Omega Constellation

  • 36 Respostas
  • 11939 Visualizações
*

Offline C.Osti

  • ***
  • 102
    • Ver perfil
Re: Omega Constellation
« Resposta #20 Online: 03 Fevereiro 2009 às 22:22:41 »
Olá Pessoal

Também gosto muito dos constelletions, temho este:


Pavanato, gosto das peças da Nieto também.

Abs,

C.Osti

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Omega Constellation
« Resposta #21 Online: 03 Fevereiro 2009 às 22:32:52 »
Caras, minha opinião já foi divulgada à exaustão até no outro fórum, e já sabem: eu queria MUITO ter um Pie Pan zero (e um já passou nas minhas mãos, inclusive com caixa), mas teria dó de usar. São os relógios sociais perfeitos.

Há alguns anos, a Omega colocou na linha De Ville os De Ville de Luxe corda manual, que lembravam muitos os Connies da década de 50, 60, belíssimos relógios. E dá para comprar esses troços hoje até barato.

Concordo que os Connies atuais são mais feios e menos clássicos do que os antigos, mas dizer que são feios, é outra história...

Vou dizer uma coisa, indo contra a maré de relógios grandes que as mulheres passaram a usar agora. Eu ainda acho o Connie novo, modelo Cindy Crawford, um dos 5 relógios femininos mais bonitos do mercado e vou além: comprei, há alguns anos, um aço e ouro para dar para minha mãe, ela não aceito, disse que não iria usar (e não iria mesmo. Comprei por impulso) e ela achou mais prudente eu dá-lo para minha avó. Foi o que fiz. Aço e ouro, mostrador branco em madrepérola, maravilhoso.

Os Constellation novos também são relógos clássicos, acho-os bem bonitos, sério. O todo em aço é belíssimo e o em ouro rosé, para quem gosta, maravilhoso.

Não podemos vê-los, porém, como um Pie Pan das antigas. Não são Pie Pans. Mas dizer que são feios, na minha opinião, não são nem a pau! Os femininos então, perfeitos para uma mulher classuda.


Flavio

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Omega Constellation
« Resposta #22 Online: 04 Fevereiro 2009 às 06:49:51 »


"Sonho meu/ Sonho meu..."

Abraço,

Igor


Neste semestre, ficará pronto o meu livro sobre o poder da mente no colecionísmo!
Garato-lhe método infalível..................apenas alguns exercícios, e você estará pronto para buscar quem mora longe...........que more em qualquer lugar!
Acredite: 90% dos meus relógios (que hoje já não são muuitos), foram adquiridos ppor este processo.................Acerdite!!!...........fixe à imagem, e pronto: ele aparece!!!.......o mais raro, o mais caro, o mais desejado............sem ao menos precisar de dinheiro!
Amigo Igor, antes da publicação, enviarei-lhe os manuscritos deste livro!
Parece brincadeira.........gozação?..................Mas tenha a certeza que é pelo menos uma "meia verdade"..............Aparece!!!...........sempre aparece.........um dia! ;)




Abs


Gravina

Re: Omega Constellation
« Resposta #23 Online: 04 Fevereiro 2009 às 07:27:31 »

Achei esta foto a tempos na net....tudo  de bom :D






Thadeu

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Omega Constellation
« Resposta #24 Online: 04 Fevereiro 2009 às 09:12:04 »
Seus movimentos, desta época, (anterior e um pouco postterior) são um dos quais eu mais aprecio........I Love Omega :-* :-*
Abaixo um movimento 561 (concebido em 1958).o da foto, serial 20.XXX.XXX aproximadamente 1963




Abs

Gravina

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Omega Constellation
« Resposta #25 Online: 04 Fevereiro 2009 às 09:21:46 »
Neste semestre, ficará pronto o meu livro sobre o poder da mente no colecionísmo!
Garato-lhe método infalível..................apenas alguns exercícios, e você estará pronto para buscar quem mora longe...........que more em qualquer lugar!
Acredite: 90% dos meus relógios (que hoje já não são muuitos), foram adquiridos ppor este processo.................Acerdite!!!...........fixe à imagem, e pronto: ele aparece!!!.......o mais raro, o mais caro, o mais desejado............sem ao menos precisar de dinheiro!
Amigo Igor, antes da publicação, enviarei-lhe os manuscritos deste livro!
Parece brincadeira.........gozação?..................Mas tenha a certeza que é pelo menos uma "meia verdade"..............Aparece!!!...........sempre aparece.........um dia! ;)



