Rolex Daytona Roubado em São Paulo

  • 77 Respostas
  • 25736 Visualizações
*

Offline SlacKK

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re: Rolex Daytona Roubado em São Paulo
« Resposta #20 Online: 17 Agosto 2011 às 10:32:07 »
Aconteceu comigo duas (sim, duas) vezes em Uberlândia-MG, em ambas vi o fundo do cano do 38 e a ponta das balas, a diferença é que o valor da perda material foi BEM mais baixo em um caso foi um carro e um Swatch Irony e outro caso foi um Orient "Sub", mas em ambas as vezes não me encostaram a mão, e o mais importante ficou intacto...

Valor material a gente recupera ou não, vida não tem preço, boa sorte e tomara que o encontre!
_________________
Gustavo Loureiro

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re: Rolex Daytona Roubado em São Paulo
« Resposta #21 Online: 17 Agosto 2011 às 10:41:26 »
Realmente lamentável o ocorrido e, por mais que seja apenas um relógio ou qualquer outro bem matérial que nos seja subtraído numa situação dessas, entendo que a sensação de impotência e de vazio seja enorme, mesmo que abençoadamente saiamos ilesos.

Quando vou a São Paulo, procuro fazer como li certa vez numa reportagem sobre o assunto na Revista Pulso.

Vou usando um relógio de pulso de menor valor dentro do carro e levo o principal no bolso, trocando-os quando chego ao destino e tornando a trocá-los antes de retornar para o carro.

É um procedimento nada pratico, mas pode eventualmente evitar um assalto.

Também é fato que, infelizmente, os Rolex tem a preferência dos ladrões, sendo este um dos motivos que me mantém distante da marca, infelizmente não podemos mesmo ter tudo o que queremos ou podemos neste país sem enfrentar grandes riscos... :(

[[]]'s

Re: Rolex Daytona Roubado em São Paulo
« Resposta #22 Online: 17 Agosto 2011 às 10:44:53 »
apenas mais um comentario: o mais foda pra mim eh vc ir a delegacia depois do ocorrido e, alem de tomar um baita cha de banco pra fazer o bo, correr o risco do escrivao/investigador/delegado crescer o olho pra cima de vc pq vc ta indo noticiar o roubo de um relgio de 10/20/30k ou mais...

foi por essa razao q n fui fazer bo qdo me roubaram... vc da nome completo, endereco, tamanho da cueca, etc. e ai qm vc pensa q ta ali pra te proteger eh qm vai te roubar...

agora uma dica: pq vc nao entra com uma acao contra o estado? o mais dificil vai ser produzir a prova do roubo e do valor da coisa (aqui te aconselho a ir procurar a prefitura ou a pm o quanto antes pra saber se eles tem camera de vigilancia naquele local e, se tiver, se elas filmaram o evento)... mas uma vez produzida, eh ganho na certa... o unico problema eh q como esse coroado deve valer perto de uns 35k, se vc quiser o valor total vai receber por precatorio... Se nao, entra no juizado da fazenda q o pagamento eh por rpv...

abs.

Re: Rolex Daytona Roubado em São Paulo
« Resposta #23 Online: 17 Agosto 2011 às 12:11:42 »
Lamento o que aconteceu e me sinto mais sensibilizado ainda, pois aconteceu comigo a mesma coisa há 2 anos atrás, levaram meu carro, Iphone, Ipod e o meu Seiko Monster...felizmente tá tudo bem com você, e nessas horas que a gente valoriza o maior bem que possuímos: nossa vida! E tenho certeza, em breve, estará com um no pulso de novo..

abs

AFTP

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Rolex Daytona Roubado em São Paulo
« Resposta #24 Online: 17 Agosto 2011 às 12:13:58 »
     Realmente só podemos agradece pelo fato deste fato não ter produzido maiores consequencias...  
     É lamentável, sair de casa e se sentindo ameaçado, triste pensar que o fruto de nosso trabalho possa servir de justificativa para sermos roubados a titulo de " Desigualdade Social" o que estes ladrões estão fazendo Justiça ???
    
     Bom, vamos nessa... é isso que resta.... :-\

 Abs
  

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: Rolex Daytona Roubado em São Paulo
« Resposta #25 Online: 17 Agosto 2011 às 13:23:15 »
Complicado, já fui assaltado a mão armada e me levaram um Omega 007 , e na hora eu não sei o que deu e eu corri heheheheh (cada um tem uma reação como estava fora do carro a minha foi correr heheheh) atiraram 3 vezes em minha direção sorte que nenhum dos projeteis me acertou mas quando vi que não tinha para onde continuar correndo eu parei e entreguei tudo, e olhe que isso aconteceu a + ou - 5 anos em UBERABA MG  :o :o :o acreditem se quiser , uma cidade do interior mineiro hehehe, hoje guardo os 3 projeteis de 38 como um amuleto da sorte hehheheheh (rir depois de dar tudo certo é fácil).

