qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...

  • 63 Respostas
  • 19784 Visualizações
*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re: qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...
« Resposta #40 Online: 09 Maio 2011 às 17:27:45 »
 Eu "peguei raiva "de Hublot quando numa festa, um médico com um perfil de novo rico deslumbrado, doido pra mostrar o Big Bang dele pra todo mundo , só faltando esfregar o relógio dele na cara de todo o mundo , arranjou motivo pra mostrar o relógio, falou um monte de asneira e ainda me disse "ah, você tá com esse Rolex aí, mas é dos modelos velhos, né?" .

 Não vou dizer que pra mim, um pouco que estigmatizou . Mas "Destesei " forte. Meu target atual tá no Vacheron Overseas Chrono, se for pra enfiar dinheiro em peça cara.

*

Offline acaval

  • ***
  • 127
    • Ver perfil
Re: qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...
« Resposta #41 Online: 09 Maio 2011 às 17:36:42 »
Eu "peguei raiva "de Hublot quando numa festa, um médico com um perfil de novo rico deslumbrado, doido pra mostrar o Big Bang dele pra todo mundo , só faltando esfregar o relógio dele na cara de todo o mundo , arranjou motivo pra mostrar o relógio, falou um monte de asneira e ainda me disse "ah, você tá com esse Rolex aí, mas é dos modelos velhos, né?" .

 Não vou dizer que pra mim, um pouco que estigmatizou . Mas "Destesei " forte. Meu target atual tá no Vacheron Overseas Chrono, se for pra enfiar dinheiro em peça cara.

kkkkkk , mas não adianta matar o mensageiro. O problema aí era o perfil do cara e não a marca.
abs
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...
« Resposta #42 Online: 09 Maio 2011 às 21:58:18 »
Eu "peguei raiva "de Hublot quando numa festa, um médico com um perfil de novo rico deslumbrado, doido pra mostrar o Big Bang dele pra todo mundo , só faltando esfregar o relógio dele na cara de todo o mundo , arranjou motivo pra mostrar o relógio, falou um monte de asneira e ainda me disse "ah, você tá com esse Rolex aí, mas é dos modelos velhos, né?" .

 Não vou dizer que pra mim, um pouco que estigmatizou . Mas "Destesei " forte. Meu target atual tá no Vacheron Overseas Chrono, se for pra enfiar dinheiro em peça cara.

kkkkkk , mas não adianta matar o mensageiro. O problema aí era o perfil do cara e não a marca.
abs
hahahahhhhaa
é isso ai, Aero
 Suas peças deixam oss Hublot,s com vergonha.
e'só ppopsicinar as marcas que vc nÃO fica chateedao\
Abs
Cezar

*

awatchmaker

Re: qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...
« Resposta #43 Online: 10 Maio 2011 às 01:41:24 »
esse nem pensar ...rsrrsrsrs

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...
« Resposta #44 Online: 10 Maio 2011 às 08:30:21 »
Eu "peguei raiva "de Hublot quando numa festa, um médico com um perfil de novo rico deslumbrado, doido pra mostrar o Big Bang dele pra todo mundo , só faltando esfregar o relógio dele na cara de todo o mundo , arranjou motivo pra mostrar o relógio, falou um monte de asneira e ainda me disse "ah, você tá com esse Rolex aí, mas é dos modelos velhos, né?" .

 Não vou dizer que pra mim, um pouco que estigmatizou . Mas "Destesei " forte. Meu target atual tá no Vacheron Overseas Chrono, se for pra enfiar dinheiro em peça cara.

kkkkkk , mas não adianta matar o mensageiro. O problema aí era o perfil do cara e não a marca.
ab
É a cara de quem usa Hublot ;D

*

Alberto Ferreira

Re: qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...
« Resposta #45 Online: 10 Maio 2011 às 08:32:01 »
Salve!

Putz! Que manero, bro...

Aquilo lá é um "joystick" ou uma antena?

Affff!
 :o

Tô fora mermão!  :P

Abraços,
Alberto

Re: qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...
« Resposta #46 Online: 12 Maio 2011 às 16:44:36 »


Nem esse Rolex e nem qualquer outro que lembre Leopardo, Onça, Zebra, Canguru...  ;D

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...
« Resposta #47 Online: 12 Maio 2011 às 16:52:13 »
Minha nossa senomaR, esse é de doer!!!!!!!!!

*

Offline Aero

  • ****
  • 370
    • Ver perfil
Re: qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...
« Resposta #48 Online: 12 Maio 2011 às 16:59:17 »
 Mal dá pra crer que há um relógio por detrás dessa montoeira de "vidrinhos" ...

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re: qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...
« Resposta #49 Online: 16 Maio 2011 às 18:45:57 »
Há tantas marcas e modelos que não me despertan interesse algum que só de pensar em enumerá-las já fico cansado ;D
...

