Site Relogios Mecanicos

  • 3 Respostas
  • 1700 Visualizações
Site Relogios Mecanicos
« Online: 06 Maio 2011 às 14:31:15 »
Pessoal,

       Não sei como que os amigos chegaram a conhecer o Forum, mas no meu caso (ainda no Forum antigo) eu estava procurando informações em português sobre relógios mecânicos e acabei achando o site do Flávio. Acho que passei uns dois ou tres dias entrando no site e lendo todos os artigos que lá tinham, até que não sobrou mais nenhum e eu "futucando" acabei achando o forum e de lá não sai mais!!!!
       Pois bem, fazia muito tempo que eu não visitava o site e confesso que não achava que teria muito texto pra ler, mas, é impressionante a capacidade do Flávio em escrever sobre relógios, falar sobre história, trabalhar e ainda acompanhar o Forum. Os textos "novos" estão excelentes e eu resolvi deixar aqui meu agradecimento principalmente ao Flávio  pelo trabalho feito em favor da horologia.

       Fica também a dica para aqueles que por obra do destino não tenham conhecido o site do Flávio, não percam a oportunidade única de ler textos magníficos.

Abraço a todos

Expedito


Ps: desculpem a babação mas realmente me senti com necessidade de escrever sobre isso!!  :D
Expedito


*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Re: Site Relogios Mecanicos
« Resposta #1 Online: 06 Maio 2011 às 18:55:43 »
Obrigado. Na verdade o último texto que escrevi faz um ano, mas dessa vez, sem falsa modéstia, acho que realmente ficou bom. Cara, tomou uns 15 dias do meu tempo lendo textos para formar uma "base" (escrevi em 4 horas).

Mas são como partos: escrevo um por ano! hahaha


Flávio

*

Offline Miguel

  • *****
  • 1.872
    • Ver perfil
Re: Site Relogios Mecanicos
« Resposta #2 Online: 06 Maio 2011 às 19:57:37 »

Pois tá na hora de escrever outro!
Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"



*

Enéias

Re: Site Relogios Mecanicos
« Resposta #3 Online: 06 Maio 2011 às 20:11:22 »
Novos textos são sempre bem-vindos!