MUSEU OMEGA: O BRASIL ESTÁ LÁ....

  • 72 Respostas
  • 21034 Visualizações
*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: MUSEU OMEGA: O BRASIL ESTÁ LÁ....
« Resposta #60 Online: 11 Fevereiro 2009 às 22:49:18 »
Mestre Gravina,

Lembro bem do começo dessa história.
Fico muito feliz em saber que seu final foi glorioso.
Parabéns pelo gesto, e por compartilhar desta peça com o MUNDO .

Da Mooca para o Mundo!!

Grande abraço,

Salve amigo Octávio,

Muito obrigado!!!
Apareça, irmão!!! :D :D :D


Abs

Gravina

*

Pandolfi

Re: MUSEU OMEGA: O BRASIL ESTÁ LÁ....
« Resposta #61 Online: 12 Fevereiro 2009 às 22:50:14 »
Casptarola!!!!.........
Cáspite! Homessa! C’os diabos! Pelas barbas do profeta! Com mil demônios! Nossa Senhora da Periquita!, diria o Machado de Assis.
Da Mooca para o mundo.
Sugiro que a “Real e Benemérita Confraria dos Apreciadores de Relógios Mecânicos” condecore o amigo Gravina com o título de “Ilustre, Benemérito e Venerável Comendador Inspetor Geral” pelos relevantes serviços prestados e pela extraordinária doação de um espetacular relógio ao museu da maison Omega..
Parabéns, amigo.
Pandolfi


Caracas!!!....Casptarola!!! ;D ;D ;D ;D

Brigadú!!!! Pandolfi!!! :)


Prá você (peguei-a agora na lavanderia.............minha única camisa, mas tem que ser lavada de vez em quando, ou de quando em vez.....sei lá)
Você sabe: Na Mooca há quem torça para o São Paulo, para o Palmeiras, para o Santos, e até, acredite se quiser, para o Corintians, mas há um consenso geral.........o Moleque Travesso da rua Javari ;)




Abração

Gravina

Ps. Agora vou trabalhar um pouquinho.............................como dizia o meu pai "quem não sabe fazer outra coisa, tem que trabalhar!"



Amigo Gravina, nos meus tempos de Mooca, fui o maior torcedor do Moleque Travesso.
Esta camisa diz bem o espírito do time.
Obrigado pela camisa, quando posso pegá-la?
Abraços.
Pandolfi


 ;D ;D
A minha não!!! ;D..............outra sim........novinha, sem uso......................é uma burocracia danada para conseguir uma assim!!.........Tem que ter comprovante de endereço, 6 xerox autenticadas do CPF, e seis do RG.................Certidão Negativa do IRGD, 10 Cartórios de Protestos, Justiça Estadual, Federal, Negativa de Tributos do Município, do estado, da união, CNH, Incra, e Inss...........é morosa a apreciação no tocante a  aprovação, ou não............................., mas para você nós damos um jeito..............sou amigo do Gaaaaaaaaaaaaandóla!!!!, sou amigo dos caras ;) ;) ;)
Depois que eu voltar de uma viagem que farei, passo lá, e pego uma......................P, M, ou G ?(Estive lá neeste sábado, eles não tinham à disposição, vai chegar em março.

Abração

Gravina
Amigo Gravina, já falei aqui que sou Perito Judicial.
Para a habilitação junto ao Forum e ao Tribunal de Justiça, tive que juntar cópia de todos os meus documentos pessoais mais certidões de todas as Varas de São Paulo Capital mais as das Varas daqui. E foram certidões nas Varas cíveis e criminais.
Nunca vi tanta Vara na minha vida.
Só está faltando o atestado de óbito, mas outro dia escutei minha patroa falando baixiinho para uma de minhas gêmeas que "consigo o atestado sem preencher a data do evento, falta saber a altura dele". Fiquei na minha, vai ver que era o de óbito.
Portanto, tirar os documentos para retirar a camisa do Moleque Travesso é coisa simples pra mim.
A propósito: meu número é GG.
Faça primeiro sua viagem e seja feliz.
Ô março que vai demorar a chegar.
Abraços.
Pandolfi
(Despesas, combinamos depois)



*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: MUSEU OMEGA: O BRASIL ESTÁ LÁ....
« Resposta #62 Online: 12 Fevereiro 2009 às 22:57:18 »
 ;D ;D ;D ;D!!!

Combinadíssimo!!!!

Qualquer coisa nóis manda fazê o GG!

Você sabe né, quando éramos mais jovem, nóis capotava, mas não brecava

Hoje:

Nóis breca, mas num para! ;)

Abração Pandolfi!!!

Gravina

Re: MUSEU OMEGA: O BRASIL ESTÁ LÁ....
« Resposta #63 Online: 12 Fevereiro 2009 às 23:42:26 »
Peço licença aos ilustres amigos para juntar-me ao grupo nessa homenagem ao mestre Gravina. Sim, uma homenagem e um reconhecimento de todos nós, apreciadores, colecionadores e até curiosos como eu, que tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, quando da aquisição de uma peça que guardo com muito carinho. ;)
Parabéns Gravina! Voce sabe viver como ninguém essa paixão pelos relógios e muito obrigado por seu desprendimento.