Estou com o Desotti...
Agora, adaptando e desvirtuando um pouco a pergunta, não compraria relógio velho travestido de "Vintage"; Não é porque não é mais fabricado, depois de terem sido feitos milhares/milhões, que valem mais que o similar zero.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...
« Resposta #50 Online: 16 Maio 2011 às 21:47:04 »
Mal dá pra crer que há um relógio por detrás dessa montoeira de "vidrinhos" ...


E que por detrás dessa montoeira todas de "vidrinhos", escondem um Rolex!! ;D ;D


Há tantas marcas e modelos que não me despertan interesse algum que só de pensar em enumerá-las já fico cansado ;D
...

Estou com o Desotti...
Agora, adaptando e desvirtuando um pouco a pergunta, não compraria relógio velho travestido de "Vintage"; Não é porque não é mais fabricado, depois de terem sido feitos milhares/milhões, que valem mais que o similar zero.

Concordo, mais acho que vale uma reedição, daquelas lembre com leves traços a edição em questão!!
Como foi no caso dos Visodate's!!
« Última modificação: 16 Maio 2011 às 21:50:50 por Cigano »
Abraços,
Cigano!

*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...
« Resposta #51 Online: 18 Maio 2011 às 04:55:36 »
Uma replica chinesa bem mal feita.....ehehehehe

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

*

awatchmaker

Re: qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...
« Resposta #52 Online: 21 Maio 2011 às 14:39:37 »
Champion troca pulseiras nao eh pra mim.....srsrsrsr  :P

*

Offline EduBSB

  • ****
  • 265
    • Ver perfil
Re: qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...
« Resposta #53 Online: 21 Maio 2011 às 15:32:52 »
Relógio de grife não "desce"...

                                               Edu.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...
« Resposta #54 Online: 21 Maio 2011 às 23:29:13 »
Champion troca pulseiras nao eh pra mim.....srsrsrsr  :P

Falando nisso.... Aff... por onde passo vejo aos montes em pulsos de mulheres... 
Abraços,
Cigano!

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...
« Resposta #55 Online: 22 Março 2013 às 12:20:02 »
Desenterrando tópicos, o que não é boa coisa, mas simplesmente não resisti. Recebi um postal (juro! Enviaram-me de Besançon!) há algum tempo com a foto daquele clássico Leroy, que até o Patek 89, era o relógio mais complicado do mundo. Por acaso lia hoje uma revista e vi os cronômetros atuais deles, certificados no observatório de Besançon, belíssimos relógios. Aqui: http://watches.infoniac.com/lleroy-marine-automatic-deck-chronometer-watch.html

Pensei com meus botões... Os caras pelo menos estão seguindo o espírito da marca.

Aí, em uma rede social, recebi uma notícia da Graham e... O George Graham deve estar se revirando no túmulo da Abadia de Westminster! Como podem fazer um relógio que não tem absolutamente NADA a ver com a história do cara? Sério, expliquem-me os doutos o que um cronógrafo com um acionador estranho, que usa materiais estranhos, como carbono, etc, tem a ver com o maior relojoeiro britânico e, quiça, da história? Nada! Sei que há colegas foristas que possuem modelos da marca e se não tivessem o nome Graham escrito e uma história chupada, os acharia até legais. Mas não consigo engoli-los.

Está aí... Minha marca do ódio da vez, que nunca compraria, é a Graham.


Flávio

Re: qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...
« Resposta #56 Online: 22 Março 2013 às 12:26:18 »
Hj em dia , só não compraria as marcas que não tem relogio e nem nunca terão apesar de terem um troço que marca as horas e as marcas que não cabem em meu bolso , pois dentre as que não cabem no meu bolso , tem vários modelos de várias marcas que eu gostaria sim

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...
« Resposta #57 Online: 22 Março 2013 às 12:27:09 »
E eu ainda vacilei, porque ao fazer a procura no site, percebi que o tópico atual era esse aqui:

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=9015.0


Paciência, administrador de fórum também erra!


Flávio

Re: qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...
« Resposta #58 Online: 22 Março 2013 às 13:27:17 »
Obrigado Flavio por fazer referencia ao tópico criado por mim , achei bem legal , pq eu redigi mal o tópico e vc puxou um que já existia mais ou menos com o mesmo sentido porém melhor redigido , obrigado

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: qual o relógio que realmente vc nao gosta e nunca compraria...
« Resposta #59 Online: 22 Março 2013 às 15:33:01 »
Um monte, de várias marcas oba-oba que têm por aí vendendo relógios de US$ 10.000 "pra riba" pelos quais eu não pagaria nem 100.

Mas, entre as marcas tradicionais, eu sem dúvida optaria pelos Rolex "dress" como opção de não-compra. A única, louvável e belíssima exceção seria este:

Marcelo