Menu principal

SINN U-1 (STEALTH)

Iniciado por Abrantes, 31 Janeiro 2009 às 17:41:01

tópico anterior - próximo tópico

Abrantes

Nossa já viram este????
Minimalismo total é disso que eu to falando hehehe,..
Tipo aquele da Hublot,...

eu adoro relógios minimalistas

Malima

Srs, "apertem os pulsos que os ponteiros sumiram" ...  ;D ;D !

Brincadeiras a parte eu Gostei bastante deste Simm e ele é para 1000M  :o !!

Abraços !!

Marcos Lima

Abrantes

Tem uns da Hublot que são exatamente assim,...
Mas eu acho lindo,..

Alberto Ferreira

Salve!

Putz!!!
Eu acho muito legal!

Aliás, eu digo mais,...
Independentemente deste modelo, que na verdade eu não conhecia, faz tempo que eu imagino "tunar" (para uso próprio) um relógio e chamá-lo justamente de,...
...Stealth!  :)

Eu ainda não levei a idéia mais adiante, por precisar "resolver" alguns detalhes "técnicos", materiais e tratamento da caixa.

Mas,...
Eu não vou comentar nada, não,...
...Vamos que a Sinn copia a idéia,...
::)

;)  8)

Abraços!
;D

Wadley

Também gostei muito....

Perguntinha:  Ele tem um tipo especial de luminoso ?

Wadley
Wadley

Leandro

O relógio é realmente muito bonito.  Entretanto, não sei se deve ser funcional, afinal, um relógio para 1000m com tão pouco contraste entre mostrador, ponteiros e os índices do bezel, não me parece muito útil.

Um abraço,
Leandro

igorschutz

Citação de: Wadley online 31 Janeiro 2009 às 18:52:41
Perguntinha:  Ele tem um tipo especial de luminoso ?

É SuperLuminova preto. No escuro funciona normal, como qualquer outro luminoso.

Veja o logo "PuristSPro" às 6h no claro:

Agora no escuro:

Fontes das imagens: PuristSPro

Infelizmente, assim rápido foi o único exemplo que encontrei para demonstrar.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Muito legal, mas realmente como se vê as horas nele! kkkkkkk

Flávio

Guilherme

Citação de: Alberto Ferreira online 31 Janeiro 2009 às 18:10:00
Salve!

Putz!!!
Eu acho muito legal!

Aliás, eu digo mais,...
Independentemente deste modelo, que na verdade eu não conhecia, faz tempo que eu imagino "tunar" (para uso próprio) um relógio e chamá-lo justamente de,...
...Stealth!  :)

Eu ainda não levei a idéia mais adiante, por precisar "resolver" alguns detalhes "técnicos", materiais e tratamento da caixa.

Mas,...
Eu não vou comentar nada, não,...
...Vamos que a Sinn copia a idéia,...
::)

;)  8)

Abraços!
;D

Alberto,

Você não é o único não. Eu também tenho pensado em fazer um tunning num relógio que tenho aqui.

Você deve lembrar, um dia estávamos conversando sobre isso (eu, você e o Adriano). Comentávamos sobre tratamento de aço (têmpera, revenimento, etc.). Aí eu lembrei de um processo chamado cementação (forma uma casquinha muito dura sobre a superfície do aço). Esse processo é comumente usado em peças de aço-carbono onde exige-se resitência ao atrito. E é a presença do carbono que faz com que a superfície do metal fique endurecida.

Minha pergunta: Será que existe algum aço inoxidável que "aceita" a cementação? Ou que, pelo menos, crie uma superfície um pouco mais dura?

Abraço,
Guilherme.

Guilherme

Ah, sobre o relógio, eu achei lindão!!!

O Hamilton "BELOWZERO" têm mais ou menos a mesma configuração (com certeza, por um precinho "mais em conta"):

Essa última foto é para tirar dúvida quanto ao material luminoso ;).

Abraço,
Guilherme.

HumbertoReis

Pra contrariar a turma toda, não gostei do 'preto sobre preto'.

Abrantes

Abrantes

Ou se preferir ,...quase monocromático

Abrantes

Mas po incrível que parece o mais bonito de todos na minha opinião ainda é o Sinn porque me parece mais limpo, minimalista, equilibrado, purista, simples.....sei lá hehe ;D adorei.

Alberto Ferreira

Citação de: Guilherme online 31 Janeiro 2009 às 20:48:16
...
...Será que existe algum aço inoxidável que "aceita" a cementação? Ou que, pelo menos, crie uma superfície um pouco mais dura?
...

Guilherme,
O processo de "enegrecimento", para exemplificar, aquele usado em armas de fogo, por exemplo, é a "oxidação".

Eu sei que até existe um processo (químico) que faz a coisa "a frio", mas eu não acredito que ele possa ser aplicado com sucesso em uma liga de "aço inox".

O Paulo já fez alguns comentários antes e talvez possa voltar a nos dizer algo.

Abraços a todos!

Correia

Esse Sinn é lindo mesmo, nem aprecio muito os relógios muito escuros, mas esse é fantástico!
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

jeans

Eu também tive a impressão que um amigo comentou...

Como é que um relógio de 1000m pode ter o seu mostrador pouco favorável para uma leitura precisa, ainda mais num momento que o tempo é fundamental(para o mergulhador)?

Tirando isso... Também não gostei... Minha praia é Orange Monster mesmo.  :)
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Guilherme

Citação de: Alberto Ferreira online 31 Janeiro 2009 às 22:34:24
Citação de: Guilherme online 31 Janeiro 2009 às 20:48:16
...
...Será que existe algum aço inoxidável que "aceita" a cementação? Ou que, pelo menos, crie uma superfície um pouco mais dura?
...

Guilherme,
O processo de "enegrecimento", para exemplificar, aquele usado em armas de fogo, por exemplo, é a "oxidação".

Eu sei que até existe um processo (químico) que faz a coisa "a frio", mas eu não acredito que ele possa ser aplicado com sucesso em uma liga de "aço inox".

O Paulo já fez alguns comentários antes e talvez possa voltar a nos dizer algo.

Abraços a todos!

Olá amigos.

Alberto,

Eu que confundí as coisas.

A cementação muda a estética da superfície, mas não a deixa negra (não necessariamente). Ela muda a tonalidade sim, por exemplo, de um tom caramelo para grafite. Eu sei disso por esperiência. Mas não sei se há possibilidade de tornar mais dura a superfície de algum tipo específico de aço inoxidável.

Abraço,
Guilherme.

Rovel

A Bell & Ross tem o modelo BR01 Instrument Phantom:

Abraços,
César Rovel

Byron

Citação de: Abrantes online 31 Janeiro 2009 às 21:50:28
E tem o Hublot,...

Senhores, vocês já viram o precin dessa criança!? :o

...ainda não ganhei na sena.

Abraço, Byron