Omega De Ville Hour Vision no Brasil?

  • 26 Respostas
  • 8399 Visualizações
*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Omega De Ville Hour Vision no Brasil?
« Online: 04 Fevereiro 2009 às 14:41:15 »
Amigos,

Alguém já viu em loja, ou ao menos sabe da venda do Omega De Ville Hour Vision no Brasil?

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Omega De Ville Hour Vision no Brasil?
« Resposta #1 Online: 04 Fevereiro 2009 às 15:35:06 »
Se eu não estiver ficando louco, já vi na vitrine da Dryzun. Acho que a Bergerson, do Paraná, deve ter também. Mas só vi em aço.

Abraços!

Adriano


*

Offline Rovel

  • **
  • 65
    • Ver perfil
    • Relógios & Relógios
Re: Omega De Ville Hour Vision no Brasil?
« Resposta #2 Online: 04 Fevereiro 2009 às 18:14:16 »
A Bergerson me informou de que eles não dispõem do Hour Vision.

Venda, apenas sob encomenda.
Abraços,
César Rovel

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Omega De Ville Hour Vision no Brasil?
« Resposta #3 Online: 04 Fevereiro 2009 às 18:39:37 »
Obrigado amigos, vou ficar de olho (e mentalizando, conforme orientação do Mestre Gravina ;D )!

Abraços,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Alberto Ferreira

Re: Omega De Ville Hour Vision no Brasil?
« Resposta #4 Online: 04 Fevereiro 2009 às 19:19:54 »
Obrigado amigos, vou ficar de olho (e mentalizando, conforme orientação do Mestre Gravina ;D )!

Abraços,

Igor



Mentalize, amigo Igor!
Eles "procuram",...
 8)


Salve, amigos!

E para facilitar a mentalização de quem não visualizou,...


Omega De Ville Hour Vision - Fonte da imagem: Antiquorum

Abraços a todos!

Re: Omega De Ville Hour Vision no Brasil?
« Resposta #5 Online: 04 Fevereiro 2009 às 20:02:49 »
De fato, esse OMEGA merece muita mentalizacao .... ;D ;D Lindo relogio Igor !!!!!


*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Omega De Ville Hour Vision no Brasil?
« Resposta #6 Online: 04 Fevereiro 2009 às 20:50:27 »
Eu quero saber é o preço deste troço aqui! Eu não o vi nem na Europa, sério! Este Hour Vision é igual cabeça de bacalhau!


Flávio

Re: Omega De Ville Hour Vision no Brasil?
« Resposta #7 Online: 04 Fevereiro 2009 às 21:11:35 »
Depois das fotos, não paro de mentalizar !  ;D
Também fiquei curioso a respeito do preço.

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

*

Offline Rovel

  • **
  • 65
    • Ver perfil
    • Relógios & Relógios
Re: Omega De Ville Hour Vision no Brasil?
« Resposta #8 Online: 04 Fevereiro 2009 às 21:34:41 »
Na Europa, o preço de lista é de 5.000 euros, com taxas e vat de 19,6%, para a versão em aço com bracelete.
Abraços,
César Rovel

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Omega De Ville Hour Vision no Brasil?
« Resposta #9 Online: 04 Fevereiro 2009 às 21:36:53 »
Na Europa, o preço de lista é de 5.000 euros, com taxas e vat de 19,6%, para a versão em aço com bracelete.


P U T Z!!!  :o
« Última modificação: 04 Fevereiro 2009 às 21:38:37 por zE_ »

Re: Omega De Ville Hour Vision no Brasil?
« Resposta #10 Online: 04 Fevereiro 2009 às 22:24:06 »
Este é um movimento fantastico e in-house!!
Inclusive pude conversar com o Adriano e ele me passou a sua impressão.
Realmente este Omega é uma peça singular e merece a mentalização.
Abraço,

Octávio Augusto

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Omega De Ville Hour Vision no Brasil?
« Resposta #11 Online: 04 Fevereiro 2009 às 23:24:54 »
Atenção especial para o modelo postado pelo amigo Savio, que é o "anual calendar", que não bastasse tudo que o calibre 8500 oferece, tem ainda espiral de silício. Creio que seja o máximo que Omega já produziu em série.

O Hour Vision inteiro é um desbunde, e vejo ele como um relógio bem revolucionário. Une muitas inovações com uma cara vintage. A idéia da carrure de safira é fantástica, e é incrível ter isso em um relógio de série. No âmbito do mecanismo, é outro desbunde. A máquina é fantástica, alto nível de manufatura. Com espiral de silício, realmente é um fenômeno. São palavras bestas porque não sei mais o que dizer do relógio.

A tempo: do mesmo modo que o escapamento co-axial, a espiral de silício deverá equipar toda linha dentro de alguns anos.

Abraços!

Adriano

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Omega De Ville Hour Vision no Brasil?
« Resposta #12 Online: 05 Fevereiro 2009 às 10:12:04 »
E explicando melhor, agora as características externas para quem não conhece o relógio, não sei se perceberam, mas a lateral dele, não apenas o fundo, é em safira. Ou seja, você vê não apenas o fundo do movimento, como a lateral, é como se o movimento estivesse totalmente desnudo, solto no ar. Caras, esse relógio é top demais e, pelo preço que vejo praticado no mercado, ele possui troços que outros de mesmo preço não tem. Sério! A Omega não fez muita propaganda sobre o relógio, ele foi lançado numa linha mais tradicional, mas dentro da marca, realmente é revolucionário. Eu diria que hoje, tecnicamente, é o relógio mais fantástico da Omega (estou falando de linha gente, não coloquem turbilhões centrais, estes troços, no meio, please!). Se bem que, como disse, a tal linha tá lenta...Não vi nenhum até hoje, nem na minha recente viagem a Europa. Quantos estão fazendo por ano, tem idéia?



Flávio

Re: Omega De Ville Hour Vision no Brasil?
« Resposta #13 Online: 05 Fevereiro 2009 às 10:18:57 »
Oi Pessoal !

So uma correçao : apesar do que o pessoal do marketing da Swatch diz, ele NAO é in house...

O moviments foi concebido principalmente pela Piguet, e é construido em St. Imier, no atelier da Longines.

O que nao tira o valor e a beleza do relogio...

1 abraço,

Bruno

*

Offline Rovel

  • **
  • 65
    • Ver perfil
    • Relógios & Relógios
Re: Omega De Ville Hour Vision no Brasil?
« Resposta #14 Online: 05 Fevereiro 2009 às 10:24:00 »
Digamos que ele seja "In Group". ;D
Abraços,
César Rovel

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Omega De Ville Hour Vision no Brasil?
« Resposta #15 Online: 05 Fevereiro 2009 às 10:35:47 »
Vixe, o povo empolgou no relógio!

Mentalizem galera, mentalizem... quem sabe um dos colegas atrai um bichinho desses para sua coleção?

Abraços a todos,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Omega De Ville Hour Vision no Brasil?
« Resposta #16 Online: 05 Fevereiro 2009 às 13:34:58 »
É o que o Flávio falou mesmo, o relógio tem várias coisas fantásticas para um relógio de série, e pelo preço que tem, pois não tem um preço muito anormal.

Sobre o mecanismo, é verdade. De fato, quando vi pela primeira vez, inclusive o manual técnico, ele tinha uma "cara" de Piguet e parecia claro que foi desenvolvido em conjunto com tal. Acho natural, já que o desenvolvimento completo de um mecanismo exige uma divisão especial para isso, que a Omega deixou de ter na década de 1980. Uma anexo antigo do complexo da Omega em Bienne está sendo reformado (na verdade, acho que vai ser demolido e farão um novo) e assim que estiver pronto, a produção dos mecanismos mudará de St. Imier para lá (Bienne). É o que ouvi dizer.

Abraços!

Adriano

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Omega De Ville Hour Vision no Brasil?
« Resposta #17 Online: 05 Fevereiro 2009 às 14:02:36 »
Vixe, o povo empolgou no relógio!

Mentalizem galera, mentalizem... quem sabe um dos colegas atrai um bichinho desses para sua coleção?

Abraços a todos,

Igor

 ;D ;D ;D

Regra nº 1 "Nunca gaste tudo!!!" ::)

Não gaste energia mentalizando relógios deste tipo, ou seja, para se ter um relógio novo, cheiroso, OKM, basta ter dinheiro.............ir à loja e comprar!.....ele estará lá à sua espera, bonito, charmoso, iluminado!

Nos "Vintages", o dinheiro não é determinante..................tem que achar primeiro o modelo sonhado.......depois saber se ele está à venda................estando à venda, vem a parte financeira...............que em alguns casos, pode ser quase nada! ;)

A mentalização é eficaz nos antigos, nos novos,  pode ser o Baú da Felicidade!!!(Senor Abravanel)...........por exemplo!


Abs


Gravina


*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Omega De Ville Hour Vision no Brasil?
« Resposta #18 Online: 05 Fevereiro 2009 às 14:38:37 »
;D ;D ;D

Regra nº 1 "Nunca gaste tudo!!!" ::)

Não gaste energia mentalizando relógios deste tipo, ou seja, para se ter um relógio novo, cheiroso, OKM, basta ter dinheiro.............ir à loja e comprar!.....ele estará lá à sua espera, bonito, charmoso, iluminado!

Nos "Vintages", o dinheiro não é determinante..................tem que achar primeiro o modelo sonhado.......depois saber se ele está à venda................estando à venda, vem a parte financeira...............que em alguns casos, pode ser quase nada! ;)

A mentalização é eficaz nos antigos, nos novos,  pode ser o Baú da Felicidade!!!(Senor Abravanel)...........por exemplo!

Abs

Gravina

Correto Mestre! Sua explicação está coberta de lógica.
Desculpe ter vulgarizado a mentalização. :-[

A bem da verdade, ainda que eu tenha gostado muito deste Omega (ao menos pelo que vi em fotos :o), estou certo que seu preço está além das minhas limitações (que são BEM limitadas mesmo, por determinação da mão pesada da minha patroa :'().

Por hora tenho me concentrado em dois modelos: Omega Speedmaster X-33 (culpa do Adriano, que um dia ainda arruina minha vida ;D), que não chega a ser vintage, mas está fora de produção e, portanto, não se acha em qualquer lugar; e o Omega Constellation Pie Pan, de preferência todo em aço e com mostrador perfeito.

A força de vontade é grande, mas tenho certeza que ainda posso melhorar com sua orientação.

Um abração e grato pelo "toque",

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Omega De Ville Hour Vision no Brasil?
« Resposta #19 Online: 06 Fevereiro 2009 às 10:31:43 »
 :D!

Beleza!!!

Agora ficou mais fácil................farei uma mentalização por aqui, mas a mais importante é a que você fará por aí ;)
Quase já consigo ver estes  dois relógios subindo a Consolação em direção à mais paulista das avenidas ;D ;D ;D

Abs

Gravina