Alguém já foi aos leilões da Dedalo ?

  • 22 Respostas
  • 5893 Visualizações
*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Alguém já foi aos leilões da Dedalo ?
« Online: 13 Abril 2011 às 10:10:13 »
  Ola Amigos,

      Vi que no próximo dia 18/04 a Dedalo fará o seu primeiro leilão de 2011. Pergunto aos amigos, alguém já foi a algum destes leilões ?
    As peças parecem interessantes, quem quiser conferir :
http://www.dedaloleiloes.com/samba/index.php?option=com_content&view=article&id=150&Itemid=51

Abs

Re: Alguém já foi aos leilões da Dedalo ?
« Resposta #1 Online: 13 Abril 2011 às 10:31:10 »
Oi Clélio!

Não fui mas tenho curiosidade!
Vou tentar ir nesse de segunda...deve ser interessante

Abcs!

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Alguém já foi aos leilões da Dedalo ?
« Resposta #2 Online: 13 Abril 2011 às 10:59:42 »

  Deve ser bem legal, o interessante é que tem modelos em todas as faixas de preço, gostaria de saber o valor final das peças.
    No catálogo, uma peça despertou bastante curiosidade ,  a 119- TIMEX Emerson Fittipaldi - Bi Campeonato. (Tá vendo Gravina, este é coisa rara...)

    Abs

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re: Alguém já foi aos leilões da Dedalo ?
« Resposta #3 Online: 13 Abril 2011 às 11:16:39 »
 Eu deverei estar em SP segunda. Mas pra quem tá sempre fora do país, acho os preços salgadinhos, e ainda tem a comissão do leiloeiro. Bonito foi ver as peças do lote extra.

 No mais, boa chance de fazer amizade com mais pessoas que gostam de relógios.

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Alguém já foi aos leilões da Dedalo ?
« Resposta #4 Online: 13 Abril 2011 às 11:18:22 »
Gostei dos eberhard e do zenith 114, por este preço compraria...
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

*

Offline kalex

  • **
  • 97
    • Ver perfil
Re: Alguém já foi aos leilões da Dedalo ?
« Resposta #5 Online: 13 Abril 2011 às 11:21:31 »
Eu já fui.

É bem interessante, vc consegue ver e analisar todas as peças que lhe interessa.

O problema que como todo leilão, os preços irão subir ao longo da rodada, é importante vc estipular o teto máximo que vc deseja pagar pela peça, senão vc pode pagar muito mais do realmente vale.
Lembrando que vc tem que pagar a comissao do leiloeiro no ato.

At.
KALEX


*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Alguém já foi aos leilões da Dedalo ?
« Resposta #6 Online: 13 Abril 2011 às 11:23:49 »
Olhem o 238 (longines com moc 30ch ) por menos de 3 barão (inicial)
“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

*

Offline michelim

  • *****
  • 1.733
    • Ver perfil
Re: Alguém já foi aos leilões da Dedalo ?
« Resposta #7 Online: 13 Abril 2011 às 11:25:07 »
Tem também uns com repetição....


“The Quality Remains Long After the Price is Forgotten.”

Re: Alguém já foi aos leilões da Dedalo ?
« Resposta #8 Online: 13 Abril 2011 às 14:38:14 »
Realmente, esse parece ser a "galinha morta" do leilão !!

Vale pelo menos 6000, mesmo se o mostrador for refeito (como creio). Se eu morasse ai, com certeza tentaria esse !

1 abraço,

Bruno

Olhem o 238 (longines com moc 30ch ) por menos de 3 barão (inicial)

*

Offline kalex

  • **
  • 97
    • Ver perfil
Re: Alguém já foi aos leilões da Dedalo ?
« Resposta #9 Online: 13 Abril 2011 às 19:59:42 »
Realmente, esse parece ser a "galinha morta" do leilão !!

Vale pelo menos 6000, mesmo se o mostrador for refeito (como creio). Se eu morasse ai, com certeza tentaria esse !

1 abraço,

Bruno

Olhem o 238 (longines com moc 30ch ) por menos de 3 barão (inicial)


opa ..isso naum eh problema ... vc pode comprar pelo site do leiloeiro. ;D ;D ;D ;D

abs
KALEX


*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Alguém já foi aos leilões da Dedalo ?
« Resposta #10 Online: 13 Abril 2011 às 20:01:17 »
Já fui em duas vezes, acho bem organizado e os preços são bons. Já vi muita coisa sair por um preço muito bom, abaixo da média do mercado.

Abraços!

Adriano

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Alguém já foi aos leilões da Dedalo ?
« Resposta #11 Online: 14 Abril 2011 às 21:21:04 »
Muita coisa bacana! Não vou comprar nada, mas há muita coisa bacana MESMO!


Flávio

Re: Alguém já foi aos leilões da Dedalo ?
« Resposta #12 Online: 15 Abril 2011 às 12:04:02 »
Eu até fui ler as instruçoes de como se cadastrar... Mas pra quem ta no exterior, a coisa é mio complicada, precisa se cadastrar no consulado !!

Mas se tivesse um "voluntario" pra ir e dar os lances, eu acho que tentaria comprar sim !!

