O que vocês estão esperando do correio?

  • 1503 Respostas
  • 477585 Visualizações
Re:O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1460 Online: 24 Novembro 2016 às 09:48:51 »
Achei que hoje chegaria, mas continuo na espera ainda  ;)


Re:O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1461 Online: 12 Dezembro 2016 às 14:21:48 »
Recebi sexta feira um envelope postado dia 19/11/2011

Sim.

No dia 02/12/2016, chega pelo correio um envelope de DOIS MIL E ONZE!
CINCO ANOS para receber um envelope!
Obviamente, nem lembrava da compra e ainda bem que era uma besteirinha boba que minha esposa me pediu da China.

Enfim, é para o registro.
Ainda há esperanças amigos!  ;D ;D ;D

Abs!
Rafael.

*

Alberto Ferreira

Re:O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1462 Online: 12 Dezembro 2016 às 14:37:10 »
Boa tarde!
Putz!

E há quem diga que a Esperança é a última que morre...  ::)

Não, não é não.
Não é bem assim aqui no nosso (atual) Patropi, por aqui a Dona Paciência já a matou e se suicidou.
E isso foi há menos de cinco anos...   ::) :P

Vocês lembram como já foi um dia?

Amigo Rafael,...
"Tamus"!
E mal "pagus".  :-X

Abraços!
Alberto

Re:O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1463 Online: 12 Dezembro 2016 às 23:33:08 »
Recebi sexta feira um envelope postado dia 19/11/2011

Sim.

No dia 02/12/2016, chega pelo correio um envelope de DOIS MIL E ONZE!
CINCO ANOS para receber um envelope!
Obviamente, nem lembrava da compra e ainda bem que era uma besteirinha boba que minha esposa me pediu da China.

Enfim, é para o registro.
Ainda há esperanças amigos!  ;D ;D ;D

Abs!
E eu aqui pensando q os 6 meses q esperei certa vez foi muito

Re:O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1464 Online: 25 Dezembro 2016 às 12:48:49 »
Post completamente off-topic, em se tratando de um fórum sobre relógios mecânicos.

Estou aguardando o KeepKey, ferramenta muito útil pra quem deseja armazenar criptomoedas (Bitcoins, por exemplo) com total segurança.

Se alguém se interessar, encontra-se à venda na Amazon americana com entrega no Brasil.






Enviado em meio a um raro momento de abstração e beleza.

Re:O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1465 Online: 26 Dezembro 2016 às 16:53:47 »
É mecânico ou Quartz?

 :D :D :D

Abraços,

Thallys
Thauro

Post completamente off-topic, em se tratando de um fórum sobre relógios mecânicos.

Estou aguardando o KeepKey, ferramenta muito útil pra quem deseja armazenar criptomoedas (Bitcoins, por exemplo) com total segurança.

Se alguém se interessar, encontra-se à venda na Amazon americana com entrega no Brasil.






Enviado em meio a um raro momento de abstração e beleza.

Re:O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1466 Online: 26 Dezembro 2016 às 18:22:25 »
É mecânico ou Quartz?

 :D :D :D

Abraços,

Thallys
Thauro




Enviado em meio a um raro momento de abstração e beleza.

*

Offline Suski

  • ***
  • 211
    • Ver perfil
Re:O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1467 Online: 27 Dezembro 2016 às 07:34:38 »
Esperando a primeira remessa de pulseiras do cheapestnatostraps.com. Assim que chegar eu contarei da qualidade para vocês!
Atenciosamente,
Eduardo Suski

*

GuilhermeAzeredo

Re:O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1468 Online: 13 Fevereiro 2017 às 20:24:04 »
Galera, cansado das porcarias que encontramos por aqui em termos de pulseiras (ainda não conhecia a MFStrap), resolvi vencer meu medo de encomendar algo de fora e comprei uma pulseira bem bacana da StrapCode.

  Ela chegou em Curitiba dia 10 desse mês, e, como é a primeira vez que compro, gostaria de tirar algumas dúvidas com o pessoal que já é macaco velho em comprar em sites gringos: Uma vez em Curitiba, com sorte, qual o prazo médio pra liberarem? Uma vez liberado ela vem automaticamente para meu endereço? Como fico sabendo se ela passou direto ou foi tributada? Como pago isso?

Agradeço se alguém puder me ajudar!!

Abraços!!

Re:O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1469 Online: 13 Fevereiro 2017 às 21:47:42 »
Como Curitiba parece concentrar grande parte das encomendas vindas do exterior e é um dos principais centros de triagem da RF, não existe prazo médio pois isso varia muito. Em alguns casos, com muita sorte, alguns dias. Em outros, algumas semanas.

Com o código de rastreamento, na maioria das vezes, vc consegue acompanhar o passo a passo da entrega de sua encomenda.

