Pessoal uma grande dúvida sobre IWC!

  • 30 Respostas
  • 6921 Visualizações
*

jokr82

Re: Pessoal uma grande dúvida sobre IWC!
« Resposta #20 Online: 19 Maio 2011 às 11:13:38 »
obrigado meus amigos mas sabem de uma coisa???

to usando meu Oris hj!





e tava percebendo uma coisa, fiquei numa dúvida extremamente grande!

pois como vcs sabem eu tenho 13 relógios, sendo quase todos cronos, e sendo apenas 4 relógios considerados de grande marca(TagHeuer,Longines, o nosso querido RM3 e o meu mais longe de todos, o meu preferido,favorito,confortável de mais meu querido Oris) bom agora a dúvida!

ele é tão confortável e eu gosto tanto dele, que agora nao sei se eu devo comprar ou esperar mais,até eu me enjoar(pelo menos um pouco dele, vai ser meio difcíl mas....) e tava vendo no site que nosso amigo Solano me passou, nossa ele tá bem cara e não é nem o crono, portanto ele tá mais caro que o meus relógios citados acima  ??? e minha cunhada está indo a NY daqui 2 semanas, não sei se eu devo comprar agora, ou se depois eu vou para esses lugares que meus amigos acima me indicaram) ai caspita e agora  ???

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: Pessoal uma grande dúvida sobre IWC!
« Resposta #21 Online: 19 Maio 2011 às 11:25:35 »
...

e tava vendo no site que nosso amigo Solano me passou, nossa ele tá bem cara e não é nem o crono, portanto ele tá mais caro que o meus relógios citados acima  ???

...

Jokr,

Mas ele não está mais caro, ele é mais caro que os relógios que você possui. É um IWC.

Acho esse relógio fantástico, se eu tivesse bala, com certeza teria colocado um desses no pulso, se não me engano o Lessa tem um branco.

*

jokr82

Re: Pessoal uma grande dúvida sobre IWC!
« Resposta #22 Online: 19 Maio 2011 às 11:34:12 »
...

e tava vendo no site que nosso amigo Solano me passou, nossa ele tá bem cara e não é nem o crono, portanto ele tá mais caro que o meus relógios citados acima  ???

...

Jokr,

Mas ele não está mais caro, ele é mais caro que os relógios que você possui. É um IWC.

Acho esse relógio fantástico, se eu tivesse bala, com certeza teria colocado um desses no pulso, se não me engano o Lessa tem um branco.

é IWC mas puxa ele tá mto caro, quase que nem um preço de um Rolex!! bom mas obrigado irei pensar melhor!! grato a todos!!! oh dúvida cruel!!!!!!

*

Offline SlacKK

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re: Pessoal uma grande dúvida sobre IWC!
« Resposta #23 Online: 19 Maio 2011 às 11:37:15 »
Ao que eu saiba o IWC É o preço de Rolex ou até mais caro, é um relógio que é alguns níveis acima dos que você citou....
_________________
Gustavo Loureiro

*

jokr82

Re: Pessoal uma grande dúvida sobre IWC!
« Resposta #24 Online: 19 Maio 2011 às 11:41:09 »
bom em junho irei gastar muito, mas em outubro, ou dezembro estarei com ele no meu pulso se Deus Quiser, ai relógio irá demorar anos e anos para comprar!!

tentarei viajar qdo a minha empresa fechar(sair de férias final de ano) e tentarei ir pra Aruba vamos ver!!

bom muita coisa ainda pode acontecer, mas esse é o meu plano.

abs

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Pessoal uma grande dúvida sobre IWC!
« Resposta #25 Online: 19 Maio 2011 às 11:58:11 »
Os Rolex são ainda mais caros que esse IWC.

