estrela, nao conheco o castro, mas ja ouvi falar (bem) dele por aqui algumas vezes... qual foi o seu problema? acho q nao eh off... pelo contrario, ja q vai nos ajudar no futuro (p/ nos nao termos o problema q vc teve)...
com relacao ao airton, sou so elogios pro cara... p/ mim, ele foi EXCEPCIONAL... me deu uma atencao q realmente eu nao esperava (nem msm da rolex, pois outras marcas ainda mais "top" deixaram e muito a desejar)... nao sei se ele eh relojoeiro, e, caso seja, nao sei se ele eh bom... agora com relacao ao "atendimento ao cliente", ele se mostrou um cara MUITO preparado... e digo isso nao so pelas infos sobre as inscricoes, mas pelo papo q batemos...
mestre, pergunta respondida... obrigado!
com relacao ao cpf, perguntei por causa desse topico =
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=5654.0alberto, eu liguei la sim... o q eu disse foi q foi o cass qm disse q o q justificaria algumas pecas terem tais inscricoes e outras nao seria o esquecimento, por parte do relojoeiro da rolex, de, após o serviço, tirá-las por meio de um polimento... entendeu?!
desotti, nao entendi... vc fala sobre os elos do meu relogio? a conclusao q cheguei foi q os elos nao sao dele... sao de um gmt e os mesmo foram adicionados - pelo vendedor - apos a revisao...