Seiko vintage divers....ainda se acha no Brasil?

  • 8 Respostas
  • 2784 Visualizações
Seiko vintage divers....ainda se acha no Brasil?
« Online: 23 Fevereiro 2011 às 18:36:58 »
Oi Amigos!
Bom, pra comeco, nada do 6105 ficar pronto...acho que so semana que vem...nao vou apertar
o velhinho pq tb quero que fique perfeito!
Acabei comprando um 6309 7040 no Ebay essa semana...agora e esperar...e isso e muito chato :(

Gostaria de saber se ainda se acha esses Seikos antigos por aqui (6105 8000/8110 , 6309 7040, etc )

Estou pensando em ir no Masp domingo...sera q acha algum por la?

Alguma historia interessantes dos amigos "garimpadores de seiko?" :)

Abcs!

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Seiko vintage divers....ainda se acha no Brasil?
« Resposta #1 Online: 23 Fevereiro 2011 às 19:45:47 »
Em feiras de rua acho difícil encontrar. Todos que vejo são bem judiados e ainda assim não são baratos.
Os melhores relógios que já consegui foi abordando o dono na rua, praia, restaurante.....tem muito Seiko legal por aí.

Tenho um 6306-7000 que é um modelo raro pra caramba! E o dono era um garçom de churascaria.  
Ano passado consegui um 6309 com um chinês muito simpático que trabalhava em um dos bares do navio.
No inicio ele não queria nem vender o relógio. Duranta a viagem ficamos amigos, tomava caipirinha todo dia de graça.... Quando a viagem acabou, ele me deu o relógio de presente.

Neste mesmo navio o cara que fazia limpeza da piscina usava um 6139. Mas este era não nada simpático.  ;D

« Última modificação: 23 Fevereiro 2011 às 19:48:15 por zE_ »

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Seiko vintage divers....ainda se acha no Brasil?
« Resposta #2 Online: 23 Fevereiro 2011 às 19:54:34 »
hahhah, os unicos relogios que vi por aí que nós, "colecionadores", apreciamos foi um Eco-zilla e duas vezes Aqualand.. Nada de Seiko icônico..

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re: Seiko vintage divers....ainda se acha no Brasil?
« Resposta #3 Online: 23 Fevereiro 2011 às 19:58:00 »
O Mercadolivre as vezes funciona.È dificil,mas aparece.È só ficar fuçando sempre.
Mes passado apareceu um 6309-7040 em estado impecavel,mas nao era pro meu bico.Tava anunciado por 1.000,00.Se pudesse eu teria comprado na certa.
Boa sorte amigo. :D :D :D :D
È gente,o negocio tá feio mesmo.Mais um coitado que a "Seikofilose" contaminou. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Most3lm.com

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Seiko vintage divers....ainda se acha no Brasil?
« Resposta #4 Online: 23 Fevereiro 2011 às 20:09:15 »
Em feiras de rua acho difícil encontrar. Todos que vejo são bem judiados e ainda assim não são baratos.
Os melhores relógios que já consegui foi abordando o dono na rua, praia, restaurante.....tem muito Seiko legal por aí.

Tenho um 6306-7000 que é um modelo raro pra caramba! E o dono era um garçom de churascaria.  
Ano passado consegui um 6309 com um chinês muito simpático que trabalhava em um dos bares do navio.
No inicio ele não queria nem vender o relógio. Duranta a viagem ficamos amigos, tomava caipirinha todo dia de graça.... Quando a viagem acabou, ele me deu o relógio de presente.

Neste mesmo navio o cara que fazia limpeza da piscina usava um 6139. Mas este era não nada simpático.  ;D




 Um cruzeiro horológico !!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

 Valeu ! :D

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Seiko vintage divers....ainda se acha no Brasil?
« Resposta #5 Online: 24 Fevereiro 2011 às 10:39:50 »

 Caetano,

 No MASP será difícil encontrar em exposição, eu diria que por lá os Seikos são meio desprezados, porém é engraçado que quando aparece algum pedem os olhos da cara... >:(
    Mas você pode um conversar e "encomendar" um modelo especifico, pois os caras lá tem muitos contatos..
 
Abs. e boa sorte.

Re: Seiko vintage divers....ainda se acha no Brasil?
« Resposta #6 Online: 24 Fevereiro 2011 às 11:37:24 »
Obrigado pelas dicas amigos,
Pelo jeito o negócio é continuar importando mesmo! 8)
Abcs!

*

Pandolfi

Re: Seiko vintage divers....ainda se acha no Brasil?
« Resposta #7 Online: 06 Março 2011 às 18:35:16 »
Olá Caetano, se servir o 6119 eu tenho mais de vinte, quase todos na revisão.
Pandolfi

Re: Seiko vintage divers....ainda se acha no Brasil?
« Resposta #8 Online: 06 Março 2011 às 19:21:25 »
Olá Caetano, se servir o 6119 eu tenho mais de vinte, quase todos na revisão.
Pandolfi


Oi Pandolfi!
Obrigado pela msg amigo, mas eu gosto mesmo e dos Seiko divers!
Abcs!