rio de janeiro

  • 6 Respostas
  • 2520 Visualizações
*

Offline dyeego

  • ****
  • 268
    • Ver perfil
rio de janeiro
« Online: 13 Fevereiro 2009 às 22:43:41 »
Estou indo ao rio dia 19, alguém saberia me indicar algum local(praça, feira) para poder comprar relógios mecanicos vintage?
abraços
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: rio de janeiro
« Resposta #1 Online: 13 Fevereiro 2009 às 22:48:59 »
 Amigo

 O josé luis pode te informar, na praça 15 tem uma feirinha no fim de semana... Nunca fui... :'(

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re: rio de janeiro
« Resposta #2 Online: 13 Fevereiro 2009 às 23:52:51 »
Não conheço as feiras de SP:  MASP e Bexiga, mas pelo que leio dos amigos de SP são bem melhores que a nossa da Praça XV.
Na feira da Praça XV  você tem que ir com a intenção de garimpar relógios, a quantidade costuma ser grande porem a qualidade nem sempre acompanha.  A feira fica como o próprio nome já indica na Praça XV embaixo do elevado da Perimetral, quase em frente a estação das barcas.  Ocorre todos os sabados, não sei se no sabado que você estará no RJ vai ter feira, uma vez que é sabado de carnaval.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

*

Offline dyeego

  • ****
  • 268
    • Ver perfil
Re: rio de janeiro
« Resposta #3 Online: 14 Fevereiro 2009 às 00:27:40 »
OBRIGADO PELA RESPOSTA, PROVAVELMENTE NÃO DEVE HAVER MESMO, MAS COMO VOU FICAR ATÉ PRIMEIRO DE MARÇO, DA PRA DAR UMA PASSADA NO PROXIMO SÁBADO, CASO HAJA.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa

Re: rio de janeiro
« Resposta #4 Online: 14 Fevereiro 2009 às 10:35:21 »
Como disse o José Luis, e não custa enfatizar, a feira da Praça XV é realmente para garimpo e paciência. Até onde lembro, tem umas duas barracas mais especializadas em relógios e alguns avulsos espalhados.

  Se você quiser algo mais fino, pode dar uma passada no Shopping Cassino Atlântico em Copacabana. Lá tem uma loja chamada Watch Store que possui uma seleção mais exclusiva.

  Um abraço,

  Davi

*

Offline Robson

  • ****
  • 416
    • Ver perfil
Re: rio de janeiro
« Resposta #5 Online: 14 Fevereiro 2009 às 22:43:47 »
Quase todos os sábados dou um pulinho na feirinha, se quiser quando chegar mais perto, entre em contato via MP para eu te mostrar a mesma.
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

Re: rio de janeiro
« Resposta #6 Online: 16 Fevereiro 2009 às 20:51:58 »
Eu ouvi encontro no Rio de Janeiro ?!  ;D

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy