Relógio Ik Colouring

  • 25 Respostas
  • 35782 Visualizações
Re: Relógio Ik Colouring
« Resposta #20 Online: 30 Dezembro 2009 às 16:55:35 »
"200,00 pra cima" hehe

Quando eu for comprar. Com certeza vou pesquisar bastante e perguntar aqui no pessoal do forum.

Porque apesar de ter comprado esse relogio "porcaria" (pelo preço), Quando é pra gastar de verdade prefiro gastar com qualidade.
Daí vou querer um pra vida toda e o preço vai vir junto heehe, mas isso um dia...

Abraço!!

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Relógio Ik Colouring
« Resposta #21 Online: 30 Dezembro 2009 às 21:05:26 »
"200,00 pra cima" hehe

Quando eu for comprar. Com certeza vou pesquisar bastante e perguntar aqui no pessoal do forum.

Porque apesar de ter comprado esse relogio "porcaria" (pelo preço), Quando é pra gastar de verdade prefiro gastar com qualidade.
Daí vou querer um pra vida toda e o preço vai vir junto heehe, mas isso um dia...

Abraço!!

Com R$200,00 você compra um modelo da Seiko que acho muito lindo e de ótimo custo beneficio.


Seiko Militar (automático)

***Dica, quando for comprar um relógio militar dê preferência o modelo com a pulseira de nylon, as de aço tira um pouco as caracteristicas militares do modelo !!
Abraços,
Cigano!

Re: Relógio Ik Colouring
« Resposta #22 Online: 30 Dezembro 2009 às 23:17:41 »
Bonito o seiko ainda mais se tratando do preço termina mais bonito ainda. ;)

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Relógio Ik Colouring
« Resposta #23 Online: 31 Dezembro 2009 às 01:09:46 »
Cigano, não sei se todos os militares são assim, mas esse Seiko realmente não vale a pena comprar com a pulseira de aço.

Comprei um desses, na cor preta mesmo, para presentear meu afilhado, mas comprei com pulseira de aço.

O relógio tem a caixa fosca e a pulseira é fosca também, mas tem um pequeno brilho, tornanto-a diferente da caixa, parece que a pulseira foi adaptada e não é original do relógio, ficou meio estranho mesmo, mas agora já está comrpado.

Serviu de experiência para quando for comprar o meu (quero o bege), não repetir isso, comprarei com a pulseira de nylon sem sombra de dúvidas.
Um abraço
Fábio

Re: Relógio Ik Colouring
« Resposta #24 Online: 31 Dezembro 2009 às 01:56:39 »
Acabei de comprar um seiko military por 65 dolares shipped. Torçam por mim para não ter imposto :P

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Relógio Ik Colouring
« Resposta #25 Online: 31 Dezembro 2009 às 02:58:44 »
Cigano, não sei se todos os militares são assim, mas esse Seiko realmente não vale a pena comprar com a pulseira de aço.

Comprei um desses, na cor preta mesmo, para presentear meu afilhado, mas comprei com pulseira de aço.

O relógio tem a caixa fosca e a pulseira é fosca também, mas tem um pequeno brilho, tornanto-a diferente da caixa, parece que a pulseira foi adaptada e não é original do relógio, ficou meio estranho mesmo, mas agora já está comrpado.

Serviu de experiência para quando for comprar o meu (quero o bege), não repetir isso, comprarei com a pulseira de nylon sem sombra de dúvidas.


É verdade não fica bonito não, acho que o charme dos relógio militares são as pulseiras que na maioria são nylon, hoje tem umas de couro revestida com nylon e até de tecido tranqçado !!
Abraços,
Cigano!