Um Submariner custa aproximadamente o dobro deste Aquatimer sem crono.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re: Pessoal uma grande dúvida sobre IWC!
« Resposta #26 Online: 19 Maio 2011 às 12:01:48 »
Verdade, mesmo quando se compara preços sugeridos. Na compra de qualquer marca se consegue desconto. Peça desconto na compra de um Rolex. Impossível! Ofereceram-me 4% na Suíça se eu pagasse em dinheiro e, claro, eu nem tinha isso em dinheiro nas mãos, joguei no cartão, sem desconto, preço cheio. No entanto, saiu mais barato do que nos EUA, em virtude da falta de taxas, na verdade, estorno de imposto.


Flávio

Re: Pessoal uma grande dúvida sobre IWC!
« Resposta #27 Online: 19 Maio 2011 às 16:15:22 »
Verdade, mesmo quando se compara preços sugeridos. Na compra de qualquer marca se consegue desconto. Peça desconto na compra de um Rolex. Impossível! Ofereceram-me 4% na Suíça se eu pagasse em dinheiro e, claro, eu nem tinha isso em dinheiro nas mãos, joguei no cartão, sem desconto, preço cheio. No entanto, saiu mais barato do que nos EUA, em virtude da falta de taxas, na verdade, estorno de imposto.


Flávio

Titio Aruba tem desconto hehehe não é muito mas tem inclusive para pagamento em cartão, o preço que me ofereceram um Submariner 116610 Ln tava tentadorrrrrrrrrrr porem eu declinei.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

fernando r

Re: Pessoal uma grande dúvida sobre IWC!
« Resposta #28 Online: 20 Maio 2011 às 12:39:30 »
Desculpe dar pitaco, mas esse IWC crono usa um Valjoux 7750 modificado. Isso não o torna menos nobre, pelo contrário, mas não é um calibre "in house".
Então pondere sobre o preço antes de comprar.
Existe marca com calibre "in house" com preços bem legais.
Abraço.

*

Offline Cezar

  • ****
  • 311
    • Ver perfil
Re: Pessoal uma grande dúvida sobre IWC!
« Resposta #29 Online: 20 Maio 2011 às 14:09:58 »
Desculpe dar pitaco, mas esse IWC crono usa um Valjoux 7750 modificado. Isso não o torna menos nobre, pelo contrário, mas não é um calibre "in house".
Então pondere sobre o preço antes de comprar.
Existe marca com calibre "in house" com preços bem legais.
Abraço.
Ola Fernando.
Seria por isso que a linha aquatimer tem preços bem inferiores a outros IWC?
Quais outros IWC`s possuem mecanismos in house?
Obrigado
Cezar

*

fernando r

Re: Pessoal uma grande dúvida sobre IWC!
« Resposta #30 Online: 20 Maio 2011 às 21:19:14 »
Segundo um catálogo da marca que possuo, combinado com uma Wristwatch que me esclarece a origem dos calibres e alguns preços nos EUA, os calibres 80111(este equipa o Aquatimer Vintage Collection, referência IW 323101, o Ingenieur ref IW 323301), 98800(Portofino referência IW 544801).
Tem também o calíbre de cronógrafo 89360(linha Da Vinci crono, por exemplo). Tem um 51110 que tem reserva de marcha para sete dias(existe um Big Pilot com ele), além de um 51010, também com reserva para sete dias(portuguese Automatic). Existe um calibre 98295 que equipa por exemplo, um Portuguese Vintage Collection(ref. IW 544501), é um calibre de corda manual. E existem alguns outros.
Acho que a diferença de preço tem muito a ver com isso sim.
O mais barato que vi desses com calibre in house é 7300 dólares(nos EUA), enquanto existem os ETA modificados na faixa de 4000 dólares(Portofino Crono e Midsize Ingenieur por exemplo).
Abraço.

Desculpe dar pitaco, mas esse IWC crono usa um Valjoux 7750 modificado. Isso não o torna menos nobre, pelo contrário, mas não é um calibre "in house".
Então pondere sobre o preço antes de comprar.
Existe marca com calibre "in house" com preços bem legais.
Abraço.
Ola Fernando.
Seria por isso que a linha aquatimer tem preços bem inferiores a outros IWC?
Quais outros IWC`s possuem mecanismos in house?
Obrigado
Cezar