Parabéns Uruguay.

  • 3 Respostas
  • 2127 Visualizações
*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Parabéns Uruguay.
« Online: 24 Julho 2011 às 19:30:16 »
Não sei se alguém aqui tem simpatia por Uruguai, mas eu gostei do resultado.
"Vingou" nosso Brasil.

E onde eu estava nesse momento?
Estava em Uruguai, neste lugar lindo chamado Colônia.
Poucos sabem mas estou em Buenos Aires, peguei um Buquebus e fui passar o dia em Colônia.

Recomento fortemente o passeio à Colônia, o Buquebus partindo de Buenos Aires leva apenas 1 hora de viagem, você pode pegar o pacote  "Day Tour", que já inclui um passeio de ônibus pela cidade + almoço ou pode pagar apenas a passagem (aconselho a fazer isso).
Em Colônia você pode alugar um carrinho (tipo esses carrinhos de golf), bicicleta ou moto e fazer seu próprio Citi Tour, muito mais interessante pois não fica preso aos horários dos ônibus, se eu soubesse teria feito dessa forma.

Interessante que por ser uma viagem internacional (apesar de curta) tem um Duty Free dentro da embarcação (que é um gigante de uns 8 andares de altura), e o Free Shop tem 2 andares, bem grande.

Fotos retiradas da net, em breve coloco minhas fotos, é que a máquina está lá no quarto e eu estou aqui no saguão, só aqui tem WiFi.







Um abraço
Fábio

*

Offline gilvvm

  • ****
  • 455
    • Ver perfil
    • Log3D Design
Re: Parabéns Uruguay.
« Resposta #1 Online: 24 Julho 2011 às 23:37:04 »
Parabéns Uruguay!!!

Se a boleirada do Brasil tivesse metade da vontade e do comprometimento dos uruguaios ganharia fácil qualquer coisa que disputasse.

*

rasbrito

Re: Parabéns Uruguay.
« Resposta #2 Online: 25 Julho 2011 às 16:46:08 »
Sou Botafoguense e fui celeste nessa Copa América!
Inveja de nossos colegas sul-americanos por possuírem uma equipe que se preocupa mais em honrar a camisa, bandeira e povo, ao invés de cortes de cabelos escrotos, firulas e ações de marketing..

*

fernando r

Re: Parabéns Uruguay.
« Resposta #3 Online: 17 Agosto 2011 às 13:22:18 »
E tem uma coisa que os Uruguaios tem(em menor medida os Portugueses e Holandeses) que será difícil superar:
Como um país com míseros 3 milhões de habitantes consegue jogar futebol em alto nível e ter dois títulos Mundiais e duas medalhas de ouro olímpicas?
É algo fora de série!
Abraço.
« Última modificação: 17 Agosto 2011 às 14:15:12 por fernando r »