1 abraço,

Bruno


opa ..isso naum eh problema ... vc pode comprar pelo site do leiloeiro. ;D ;D ;D ;D

abs
« Última modificação: 15 Abril 2011 às 12:05:45 por Bruno Recchia »

Leilão
« Resposta #13 Online: 15 Abril 2011 às 19:08:06 »
15/04/2011 - 08h00
Relógios de luxo são leiloados na internet
Do UOL Economia, em São Paulo

Um leilão online de relógios, incluindo modelos de luxo, será realizado nesta segunda-feira (18). Ao todo serão 266 peças de marcas como Rolex, Bulgari, Cartier, Gucci e Louis Vuitton
Um leilão online de relógios, incluindo modelos de luxo, será realizado nesta segunda-feira (18). Ao todo serão 266 peças de marcas como Rolex, Bulgari, Cartier, Gucci e Louis Vuitton.
Para participar, o interessado deve entrar no site Superbid e cadastrar-se para poder fazer alguma oferta. Já é possível dar lances.
Entre as peças, há relógios com lance inicial de R$ 50. Ao clicar em um lote que ainda não tenha recebido nenhuma oferta, aparece o termo “lance inicial”.
A partir do momento que os internautas fazem suas ofertas, o termo vira “valor atual”, que indica a oferta mais alta feita pela peça.
Um relógio da marca Rolex (lote 91), por exemplo, tinha lance inicial de R$ 50, mas, na manhã de sexta-feira (15), seu valor atual já era de R$ 1.300.
Um modelo raro da marca Patek Philippe (lote 235) de 1961 e com detalhes em ouro tem lance inicial de R$ 25 mil.
De acordo com a organizadora do leilão, todos os relógios são revisados, limpos, testados e possuem garantia de seis meses. Somente as peças com mais de 40 anos, com mais valor para colecionadores, não têm garantia.
Segundo os organizadores, 70% dos relógios são usados. Os demais 30% são peças novas, de mostruário de joalherias ou de antigas coleções.
No site, porém, não é possível saber qual modelo é novo e qual é usado. Para obter essa informação, o interessado pode ligar --(11) 4102-2224-- ou mandar um e-mail para contato@dedaloleiloes.com.
O leilão também será presencial e o encerramento (quando ocorre o pregão também com a participação dos presentes) será a partir das 20h.
No encerramento, serão aceitos tantos lances das pessoas que estiverem no local como ofertas online.
É possível ir até o local onde será realizado o leilão presencial (Rua Oscar Freire, 246, em São Paulo) para ver os relógios, que estão expostos. O lugar fica aberto para visitas até domingo (17) das 11h30 às 20h30.

Re: Alguém já foi aos leilões da Dedalo ?
« Resposta #14 Online: 15 Abril 2011 às 22:40:30 »
Eu curti o Bell & Ross 79.

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Alguém já foi aos leilões da Dedalo ?
« Resposta #15 Online: 16 Abril 2011 às 11:24:46 »

Mas se tivesse um "voluntario" pra ir e dar os lances, eu acho que tentaria comprar sim !!

1 abraço,

Bruno


Bruno, MP para você.

Bom final de semana!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Alguém já foi aos leilões da Dedalo ?
« Resposta #16 Online: 16 Abril 2011 às 16:29:32 »
A pedido do grande Sá, dei uma passada relâmpago por lá......para verificar um lote especifico para um outro amigo.
Muitos relógios bacanas........gostei muito do lote 235 que tive em mãos, é bem incomum, e em excelente estado :-* :-*..........teria coragem, não fosse a falta de tem$$po! ;D

Vale a pena acompanhar ;)

Foi bom rever o Pedro, e o Bortoletto.............e obviamente, o Sá!

Boa sorte a todos que participarem!

Abs

Gravina

Re: Alguém já foi aos leilões da Dedalo ?
« Resposta #17 Online: 17 Abril 2011 às 00:15:06 »
Já comprei deles em leilões anteriores, pessoas super corretas, tem muita coisa com preço abaixo do mercado. Provavelmente eu vou na segunda feira.
Pelo jeito vai estar bem lotado.

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Alguém já foi aos leilões da Dedalo ?
« Resposta #18 Online: 17 Abril 2011 às 11:52:04 »
A pedido do grande Sá, dei uma passada relâmpago por lá......para verificar um lote especifico para um outro amigo.
Muitos relógios bacanas........gostei muito do lote 235 que tive em mãos, é bem incomum, e em excelente estado :-* :-*..........teria coragem, não fosse a falta de tem$$po! ;D

Vale a pena acompanhar ;)

Foi bom rever o Pedro, e o Bortoletto.............e obviamente, o Sá!

Boa sorte a todos que participarem!

Abs

Gravina



Mestre, o prazer foi (e sempre será!) todo meu! E foi bom também conhecer a 1ª dama do mundo horológico!


Quanto ao leilão ....  mifu!!!
Fui lá para ver uma peça para um amigo e já ví que vou ter que quebrar o cofrinho.....

Bom domingo para todos!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Alguém já foi aos leilões da Dedalo ?
« Resposta #19 Online: 17 Abril 2011 às 13:36:19 »
A pedido do grande Sá, dei uma passada relâmpago por lá......para verificar um lote especifico para um outro amigo.
Muitos relógios bacanas........gostei muito do lote 235 que tive em mãos, é bem incomum, e em excelente estado :-* :-*..........teria coragem, não fosse a falta de tem$$po! ;D

Vale a pena acompanhar ;)

Foi bom rever o Pedro, e o Bortoletto.............e obviamente, o Sá!

Boa sorte a todos que participarem!

Abs

Gravina



Mestre, o prazer foi (e sempre será!) todo meu! E foi bom também conhecer a 1ª dama do mundo horológico!


Quanto ao leilão ....  mifu!!!
Fui lá para ver uma peça para um amigo e já ví que vou ter que quebrar o cofrinho.....

Bom domingo para todos!

 ;D

A cara metade, agradece

Sempre gentil... :D

Acho melhor mesmo quebrar o cofre, caso contrário já saberemos qual será a carne principal :P do próximo churrasco ::)

Mantenha-me, por favor, informado do resultado..........eu por aqui

Abração

Gravina