Abs

Gravina

Mestre,

Tenho a mais absoluta fé em seu método! Sei de inúmeros casos e, inclusive, fui presenteado recentemente com a oportunidade de compra de um relógio (aquele Accutron Spaceview), fruto desta mentalização. Sem contar outras oportunidades que tive com diversos livros raros sobre relógios (meu atual objeto de coleção).
No entanto, seu curso virá a calhar, a fim de que eu aumente o poder da minha mente.
Se seus exercícios me deixarem com ao menos 50% dos seus poderes, já terei tudo o que quero, pois para mim você é o maior exemplo daquela teoria de que o objeto "acha" o seu dono!

Por hora, enquanto os manuscritos não chegam, vou me exercitando com sua foto, a qual salvarei em meu computador com muito carinho.

Ao demais interessados no curso do Mestre, vale dizer que só a força da mente não é tudo o que basta para trazer aquele relógio desejado. Devemos exercitar também a amizade, a humildade e, acima de tudo, a honestidade; caso contrário, os relojinhos fogem de você... certo Mestre?

Um forte abraço e obrigado,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Omega Constellation
« Resposta #26 Online: 04 Fevereiro 2009 às 09:29:45 »
Neste semestre, ficará pronto o meu livro sobre o poder da mente no colecionísmo!
Garato-lhe método infalível..................apenas alguns exercícios, e você estará pronto para buscar quem mora longe...........que more em qualquer lugar!
Acredite: 90% dos meus relógios (que hoje já não são muuitos), foram adquiridos ppor este processo.................Acerdite!!!...........fixe à imagem, e pronto: ele aparece!!!.......o mais raro, o mais caro, o mais desejado............sem ao menos precisar de dinheiro!
Amigo Igor, antes da publicação, enviarei-lhe os manuscritos deste livro!
Parece brincadeira.........gozação?..................Mas tenha a certeza que é pelo menos uma "meia verdade"..............Aparece!!!...........sempre aparece.........um dia! ;)



Abs

Gravina

........... Devemos exercitar também a amizade, a humildade e, acima de tudo, a honestidade; caso contrário, os relojinhos fogem de você... certo Mestre?

Um forte abraço e obrigado,

Igor

Há tempos não verifico a precisão, a exatidão...............de uma boa colocação!
Você está corretíssimo, meu estimado amigo!
Uma precisão digna de um ótimo Constellation ;D

Abraços fraternos

Gravina

*

Alberto Ferreira

Re: Omega Constellation
« Resposta #27 Online: 04 Fevereiro 2009 às 11:04:10 »
Salve!

Bom,...
Nada a acrescentar aos comentários dos amigos Igor e Douglas!

É ISSO AÍ!!!!


Mas,...
Se me permitem uma brincadeira, com um assunto tão sério (e falo mesmo sério! - "...a amizade, a humildade e, acima de tudo, a honestidade...")...

Quem não lembra daqueles "natais" em que os então  :D "guris" enchiam a casa de bilhetinhos,...

..."Não se esqueça da minha Caloi."

Aquilo, sim, é que era "mentalização".
 ;)

Abraços!

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Omega Constellation
« Resposta #28 Online: 04 Fevereiro 2009 às 11:19:21 »
 ;) Já está no Livro........



Abs

Gravina

Re: Omega Constellation
« Resposta #29 Online: 04 Fevereiro 2009 às 12:15:13 »
Uma vez utilizei essa técnica e mentalizei um Constellation....e não é que deu certo! Mas para minha surpresa o cabra tbém tinha feito o curso e mentalizou uma folha de cheque minha!





Gravina...não tinha um lance que a Omega começou a produzir alguns modelos de Constellation com a inscrição de cronômetro em movimentos que nunca tiveram essa certificação? Foi aqui no Brasil que fizeram esse milagre não?

