Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?

  • 75 Respostas
  • 18247 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?
« Online: 09 Agosto 2011 às 11:00:10 »
Confesso que o convite foi tentador, mas segunda feira para mim era impossível! Como foi?



Flávio

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?
« Resposta #1 Online: 09 Agosto 2011 às 11:06:33 »
Olá amigos, por favor o pessoal podia dar um feedback..
Sá, DG entre outros..

abraços..
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline

  • *****
  • 1.255
    • Ver perfil
Re: Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?
« Resposta #2 Online: 09 Agosto 2011 às 11:08:06 »
Evento fantástico!

O Eugene é extremamente simpático e atencioso, e foi muito legal conversar com ele.

O Copacabana Palace dispensa comentários...

Estavam lá os seguintes membros do FRM: Gravina, Eduardo, Desotti, Junior RJ, Adriano eu e, é claro, a Dauria.

No momento estou no aeroporto esperando meu voo para casa, e assim que possível, postarei algumas fotos.

Abraço em todos!
Marcos  Sá

“prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe” -Maquiavel

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?
« Resposta #3 Online: 09 Agosto 2011 às 11:31:41 »
Neste momento não tenho muito a dizer.............estou entorpecido, estou doidão, estou viajandão 8)
Como nos dizeres das altas esferas jurídicas "o bagulho foi loko" :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Por enquanto que fique apenas os meus agradecimentos aos amigos Super Sá, Edu, Desotti, Adriano, Mauro, Junior RJ, Rosanna :-*, e Rodrigo da Chronex :-*
E também ao simpatissísimo Marcos Pontes!!!.....orgulho pátrio :-* :-*






Passando a forte emoção, tentarei descrever o que foi esta sensação (para não dizer T grande)

O ruim disso é que, a cada dia que passa, mais apaixonado eu fico pela Omega :-* :-* :-* :-* :-* ;D

Abraços

Gravina

Ps. Falei ontem para o estimado Adriano, um dia vi na rede a foto do meu ídolo de coleção, o Chuck Maddox ao lado de um astronauta........pensei naquele instante!!....."Este é um cara que merece estar ao lado de um astronauta, pela sua dedicação ao tema, pela sua paixão..........uma semana depois ele faleceu!..........Ontem, os estimados amigos citados, e eu tivemos esta mesma oportunidade!!!......única!!!.........só espero durar mais que uma semana! ;D ;)
« Última modificação: 09 Agosto 2011 às 11:33:37 por Gravina »

Re: Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?
« Resposta #4 Online: 09 Agosto 2011 às 12:47:20 »
  AMIGOS

Oportunidade unica, até parecia que " O ULTIMO HOMEM A PISAR NA LUA " era menbro deste forum, tamanha simpatia e solicitude. Sorte de quem lá esteve, eu, o Gravina ( que ronca prá cacete ) o Lorde Sá, Adriano. Junio RG, Mauro eo Desotti. Azar de quem não foi.

  ABS

 Eduardo   

*

Online igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?
« Resposta #5 Online: 09 Agosto 2011 às 13:07:48 »
Alguém tem de trabalhar pra pôr cueca nos meninos...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?
« Resposta #6 Online: 09 Agosto 2011 às 13:38:08 »
Alguém tem de trabalhar pra pôr cueca nos meninos...

hehehehehe boa : 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Alberto Ferreira

Re: Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?
« Resposta #7 Online: 09 Agosto 2011 às 14:25:45 »
Salve!

Muito legal!
Parabéns ao time do FRM que nos representou!
Aliás, melhor representado impossível.  8)

Naquela ou em qualquer outra "gravidade".

Um abraço a todos!
Alberto

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?
« Resposta #8 Online: 09 Agosto 2011 às 16:10:18 »

E também ao simpatissísimo Marcos Pontes!!!.....orgulho pátrio :-* :-*


CASPTA!!!

Desculpem-me por esta (simpatissísimo :-\)..............O Astronauta Marcos Pontes nos disse ontem que teve que aprender russo em três meses, eu desaprendi  :P ;D o português em 3 segundos.........acho que nunca serei astronauta! :'(

Leiam, por favor, "simpaticíssimo"


Abs

Gravina

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?
« Resposta #9 Online: 09 Agosto 2011 às 16:20:35 »
  AMIGOS

.... o Gravina ( que ronca prá cacete )

  ABS

 Eduardo   


Não escutei nada ;D, mas se fato for, diria que a suíte 303 do hotel "Al  Lado do Copa" (Poderoso Grupo Árabe)..........tinha problemas!!! :P
Um roncador, e um sonambulo............uma vez que cheguei a SP com três autógrafos.......um do Astronauta Cernan, outro do Astronauta Pontes, e último do "The Master of Omega",o Dudu..........este, um papel em branco assinado.................que para virar uma "doação em vida" é uma questão de minutos ::)

Abs

Gravina

Re: Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?
« Resposta #10 Online: 09 Agosto 2011 às 17:58:52 »

O evento da Omega realmente foi muito especial.Os astronautas foram extremamente simpáticos, nos contaram alguns detalhes interessantes das experiências deles e até filosofaram um pouco.Além da apresentação houve também um sessão perguntas. Os relógios expostos estavam bonitos e havia o Moonwatch que foi lançado em Basel este ano, alías o único exemplar no Brasil. O cocktail no bar do Copa também estava ótimo e , como foi dito anteriormente, o FRM estava muito bem representado. Outros eventos virão e os amigos do Fórum sempre estarão em minha lista de participantes VIPS ;D