Everaldo

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: MUSEU OMEGA: O BRASIL ESTÁ LÁ....
« Resposta #64 Online: 13 Fevereiro 2009 às 11:32:51 »
Olá Everaldo,

Pô meu, vc. sumiu!!!!!

A empresa de prospecção, está te consumindo muito, né?

Muito obrigado, amigo!!!

O Everaldo é uma daquelas  pessoas do meio do colecionísmo que realmente tive prazer em conhecer!
Portador de uma linda história de vida, uma cara super 10 mesmo!!!!
Nós brincamos de colecionar alguns  modelos "diver's"..........no máximo um ou outro  mergulho, pelo menos eu, em piscina inflável, mas o pai do estimado amigo Everaldo, foi um daqueles mergulhadores verdadeiramente profissional............lá no passado, com aquelas indumentárias , que até hoje não dá para entender!!!...........tinha que ser forte, tinha que ter coragem!!!...........
Suma não, meu amigão!!!!
Vc. é o cara!!!

Abraços fraternos

Gravina

Re: MUSEU OMEGA: O BRASIL ESTÁ LÁ....
« Resposta #65 Online: 13 Fevereiro 2009 às 14:01:28 »
 Sensacional. Peço licença para também registrar minha admiração. Agradeço também o privilégio de poder testemunhar a alegria que sentes em um gesto nobre e significativo como este.

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: MUSEU OMEGA: O BRASIL ESTÁ LÁ....
« Resposta #66 Online: 13 Fevereiro 2009 às 17:01:46 »
Valeu JuniorRJ,

Obrigado! :D :D :D

Abs


Gravina

*

Pandolfi

Re: MUSEU OMEGA: O BRASIL ESTÁ LÁ....
« Resposta #67 Online: 13 Fevereiro 2009 às 18:19:09 »
;D ;D ;D ;D!!!

Combinadíssimo!!!!

Qualquer coisa nóis manda fazê o GG!

Você sabe né, quando éramos mais jovem, nóis capotava, mas não brecava

Hoje:

Nóis breca, mas num para! ;)

Abração Pandolfi!!!

Gravina

A propósito, meu amigo, segundo o jornal esta foto foi tirada na Rua Padre Raposo perto da Av. Paes de Barros.
Será algum saudosista da Pepe Legal?


Acredito que não, pois esta scuderia hoje dedica-se à filantropia.
Abração.
Pandolfi
 

Re: MUSEU OMEGA: O BRASIL ESTÁ LÁ....
« Resposta #68 Online: 14 Fevereiro 2009 às 07:12:56 »
Mestre Gravina!

Aqui em alto mar, suas palavras me levaram a um passado onde as coisas eram feitas na raça. Obrigado pela consideração!
Pessoas como vc, é que dão vida ao colecionismo, resgatando e agregando valores humanos às peças colecionáveis.
Vamos tomar um café lá no Masp qualquer dia desses...

Do amigo
Everaldo

*

Offline moco

  • *
  • 42
    • Ver perfil
Re: MUSEU OMEGA: O BRASIL ESTÁ LÁ....
« Resposta #69 Online: 14 Fevereiro 2009 às 09:31:52 »
Parabéns Gravina. Só quem gosta de relógios pode sentir o que vc está sentindo.

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: MUSEU OMEGA: O BRASIL ESTÁ LÁ....
« Resposta #70 Online: 14 Fevereiro 2009 às 09:51:55 »
Amigo Everaldo, estou aguardando aquele café!!!
Cuidado aí hein!!!................


Moco, Tens razão.........motivo de grande alegria................principalmente por estar na Omega, a menina dos meus olhos...........gosto de outros, Longines, Heuer, Tissot, UG, Zenith, Movado, Seiko, Doxa, Enicar,JLC, etc..............MAS, a menina é a Omega :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Muito obrigado

Abs


Gravina

*

Offline JR

  • *
  • 33
    • Ver perfil
Re: MUSEU OMEGA: O BRASIL ESTÁ LÁ....
« Resposta #71 Online: 14 Fevereiro 2009 às 14:53:07 »
Parabéns amigo Gravina,

Você realmente merece o registro de seu nome naquele ilustre museu.

A propósito, quando reabrir as inscrições, mande uma carteirinha de sócio-observador do "antique watch club" para este humilde apreciador daqui de Salvador!

Abraços,

José Raimundo

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: MUSEU OMEGA: O BRASIL ESTÁ LÁ....
« Resposta #72 Online: 14 Fevereiro 2009 às 23:06:39 »
Salve José Raimundo,

Tudo beleza?

Com certeza, você será o sócio nª 1!!!

Valeu meu amigo!

Obrigado

Abas

Gravina