heuer 300SLR ( link)

  • 16 Respostas
  • 4791 Visualizações
*

Offline Arrais

  • *****
  • 567
    • Ver perfil
heuer 300SLR ( link)
« Online: 07 Junho 2011 às 20:05:56 »
 Peguei o link no fratellowatches...e fiquei apaixonado por este relógio. Vale a pena dar uma olhada...

Link:http://forums.watchuseek.com/f25/wus-feature-heuer-300slr-limited-edition-review-548393.html



Easily satisfied with the Best

Re: heuer 300SLR ( link)
« Resposta #1 Online: 07 Junho 2011 às 20:58:41 »
Meu amigo Arrais,

Temos um gosto parecido pra muitos relógios...

Eu já estava paquerando um desses, olha o link que tá salvo aqui no meu PC:

http://www.gemnation.com/watches/Tag-Heuer-Carrera-300-SLR-Chronograph-CAR2112.FC6267-17579.html

Já até mandei um e-mail pra eles... Está esgotado por lá... Mas se e quando chegar, eu quero um!

Lindo mesmo esse 300 SLR!!!

E o que dizer do carro então?!? :o :o :o



Abração,

Rafa
« Última modificação: 07 Junho 2011 às 21:01:32 por Rafa_Almeida »

*

Offline Arrais

  • *****
  • 567
    • Ver perfil
Re: heuer 300SLR ( link)
« Resposta #2 Online: 07 Junho 2011 às 21:02:05 »
Grande Rafa....

Estive por recife estes dias rapidamente e pensei em te avisar...mas foi tão rápido que não valia a pena te incomodar! Olha temos mesmo gostos parecidos...

Agora...tá dificil de achar! tenho um amigo nos eua procurando um por um bom preço...

Um abraço

Arrais

p.s: o carro é um classico!maravilhoso e os antigos melhores ainda...
Easily satisfied with the Best

Re: heuer 300SLR ( link)
« Resposta #3 Online: 07 Junho 2011 às 21:06:02 »
Poxa vida! Não acredito!!! Devia ter me ligado!  >:(

Pelo menos um almoço, um jantar, um cafézinho que fosse meu amigo!  :-[

Pois eu estou quase fechando um negócio em São Luiz, e pode ter certeza que se acontecer, vamos marcar alguma coisa por ai!

Um forte abraço!!!

Rafa

*

Offline Arrais

  • *****
  • 567
    • Ver perfil
Re: heuer 300SLR ( link)
« Resposta #4 Online: 07 Junho 2011 às 21:14:21 »
Poxa vida! Não acredito!!! Devia ter me ligado!  >:(

Pelo menos um almoço, um jantar, um cafézinho que fosse meu amigo!  :-[

Pois eu estou quase fechando um negócio em São Luiz, e pode ter certeza que se acontecer, vamos marcar alguma coisa por ai!

Um forte abraço!!!

Rafa

Me avisa que a gente marca alguma coisa com certeza!! Abraço

Arrais
Easily satisfied with the Best

Re: heuer 300SLR ( link)
« Resposta #5 Online: 07 Junho 2011 às 21:25:07 »
Acho exatamente esse o cronografo mais bonito da TH, ainda mais que ostenta o tradicional logo da Heuer!

Abs

AFTP

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: heuer 300SLR ( link)
« Resposta #6 Online: 07 Junho 2011 às 21:33:44 »
Pra mim, este é o mais bonito até agora com o calibre 1887.  :D

** O ponteiro do acumulador de minutos está desalinhado.   

*

Offline SlacKK

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re: heuer 300SLR ( link)
« Resposta #7 Online: 07 Junho 2011 às 23:05:37 »
Até onde é verdade a afirmação que esse calibre 1887 é um projeto licenciado da Seiko, embora a Tag não reconheça?
_________________
Gustavo Loureiro

Re: heuer 300SLR ( link)
« Resposta #8 Online: 07 Junho 2011 às 23:08:29 »
Até onde é verdade a afirmação que esse calibre 1887 é um projeto licenciado da Seiko, embora a Tag não reconheça?

É tão verdade que a Tag Heuer reconheceu sim... Da uma pesquisada no Fórum quem tem mais de um tópico falando sobre isso.

Abraços,

Rafael

*

Offline SlacKK

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re: heuer 300SLR ( link)
« Resposta #9 Online: 07 Junho 2011 às 23:20:07 »
Então sou mais comprar um Seiko Flighmaster...
_________________
Gustavo Loureiro

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: heuer 300SLR ( link)
« Resposta #10 Online: 07 Junho 2011 às 23:50:16 »
Lindo mesmo, pena não ter a elegância e tradição de um HEUER de verdade, -1970/ 1980!

Mas será que a tag esta apelando, e vendo que o marketing das boas maquinas sao os antigos calibre 12/11 e o15, tentando reavivar a marca? Por que depois do leilão dos antigos HEUER subiram o valor em mais de 60%?

