Menu principal

Fundo transparente

Iniciado por paulobel2005, 10 Janeiro 2011 às 23:43:32

tópico anterior - próximo tópico

paulobel2005

Pessoal, estava pensando, será q se a rolex, Tag, Omega e outras famosas fizessem por exemplo, o fundo de safira, como a frente, não diminuiria as falsificaçoes??? por exemplo, não tenho uma chave q abra um rolex, aqui só tem uma joalheria q revende o rolex, com certeza irão cobrar pra se abrir... pq se a maquina ficasse "exposta" poderiamos na hora da compra já diferenciar um do outro....VIXE, acho q vooooooooooeeeeeei d+ :P
  Abçs

Gravina

Para os leigos, isso em nada ajudaria.............
Tem que ser experiente para identificar um Panerai falso, por exemplo!
Neste exemplo ainda diria, eu não sou capaz de identificar........................aliás nem nunca fui atrás para tentar aprender.

Abs

Gravina

shun

Tem alguns verdadeiros 'artistas' por aí, conseguem fazer um Molnija se transformar em um "rolex".. Vide: http://www.vintagewatchparts.co.uk/index.php?id=4

Abraços!

Adriano

Não diminuiria as falsificações pois elas não são destinadas a enganar os incautos, mas sim destinadas ao público comprador consciente de falsificações. O cara que compra falsificação pensando que é original faz parte de 2% dos consumidores de falsificação. Porque por incrível que pareça ainda tem um 1% de gente inocente o suficiente para achar que fez um ótimo negócio quando comprou um relógio de R$ 15.000,00 por apenas R$ 200,00. E há outro 1% que pagou o preço de um original e levou um falsificado. O que também é inocência, por não se certificar e ser cauteloso ao gastar uma quantia grande de dinheiro.

Mas os outros 98%, compram totalmente conscientes de que estão comprando um produto falsificado.

Abraços!

Adriano

MAB317

Concordo plenamente com vc Adriano , as falsificações só irão deixar de existir quando os compradores sumirem .

No fundo , a pessoa que compra um falsificado quer mostrar aos outros que possui um "STATUS FINACEIRO PRIVILEGIADO " .

Na linguagem das crianças ( o que realmente esta pessoa é !!! ) , ele somente quer se " exibir " .

Abrcs

Mauro

TioWatch

Como já comentado em outro post...

Infelizmente, temos mais "compradores" falsificados do que produtos!

Caso alguem se interesse em um fundo transparente para os Rolex, por questões puramente estéticas mesmo, encontrei esta empresa:

http://www.swisswatchcustoms.com/sapphire-case-back.html

Parece ser de muito boa qualidade!
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

awatchmaker

Citação de: TioWatch online 11 Janeiro 2011 às 10:51:33
Como já comentado em outro post...

Infelizmente, temos mais "compradores" falsificados do que produtos!

Caso alguem se interesse em um fundo transparente para os Rolex, por questões puramente estéticas mesmo, encontrei esta empresa:

http://www.swisswatchcustoms.com/sapphire-case-back.html

Parece ser de muito boa qualidade!
[/quot
meus amigos pessoais , e posso te afirmar , empresa de primeira qualidade ,produtos escelentes , pessoas do ramo por toda a vida.. garantido total! se quizer fazer um "Up Grade" no seu rolex , colocar partes em PVD, e depois vc pode facilmente retornar ao formato original facilmente... um forte abraco.

TioWatch

Awatch...

Era o aval que faltava!
;D

vou iniciar "um papo" com eles e ver se a coisa acontece!

Gosto muito de fundos transparentes.
8)

Um abraço!
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16