Caso sua encomenda seja tributada, vc será notificado (pode ser um telegrama ou somente pela atualização no SRO) e convidado a retirar a mercadoria em uma agência (normalmente próxima ao seu endereço). No momento da retirada é informado quanto aos tributos e faz o pagamento ali mesmo, em dinheiro.

Caso não seja tributado, essa informação tb constará no SRO e a mercadoria será despachada diretamente para o seu endereço.

*

GuilhermeAzeredo

Re:O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1470 Online: 14 Fevereiro 2017 às 09:21:12 »
Jóia! Muito obrigado pelos esclarecimentos, vanbasten!

Abraços!

Re:O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1471 Online: 14 Fevereiro 2017 às 13:36:40 »
Não sei a experiência de vocês com os Correios. Mas nos últimos anos a minha tem sido péssima.

O último caso foram dois relógios um vindo da Rússia e outro do Japão que simplesmente ficaram perdidos em Curitiba. Já fiz reclamação formal e simplesmente as resposta é que não sabem onde estão as encomendas.

Não sei se é apenas coincidência, eu particularmente acho que não, mas os dois relógios tinham valor abaixo de $50 e foram enviados por pessoa física. Portanto não foram taxados.

As encomendas que geram cobrança de imposto sempre chegam. Demoram é claro uma eternidade, mas sempre chegaram. Só um desabafo. :)

Abraços

Alexandre Guerra

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1472 Online: 14 Fevereiro 2017 às 16:03:46 »
Ultimamente eu tô tendo tanta sorte com os correios que não posso reclamar.

Não tem sido relógios, na maioria eletrônicos, mas nas ultimas 30 compras, fui taxado apenas uma vez.


Re:O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1473 Online: 14 Fevereiro 2017 às 16:12:04 »
Pois é,

Porém já não estou achando ser taxado um problema tão grande assim se pelo menos a coisa chegar. O problema é quando a encomenda nunca chega.

Abraços

*

Offline Suski

  • ***
  • 211
    • Ver perfil
Re:O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1474 Online: 14 Fevereiro 2017 às 20:59:15 »
Minhas pulseiras de Seiko bullhead e 6139-6002, arrematadas em leilão no eBay.uk, chegaram com 2 meses!
Atenciosamente,
Eduardo Suski

*

GuilhermeAzeredo

Re:O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1475 Online: 15 Fevereiro 2017 às 10:44:23 »
Pessoal, por mais incrivel que possa parecer, ontem recebi minha pulseira.. da compra ai recebimento em casa foram exatos 12 dias úteis!! :-* Sorte de principiante ???

 Ja fiz compras nacionais que levaram mais tempo!!

 Agora é só esperar o Speedy voltar da WatchTime para estrear a pulseira nova!!


Abraços!!

Re:O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1476 Online: 06 Março 2017 às 16:17:42 »
tem um SKX009 que deve chegar nos próximos dias e o melhor "Liberado sem Tributação", não pedi ao vendedor pra fazer nada de especial, mas agora fiquei curioso pra saber o porque de não taxarem.....eu já estava contando com a taxação, mas uma economia dessas vem bem a calhar.

 ;D ;D ;D

Re:O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1477 Online: 06 Março 2017 às 16:38:57 »
Senhores(as), boa tarde.

No momento, estou no aguardo de uma "Nato Strap Gourmet", kkkkkk... O nome da marca é Phenomenato! Assim que puser as mãos nela, postarei fotos aqui no Fórum.

Custou 40 "Trumps", e tive a notícia que foi liberada sem tributação.

Gostaria de aproveitar o tópico para tirar uma dúvida! Como funciona essa questão da taxação? Por exemplo: se eu comprar um relógio que custa 400 dólares, e ele é barrado pela alfândega e consequentemente tazado. De quanto estamos falando? 60% dos 400 dólares?

Pela atenção de costume, desde já agradeço.

Re:O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1478 Online: 06 Março 2017 às 16:55:49 »
Jason, ao que eu sei, a regra é a seguinte:

Produtos abaixo de 500 trumps - 60% sobre o valor do produto e mais o frete

Produtos acima de 500 trumps - 60% sobre o valor do produto mais o frete....do resultado, ou seja, do valor total do produto mais esses 60% você ainda vai aplicar 18% de ICMS.

Mas o legal é que essas regras nem sempre se aplicam, é tipo uma loteria, o cara bate o olho e diz, hoje eu quero 100%....e pronto, você se ferrou

mas abaixo de 100 dolares, e enviado de pessoa física para pessoa física, a regra é não tributar, mas como eu já disse, tudo é relativo...

*

Offline Suski

  • ***
  • 211
    • Ver perfil
Re:O que vocês estão esperando do correio?
« Resposta #1479 Online: 06 Março 2017 às 17:28:11 »
Estava esperando, mas chegou hoje as pulseiras da www.cheapestnatostraps.com.
Achei muito honesta a qualidade pelo preço. Vou comprar mais!
Demorou 3 meses....
Atenciosamente,
Eduardo Suski