Abs

Marcelo


*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Omega Constellation
« Resposta #30 Online: 04 Fevereiro 2009 às 16:53:43 »
Uma vez utilizei essa técnica e mentalizei um Constellation....e não é que deu certo! Mas para minha surpresa o cabra tbém tinha feito o curso e mentalizou uma folha de cheque minha!

[Gravina...não tinha um lance que a Omega começou a produzir alguns modelos de Constellation com a inscrição de cronômetro em movimentos que nunca tiveram essa certificação? Foi aqui no Brasil que fizeram esse milagre não?

Abs

Marcelo



 ;D

Sim!!!............mas, não foi coisa da Omega!
Com a crise dos relógios mecânicos, os suíços foram embora (C.I.R do Brasil)...............e um comerciante nacional do setor de relógios, muito conhecido à sua época (em algum lugar agora.. Jaz...), assumiu a distribuição da Omega aqui no Brasil!
Deu um prejuízo danado, e fez uma confusão danada..............Trocava gato por lebre..............."Persona non grata" em Bienne........constatei pessoalmente.


Abs

Gravina


*

ACPavanato

Re: Omega Constellation
« Resposta #31 Online: 04 Fevereiro 2009 às 17:34:06 »
Uma vez utilizei essa técnica e mentalizei um Constellation....e não é que deu certo! Mas para minha surpresa o cabra tbém tinha feito o curso e mentalizou uma folha de cheque minha!

[Gravina...não tinha um lance que a Omega começou a produzir alguns modelos de Constellation com a inscrição de cronômetro em movimentos que nunca tiveram essa certificação? Foi aqui no Brasil que fizeram esse milagre não?

Abs

Marcelo



 ;D

Sim!!!............mas, não foi coisa da Omega!
Com a crise dos relógios mecânicos, os suíços foram embora (C.I.R do Brasil)...............e um comerciante nacional do setor de relógios, muito conhecido à sua época (em algum lugar agora.. Jaz...), assumiu a distribuição da Omega aqui no Brasil!
Deu um prejuízo danado, e fez uma confusão danada..............Trocava gato por lebre..............."Persona non grata" em Bienne........constatei pessoalmente.


Abs

Gravina



Gravina, não foi este mesmo "cidadão" que entre "outras", também "riscava/danificava" o n° de série dos relógios enviados pela Omega-Suiça aqui para o Brasil?
Embora depois de tudo, nada ficou provado ...mas  :-X
Já conversamos à respeito disso há algum tempo, acho que o assunto encaixa no que o amigo Marcelo menciona.  :-[
Afinal de contas, foi uma "sacanagem" o que este sr. fêz de "arte" por aqui!  :'( :'( :'(

Abraços!

ACPavanato

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Omega Constellation
« Resposta #32 Online: 04 Fevereiro 2009 às 17:42:02 »
Uma vez utilizei essa técnica e mentalizei um Constellation....e não é que deu certo! Mas para minha surpresa o cabra tbém tinha feito o curso e mentalizou uma folha de cheque minha!

[Gravina...não tinha um lance que a Omega começou a produzir alguns modelos de Constellation com a inscrição de cronômetro em movimentos que nunca tiveram essa certificação? Foi aqui no Brasil que fizeram esse milagre não?

Abs

Marcelo



 ;D

Sim!!!............mas, não foi coisa da Omega!
Com a crise dos relógios mecânicos, os suíços foram embora (C.I.R do Brasil)...............e um comerciante nacional do setor de relógios, muito conhecido à sua época (em algum lugar agora.. Jaz...), assumiu a distribuição da Omega aqui no Brasil!
Deu um prejuízo danado, e fez uma confusão danada..............Trocava gato por lebre..............."Persona non grata" em Bienne........constatei pessoalmente.