Abraços

Rosanna D'Auria

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?
« Resposta #11 Online: 09 Agosto 2011 às 18:12:12 »

O evento da Omega realmente foi muito especial.Os astronautas foram extremamente simpáticos, nos contaram alguns detalhes interessantes das experiências deles e até filosofaram um pouco.Além da apresentação houve também um sessão perguntas. Os relógios expostos estavam bonitos e havia o Moonwatch que foi lançado em Basel este ano, alías o único exemplar no Brasil. O cocktail no bar do Copa também estava ótimo e , como foi dito anteriormente, o FRM estava muito bem representado. Outros eventos virão e os amigos do Fórum sempre estarão em minha lista de participantes VIPS ;D

Abraços

Rosanna D'Auria

 :-* :-* :-* :-*





Gene Cernan:  http://www.youtube.com/embed/wo3-fuYKWB4?wmode=transparent

Abs

Gravina


OBS:
EDITADO APENAS  PARA RESTAURAR O LINK.
Alberto Ferreira - moderador
« Última modificação: 09 Agosto 2011 às 18:31:09 por Alberto Ferreira »

Re: Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?
« Resposta #12 Online: 09 Agosto 2011 às 18:33:14 »

O evento da Omega realmente foi muito especial.Os astronautas foram extremamente simpáticos, nos contaram alguns detalhes interessantes das experiências deles e até filosofaram um pouco.Além da apresentação houve também um sessão perguntas. Os relógios expostos estavam bonitos e havia o Moonwatch que foi lançado em Basel este ano, alías o único exemplar no Brasil. O cocktail no bar do Copa também estava ótimo e , como foi dito anteriormente, o FRM estava muito bem representado. Outros eventos virão e os amigos do Fórum sempre estarão em minha lista de participantes VIPS ;D

Abraços

Rosanna D'Auria



Isso é qualidade, além de outros adjetivos que podem demonstrar "um exemplo de excelência gerencial"!!! ;) ;) ;)
Amiga DÁuria... isso é qualidade em uma Empresa...
No Brasil, poucas demonstrações desse nível temos, na área em que, digamos "atuamos"... os amantes da relojoaria!!!  ;) ;) ;)
Quem sou eu para dizer... mas será muito bem-vinda qualquer demonstração de nossa amiga Amsterdam Sauer nessa área...  :D :D :D
AS... que venham os convites!!!  :D :D :D
Abraço
Paulo Sergio

« Última modificação: 09 Agosto 2011 às 18:43:11 por Paulo Sergio »
Abraço
Paulo Sergio

Re: Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?
« Resposta #13 Online: 09 Agosto 2011 às 18:51:11 »
PARABÉNS aos srs. membros que foram ao encontro.
Certamente merecido, pois pelo que tenho visto, são a nata do fórum.
Será que temos mais fotos?
abraços.

*

Offline wilbor

  • ****
  • 262
    • Ver perfil
Re: Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?
« Resposta #14 Online: 09 Agosto 2011 às 19:46:11 »
Caramba, meus parabéns aos que tiveram a oportunidade de ir ao evento... que legal poder estar do lado do último ser vivo que pisou na Lua!

Senhores, postem mais fotos, por favor!!!!

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re: Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?
« Resposta #15 Online: 09 Agosto 2011 às 20:20:07 »
Fiquei com água na boca !!!
Quando tiver algum evento na região sul avisem or favor !!!

*

Offline Byron

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?
« Resposta #16 Online: 09 Agosto 2011 às 20:35:43 »
Sem comentários :o
Aliás, desculpem-me mas vou ali buscar meu queixo...
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

*

Offline Wadley

  • *****
  • 1.369
    • Ver perfil
Re: Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?
« Resposta #17 Online: 09 Agosto 2011 às 20:46:36 »

Só fiquei sabendo desse evento agora..... ;D ;D ;D ;D

Aos que desfrutaram......Parabéns !!!!!!!!!!!
Wadley

Re: Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?
« Resposta #18 Online: 09 Agosto 2011 às 21:00:41 »
 :o :o :o :o
Espetacular!!!  ;)

Abs
Rafael.

Re: Aos que compareceram: como foi o evento Omega no Rio?
« Resposta #19 Online: 09 Agosto 2011 às 21:23:54 »
Parabéns para a A.Sauer aqui brilhantemente representada pela amiga Rosanna por mais uma vez mostrarem o belíssimo trabalho e a relevância dada por esta empresa a seu segmento de relógios. 

E como sempre foi bom demais ter a oportunidade de encontrar nobres amigos de FRM (estar pela primeira vez com o mestre Gravina, rever meu camarada Dessoti, meu parceiro de Rm3 Sá, o Mauro que não via desde o último encontro no RJ, o Eduardo e o sempre simpaticíssimo amigo Adriano), aprender um pouco mais e ainda presenciar a naturalidade e a cordialidade do Sr. Cernan e do nosso Marcos Pontes com todos os presentes...  admirável..

.. falando nisso, queridos Sá e Rosanna quando tiverem um tempinho por favor enviem as fotos ok? ;D

Enfim, mais uma vez foi um privilégio ser membro do FRM. Abração a todos e que tenham tido uma ótima volta pra casa.