Não posso comer cru

  • 3 Respostas
  • 2003 Visualizações
*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Não posso comer cru
« Online: 04 Junho 2011 às 14:13:40 »
Não posso comer cru

 

    Lá vou eu me aventurar em terras perigosas! Está na placa: Proibido comer CRU! E eu lá, na Alemanha, o povo bochechudo, as faces rosadas, sem poder comer cru e nem pensar em pegar no pepino!

    É isso, a vida do aventureiro viajante. Uma semana atrás o problema era os “defumados”, aliás, TODOS estavam defumados. Um vulcão na Finlândia estava tacando fogo no norte europeu. Eu com a passagem na mão e pensando... Tô fudido! E defumado! Olho as fotos do povo dormindo nos aeroportos, tristeza. E agora vem um pepino atrás de mim! Ô louco! Sai fora pinto verde, não sou marciano não...

 Fico aqui pensando na volta... Uma semana comendo Cozido! Tudo gordo: sopas, joelho de porco, salsichão, chucrute (esse não pode! tem “cru” no meio) e batatas cozidas. Que delícia, tudo fervendo na boca e a cerveja gelada na mão... Com a musiquinha das bandas Alemãs,pom-pom-pom pom, que delícia de férias! E tome peido!!!! Acho que não vou suportar! Os alemães já são bons no sonoro jogo trazeiro e agora sem comer nada cru??? Frutas??? Nem pensar! Saladas verdes, tomates, cenouras, tudo é coisa do passado. Agora é guerra atômica, e tome pum ! Vou levar uma caixa de Luftal. Beleza! Lá na fila do Parlamento, soltando traques, olhando a bandeira Alemã, todo feliz!

   Quem deu a idéia de ir para Berlim? Devia ficar por aqui, curtindo um bom São João! Soltando traques, bombinhas, busca-pé e olhando o cru das meninas dançando quadrilhas, que delícia! Casamento na roça! Será que o noivo vai comer cru ou cozido? A noiva vai ficar assada? E o padre é alemão? Parece, não comeu nada...

    Pois é, papo chato esse de pensar em engordar e voltar turbinado, lá das terras civilizadas. Brasileiro é assim mesmo, quando sobra dinheiro para viajar acontece um imprevisto! O melhor é ficar por aqui, sem bactérias, sem susto, curtindo o melhor de nosso País, comendo de tudo! Vatapá, acarajé, rabada (bem cozida! por prevenção!), feijoada, farofa de bolão, buchada de bode! Nada disso leva pepino, tomate ou alface. Vou é aproveitar a promoção e engordar, sem medo de ser feliz, sem bactérias, com uma boa verminose fico muito contente e na linha. Uma Taenia solium me basta para comer bem, na linha, bonito e elegante, sem medo de comer o cru de ninguém!

    Viva o Brasil! Sem vulcão, terremotos, tusinames, um lugar aonde 10-7 = 4! Está no jornal! O Palocci também, gordinho, lindo, puro como um toucinho defumado! Isso é que é um lugar para se morar, passear e viver sem medo do PEPINO! Feliz como um pinto no lixo ! Terra boa...

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Não posso comer cru
« Resposta #1 Online: 04 Junho 2011 às 14:19:38 »
É amigo... o que seria do cru, se todos gostassem do "cuzido"!!!  ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Não posso comer cru
« Resposta #2 Online: 04 Junho 2011 às 14:40:48 »
É amigo... o que seria do cru, se todos gostassem do "cuzido"!!!  ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio


 Boa !!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: Não posso comer cru
« Resposta #3 Online: 04 Junho 2011 às 18:03:26 »
 ;) ;) ;) ;) ;)
 :D :D :D :D :D
Abraço
Paulo Sergio