...
O que os colegas acham? Ainda há esperança ou melhor dar como perdido? Outra coisa, nesses casos, existe possibilidade de ressarcimento pelo Ebay, uma vez que o vendedor me deu um número de rastreamento?
Um abraço,
Davi
Davi,
...
"
Caro cliente, o objeto foi recebido por nossos serviços no Brasil e está em tratamento." (sic)
...
Diz a resposta dos Correios...
Mas,...
Então o que justifica a demora e a falta de transparência da resposta?
Bem,...
Eu, cá da minha modesta opinião, acho que os Correios responderam de forma
evasiva a uma questão simples, que se fosse para ser respondida de forma objetiva e séria deveria ser algo como...
Nós não sabemos. Aguarde, e se tudo der certo, pode ser que você ainda receba a encomenda que nos foi confiada.O que, ainda em minha opinião, convenhamos, que não é aceitável.
Não é aceitável, pois nós, os "clientes" da empresa "Correios" ficamos entre as "nebulosidades" e "evasivas" de tais respostas, ou falta delas, o que não é raro.
E, pior, nós constatamos que, apesar de recursos como o que você usou para questionar, infelizmente nós "temos" que "aceitar", ou "engolir o sapo" de tais respostas.
Alberto
PS:
Até prova em contrário e considerando a resposta dos "nossos" Correios,
que declara ter recebido o pacote aqui no Brasil, eu diria que o vendedor e o E-Bay nada devem poder fazer.