Se olhar bem, os ponteiros sao mescla do carrera cal. 12 e também do cal. 15!

Pergunto?.?
Abs
Hasse
« Última modificação: 07 Junho 2011 às 23:52:15 por mhasse »
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: heuer 300SLR ( link)
« Resposta #11 Online: 08 Junho 2011 às 01:10:13 »
Então sou mais comprar um Seiko Flighmaster...

Assino embaixo! ;D

[[]]'s

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: heuer 300SLR ( link)
« Resposta #12 Online: 08 Junho 2011 às 09:33:59 »
Lindo mesmo, pena não ter a elegância e tradição de um HEUER de verdade, -1970/ 1980!

Mas será que a tag esta apelando, e vendo que o marketing das boas maquinas sao os antigos calibre 12/11 e o15, tentando reavivar a marca? Por que depois do leilão dos antigos HEUER subiram o valor em mais de 60%?

Se olhar bem, os ponteiros sao mescla do carrera cal. 12 e também do cal. 15!

Pergunto?.?
Abs
Hasse


Oi Hasse,

Estes lançamentos, baseados em fórmulas caseiras antigas, não é exclusividade da TAG.
Rolex, Omega, Breitling, Blancpain, IWC, etc...........aplicam esta mesma fórmula.......................há tempos..........A Omega, para acabar com o estoque de 861, lançou o Speedmaster Broad-arrow 1957, e tantos outros modelos........olhando para o passado (coleção Museum)......Seamaster Professional, etc..............Rolex Milgauss, Explorer II -Orange hand..........Tudor cronógrafo "clown dial", e por aí vai......
Os que gostam de relógios antigos, principalmente aqui no Brasil, são meia dúzia de gatos pingados (adoro ser chamado de gato ::), pela minha esposa, é claro ;D), então a fórmula parece boa.........uma adequação da tradição, com a evolução.
Sou louco também por relógios da velha Heuer, mas isso não quer dizer que a Heuer de outrora era melhor que a TAG de agora :P, ........apenas gosto mais daqueles (O único TAG moderno que eu compraria, e caberia na minha coleção,  seria o modelo Monaco Gulf ;))
Quanto ao específico modelo do tópico, os ponteiros dos contadores lembram muito os ponteiros dos velhos Breitling que eram equipados com o calibre 11



Por um acaso, a Breitling também relançou este modelo, com outro movimento, é claro!

abs

Gravina
« Última modificação: 08 Junho 2011 às 09:43:02 por Gravina »

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: heuer 300SLR ( link)
« Resposta #13 Online: 08 Junho 2011 às 09:46:13 »
Ola prezados, fala gatão( :-*), com certeza os relógios de hoje são melhores que os antigos,tradição, queria dizer o conhecimento que a marca teve ao longo do tempo devido a qualidade dos relogios feito na epoca, estou montando um Carrera com mesmos ponteiros do modelo SLR. me expliquei errado!

Obrigado pelas explicações
abs..

Hasse
« Última modificação: 08 Junho 2011 às 09:47:56 por mhasse »
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: heuer 300SLR ( link)
« Resposta #14 Online: 08 Junho 2011 às 09:53:12 »
Ola prezados, fala gatão( :-*), com certeza os relógios de hoje são melhores que os antigos,tradição, queria dizer o conhecimento que a marca teve ao longo do tempo devido a qualidade dos relogios feito na epoca,



Hasse

Agora sim, bingo!!!! :-*...........apenas não diria que são melhores, quiçá não piores também ;)
Estes ponteiros (contadores) são típicos da Breilting com calibre 11 (1969-1970), e mais tarde a Heuer aproveitou no modelo Carrera com calibre 12, salvo engano, 1975/1976.

Um abração do

Gatão (que já não sobe mais muro :'()
« Última modificação: 08 Junho 2011 às 09:58:51 por Gravina »

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: heuer 300SLR ( link)
« Resposta #15 Online: 08 Junho 2011 às 10:02:19 »
Ola prezados, fala gatão( :-*), com certeza os relógios de hoje são melhores que os antigos,tradição, queria dizer o conhecimento que a marca teve ao longo do tempo devido a qualidade dos relogios feito na epoca,



Hasse

Agora sim, bingo!!!! :-*...........apenas não diria que são melhores, quiçá não piores também ;)
Estes ponteiros (contadores) são típicos da Breilting com calibre 11 (1969-1970), e mais tarde a Heuer aproveitou no modelo Carrera com calibre 12, salvo engano, 1975/1976.

Um abração do

Gatão (que não sobe mais muro :'()

Legal valeu de novo, ta mais pra gato gordo de armazém,que vive dormindo em cima do saco...
Se me permite a brincadeira...

abs..

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: heuer 300SLR ( link)
« Resposta #16 Online: 08 Junho 2011 às 10:44:47 »
 :o :o :o

GATO GORDO DE ARMAZÉM???.........

Prá falar a verdade, já não tenho mais ido ao armazém :'( :'(.........


 ;D

Abs

Gravina