Oris - 5000m de Oris divers

  • 46 Respostas
  • 13079 Visualizações
Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #40 Online: 18 Fevereiro 2011 às 10:15:02 »
7500 reais?  :o

Isso dá uns 3300 euros....

O PVP dele em Portugal é de cerca de 1750 euros... :-\, com uma boa conversa consegue-se por uns 1500, ou menos.

Comprar relógios no Brasil é quase um assalto, estive na H Stern semana passada e um Aquaracer 500 M sai por "apenas" R$ 9.800,00...nos Estados Unidos vc consegue fácil por menos de U$ 2.000,00...
Abs

em Aruba, U$2680, primeor preço na loja do Hotel
abs
Cezar

2680,00 o TT1????????????? Cezar este preço era o do Oris pro diver crono. Pelo menos nas lojas que eu vi este era o preço, o TT1 47mm Ceramica o pessoal fazia para mim por 1200 USD$ com bracelete de borracha.

João,

Ele está falando do Tag Aquracer.

Que bom que tá cuidando dirietinho do TT1, to esperando a oportunidade para comprar meu Meistertaucher.

Abraços

Ahhhhhhhhhhh bom hehehehehe, ta aqui o TT1 inclusive estou com ele no pulso agora.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #41 Online: 18 Fevereiro 2011 às 10:24:35 »
Correia,

não humilha a gente não !!! Nós estamos do lado de cá do
Atlântico.....   :'( :'( :'(

abs

Glauco

Glauco, infelizmente há muita coisa que não faz sentido....se for a Espanha, esse mesmo modelo está nuns 1600...


Um automóvel que em Portugal custe 30.000 euros, em Espanha custará 20/21.000.... :(

Vamos lá perceber ::) ::) ::)

Mas é uma disparidade enorme entre os preços dos relógios em Portugal e no Brasil, estou vendo.... :P

Abs,
Correia

Correia, você diria que na Espanha é onde consigo os melhores preços em relógios na Europa???? Pergunto isso porque talvez passe por lá em alguns meses e estou pensando em uma nova aquisição.

Abs,
Rodrigo

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #42 Online: 18 Fevereiro 2011 às 19:36:33 »
Correia

Meio off tópico, mas me responde: vcs portugueses podem comprar um carro em um outro pais da comunidade européia?

Abs


Sim, podemos, mas creio que com o que se gasta a legalizá-lo(matrículas, documentos...), tal não deva compensar, actualmente(há uns anos vieram muitos automóveis da Alemanha, semi-novos ou usados, e mesmo com os impostos, compensava - e muito. Mercedes C, E e S, Audi A4, A6, BMW 3, 5, X5, Porsche 911, Boxter e Cayenne).

Os alemães são uns sortudos, com BMW M5, Audi S6 e Porsche ao preço da uva, com auto-estradas sem limite de velocidade.... :P :-X

Abs,
Correia
« Última modificação: 18 Fevereiro 2011 às 19:38:04 por Correia »
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #43 Online: 18 Fevereiro 2011 às 19:44:09 »

Correia, você diria que na Espanha é onde consigo os melhores preços em relógios na Europa???? Pergunto isso porque talvez passe por lá em alguns meses e estou pensando em uma nova aquisição.

Abs,
Rodrigo
[/quote]


Não posso assegurar, até porque poderá variar de marca para marca, mas são mais baratos do que em Portugal(não é uma grande diferença, mas ela existe ;))

Por vezes certas lojas fazem baixas de preços significativas, já vi Zenith, Omega, Fortis, Panerai,  JLC com 40% do PVP :o

Tenho um bom amigo que está numa empresa que de certa forma gere a Oris Portugal/Espanha, e consegue preços muito bons, pena que mesmo que algum dos amigos esteja interessado, terão de pagar taxas alfandegárias muito altas, certo? :-\

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #44 Online: 18 Fevereiro 2011 às 19:49:37 »
Correia

Grato pela resposta e respondendo a tua pergunta: teremos SIM, custos altos de impostos alfandegários...

Abs

Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #45 Online: 18 Fevereiro 2011 às 19:52:19 »
Belissima coleção meu amigo Correia.

Meus parabens!
What the next step ?

Re: Oris - 5000m de Oris divers
« Resposta #46 Online: 19 Fevereiro 2011 às 12:01:12 »
Muito obrigado pela resposta Correia! Vamos ver se dessa viagem sai algo interessante  ;)

Abs,
Rodrigo