Alguém já foi ao Museu do Relógio em Portugal?

  • 9 Respostas
  • 3046 Visualizações
*

Offline edumaroja

  • ***
  • 196
  • Apenas mais um em risco de divórcio
    • Ver perfil
Alguém já foi ao Museu do Relógio em Portugal?
« Online: 17 Janeiro 2011 às 14:54:02 »
Pessoal boa tarde,

Achei em outro fórum o link para o Museu do Relógio em Portugal. Achei bacana que eles fazem relógios em edição limitada para venda.

Alguém já foi lá?

http://www.museudorelogio.com/

Abraços,

Eduardo

Re: Alguém já foi ao Museu do Relógio em Portugal?
« Resposta #1 Online: 17 Janeiro 2011 às 17:09:30 »
Não conhecia.

A maioria dos modelos está esgotada.

Vi que ainda restam somente 4 modelos:

Guimarães


Museu Azul


1910


Negro



O Guimarães e o 1910 seriam os meus escolhidos.

*

Offline edumaroja

  • ***
  • 196
  • Apenas mais um em risco de divórcio
    • Ver perfil
Re: Alguém já foi ao Museu do Relógio em Portugal?
« Resposta #2 Online: 17 Janeiro 2011 às 17:53:55 »
Caro Humberto,

O modelo que mais gostei foi justamente o 1910.
Mas o que achei mais legal é o fato de ser um museu de relógios com mais de 2000 peças no acervo e ficar situado a 200km de Lisboa. Na minha próxima ida a Portugal pretendo visitar esse museu.

Abraços,

Eduardo
 

Não conhecia.

A maioria dos modelos está esgotada.

Vi que ainda restam somente 4 modelos:


O Guimarães e o 1910 seriam os meus escolhidos.


Re: Alguém já foi ao Museu do Relógio em Portugal?
« Resposta #3 Online: 17 Janeiro 2011 às 18:17:16 »
O Flávio visitou um museu na Suiça que também produz seus próprios relógios. Aqui está o link.

*

Offline chip

  • ***
  • 233
  • Grande abraço
    • Ver perfil
Re: Alguém já foi ao Museu do Relógio em Portugal?
« Resposta #4 Online: 20 Janeiro 2011 às 19:33:14 »
Boa noite amigos

Vale mesmo a pena ir visitar o museu... Vê-se modelos de relógios que não lembra ao "diabo".

Fica na Vila de Serpa, bem perto da cidade de Beja (Alentejo).

Se vierem na altura do verão, poderão a seguir refrescar-se nas Minas de S.Domingos (Bonita praia fluvial)... A seguir tem direito a duche com água quente e sabão... (tem também uma alentejana para esfregar as costas) ;D

Venham que vão gostar.

Cumprimentos
Aquele abraço

*

Offline hessel

  • *****
  • 649
    • Ver perfil
Re: Alguém já foi ao Museu do Relógio em Portugal?
« Resposta #5 Online: 20 Janeiro 2011 às 19:43:46 »
Olá pessoal:

Estive em Portugal há uma semana atrás, e nem sabia que tinha este museu. Talvez na próxima ida a Portugal. Quem sabe...???

Prezado chip, estive em Sintra por um dia. Achei muito bonito. O castelo dos mouros é muito lindo e impressionante.

Abraços,

Hessel.
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)



*

Offline chip

  • ***
  • 233
  • Grande abraço
    • Ver perfil
Re: Alguém já foi ao Museu do Relógio em Portugal?
« Resposta #6 Online: 20 Janeiro 2011 às 20:07:02 »
Olá Hessel :)

Ainda bem que gostou de Sintra:) É de facto muito bonito,Monserrate, Quinta Regaleira, os vários palácios, Pena, Peninha, Etc. (Sítios a não perder).

Cumprimentos
Aquele abraço

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Alguém já foi ao Museu do Relógio em Portugal?
« Resposta #7 Online: 20 Janeiro 2011 às 22:26:07 »
Olá pessoal:

Estive em Portugal há uma semana atrás, e nem sabia que tinha este museu. Talvez na próxima ida a Portugal. Quem sabe...???

Prezado chip, estive em Sintra por um dia. Achei muito bonito. O castelo dos mouros é muito lindo e impressionante.

Abraços,

Hessel.


Hessel - Espero que tenha gostado da estadia, e de todos os locais visitados.

*

O Museu é belíssimo, tenho algumas fotos(mais de 50...) tiradas há uns meses, mas não encontro o cartão de memória da máquina....


Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Alguém já foi ao Museu do Relógio em Portugal?
« Resposta #8 Online: 20 Janeiro 2011 às 23:54:17 »
Puxa Vida, uma pena o Guimaraes 1143 já estar esgotado também...só restam o Preto e o 1910

*

Offline edumaroja

  • ***
  • 196
  • Apenas mais um em risco de divórcio
    • Ver perfil
Re: Alguém já foi ao Museu do Relógio em Portugal?
« Resposta #9 Online: 21 Janeiro 2011 às 00:19:47 »
Uma das coisas que me arrependo é de ter ficado apenas 2 dias em Portugal. Conheci apenas Lisboa (e muito pouco), minha mulher não curte muito turismo histórico (relógios então, nem pensar...). Ao menos visitar o Castelo de São Jorge ela concedeu - passeio fantástico (apesar dela se cansar de ver tanto "tijolo véio") hehehe. Acreditem mas não pude visitar a Torre de belém pois ela se cansou da caminhada do marco do descobrimento até lá. Fica pra próxima, quando dedicaremos uns 10 dias apenas a Portugal. Sabem como é viagem de pobre, querer visitar Lisboa, Paris e Roma em apenas 10 dias. Menos mal que Paris e Roma, ao menos, pude curtir mais.
Uma coisa garanto, nos poucos dias em que estive em Lisboa, os portugueses me trataram muito bem. Até mesmo nas lojas de relógios (fartas na Praça do nosso Pedro I - não lembro em Portugal, mas acho que é o VI - e no shopping Colombo, onde quase me convenceram a comprar um Panerai - os vendedores de Lisboa são muito persuasivos hehehe)


Abraços,

Edu