheiro por ele, eu jamais pagaria 4 paus num relógio sem saber tudo sobre cada mm dele.