Abs

Gravina



Gravina, não foi este mesmo "cidadão" que entre "outras", também "riscava/danificava" o n° de série dos relógios enviados pela Omega-Suiça aqui para o Brasil?
Embora depois de tudo, nada ficou provado ...mas  :-X
Já conversamos à respeito disso há algum tempo, acho que o assunto encaixa no que o amigo Marcelo menciona.  :-[
Afinal de contas, foi uma "sacanagem" o que este sr. fêz de "arte" por aqui!  :'( :'( :'(

Abraços!

ACPavanato

 ??? ??? ???
É melhor esquecer, afinal este senhor teve um trágico fim.........e já não está mais nesta nossa esfera............nem pode se defender, diga-se!

Abs

Gravina

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Omega Constellation
« Resposta #33 Online: 04 Fevereiro 2009 às 17:51:45 »
Constellation De Luxe 1959




Constellation 1963



Abs

Gravina

Re: Omega Constellation
« Resposta #34 Online: 04 Fevereiro 2009 às 18:03:33 »
Amigo Douglas, em virtude de outras prioridades (construcao da minha casa ou a compra de um AP), ainda naum estou casando ... ::) diga-se de passagem  ;D dei uma tremenda parada no colecionismo, e por conta disso precisei vender meus xodozinhos (321 e 861) para levantar uma grana para esse empreitada e colocar tambem a casa em dia $$$$ !!!!

Por que estou relatando isso ao amigo ?  ???

Pois lendo o vosso post, sobre a teoria da mentalizacao, posso acreditar, que mesmo havendo outras prioridades mais importantes em minha vida, eu naum preciso esquecer daquilo que sempre me trouxe alegria, que eh o ato de possuir esses belos relogios, principalmente o Moon Watch...

Que eles possuem um valor alto de comercio, isso eh sabido ....mais se mentalizarmos que um dia, mais cedo ou mais tarde esse chegara em minha mao, por hora a tristeza de ter vendido um bem para o cumprimento de outras obrigacoes eh superada por um pensamento positivo e perseverante... que nunca ira deixar-se abater por situacoes passageiras !!!! ;)

Obrigado mestre, por compartilhar conosco essas verdadeiras licoes de vida !!!! ;)


obs. meu teclado esta todo desconfigurado ... :P


*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Omega Constellation
« Resposta #35 Online: 04 Fevereiro 2009 às 22:34:12 »
Amigo Sávio,

Boa noite!

Pelo que eu pude observar, você vendeu os dois Speeds para somar patrimônio..........para constituir uma família..................isso é importante!
Você é um garoto de sorte (lembra-se daquele Speed que apareceu aí)........responsável e "jovem".
Vários Speeds virão..........não precisa ser agora, afinal você tem todo o tempo do mundo!

Não mentalize agora ;D, não é a hora ;)
Constitua a família.......que logos os Speedmasterzinhos virão...............e dão uma trabalheira danada..........nos primeiros três meses.......chá direto......muita cólica!!..........Depois deste tempo, some como num passe de mágica............mas, algumas noites você terá que escutá-los..............estes danadinhos dormem de dia, e usam a noite para discursar!!!..........é um misto de cansativo-maravilhoso, mas com certeza altamente gratificante.............curtir a cada minuto, pois num girar de ponteiros, eles já estão grande e indo embora!
Assim é há tempos........desde o mais remoto!!!

E que venham os Speeds da Omega,  quando for a hora!!!

Beleza irmão???

Abraços fraternos

Gravina
« Última modificação: 04 Fevereiro 2009 às 23:36:35 por Gravina »

Re: Omega Constellation
« Resposta #36 Online: 04 Fevereiro 2009 às 23:31:58 »
Não mentalize agora ;D, não é a hora ;)
Constitua a família.......que logos os Speedmasterzinhos virão...............e dão uma trabalheira danada..........nos primeiros três meses.......chá direto......muita cólica!!..........Depois deste tempo, some como num passe de mágica............mas, algumas noites você terá que escutá-los..............estes danadinhos dormem de dia, e usam a noite para discursar!!!..........é um misto de cansativo-maravilhoso, mas com certeza altamente gratificante.............curtir a cada minuto, pois num girar de ponteiros, eles já estão grande e indo embora!

Gravina,

parabéns pelas palavras, realmente é maravilhoso !

abs

Glauco