Uma curiosidade, Estrela. Como você encontrou os três projéteis?!?!?!?!  ??? :o ::) ;)
Marcelo

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: Rolex Daytona Roubado em São Paulo
« Resposta #26 Online: 17 Agosto 2011 às 13:25:49 »
Um Rolex de ouro num engarrafamento em uma região como a citada em SP é um verdadeiro imã de bandido. Em minha opinião é impossível levar um Rolex para "passear" em SP e esperar o mínimo de tranquilidade.
Marcelo

Re: Rolex Daytona Roubado em São Paulo
« Resposta #27 Online: 17 Agosto 2011 às 14:04:47 »
Complicado, já fui assaltado a mão armada e me levaram um Omega 007 , e na hora eu não sei o que deu e eu corri heheheheh (cada um tem uma reação como estava fora do carro a minha foi correr heheheh) atiraram 3 vezes em minha direção sorte que nenhum dos projeteis me acertou mas quando vi que não tinha para onde continuar correndo eu parei e entreguei tudo, e olhe que isso aconteceu a + ou - 5 anos em UBERABA MG  :o :o :o acreditem se quiser , uma cidade do interior mineiro hehehe, hoje guardo os 3 projeteis de 38 como um amuleto da sorte hehheheheh (rir depois de dar tudo certo é fácil).

Uma curiosidade, Estrela. Como você encontrou os três projéteis?!?!?!?!  ??? :o ::) ;)

todos os 3 tiros pegaram em um muro por onde eu passei correndo , o meliante atirou para pegar na minha perna, no outro dia o dono da casa (que era ao lado do predio que morava) procurou o porteiro e quando eles estavam falando eu chegava da delegacia hehehehe, dai ele me mostrou os furos e tiramos as balas com uma chave de fenda, dai fiquei com elas.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

RicardoRamos

Re: Rolex Daytona Roubado em São Paulo
« Resposta #28 Online: 17 Agosto 2011 às 14:43:21 »
Lamentavel mesmo a situação eu mesmo já tive 2 Rolex roubados , um Rolex Presidente todo em ouro que eu tinha herdado do meu pai e um Rolex Submariner que eu tinha ganhado de presente da minha mãe , os 2 tem B.O. informado pra Rolex mas eu duvido que algum dia eles aparecam novamente !

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Re: Rolex Daytona Roubado em São Paulo
« Resposta #29 Online: 17 Agosto 2011 às 18:41:50 »
Foi-se o relógio, ficou o principal, eu simplesmente diria em relação ao acontecido: FODA-SE O RELÓGIO, com o perdão da expressão. Nessas horas, paciência, é olhar o lado positivo, pois maloqueiro profissional não perdoa. Para também fazer parte da estatística, já fui vítima de roubo com restrição de liberdade (estava mais para um sequestro), dentro de casa, em BH.

Em Brasília, onde trabalho só com "clientes" maloqueiros, já sou mais tranquilo e desleixado com segurança, por incrível que pareça, até mesmo porque no centro daqui não acontece muita coisa, os crimes violentos estão na periferia.

Uma coisa, porém é certa: este país não é sério. Mas se começar a falar demais, daqui a pouco vou dizer que, depois de 10 anos como Promotor de Justiça, tenho a nítida impressão de que, ao escolher minha carreira, fui enganado...

Paciência.

Flávio

Re: Rolex Daytona Roubado em São Paulo
« Resposta #30 Online: 17 Agosto 2011 às 19:54:23 »
Em Brasília, onde trabalho só com "clientes" maloqueiros, já sou mais tranquilo e desleixado com segurança, por incrível que pareça, até mesmo porque no centro daqui não acontece muita coisa, os crimes violentos estão na periferia.
Flávio

ah amigo Flávio, os crimes mais violentos acontecem bem no centro...do poder.
de qualquer forma, sábias palavras.
grande abraço.
« Última modificação: 17 Agosto 2011 às 20:27:14 por Paulistano »

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Re: Rolex Daytona Roubado em São Paulo
« Resposta #31 Online: 17 Agosto 2011 às 20:17:30 »
Isso faz parte da equação "fui enganado".


Flávio

Re: Rolex Daytona Roubado em São Paulo
« Resposta #32 Online: 17 Agosto 2011 às 21:10:41 »
Amigos,

Obrigado por todas as manifestações de apoio. Realmente não usava o relógio sempre, de forma geral sempre estou com um bom relógio no pulso mas esse só usava em ocasiões especiais...

Aos precavidos e curiosos - estava em uma journey, de paletó, num carro com insulfilm escuro, de noite.

Abs
W

Re: Rolex Daytona Roubado em São Paulo
« Resposta #33 Online: 17 Agosto 2011 às 21:19:14 »
Amigo,

fico muito p da vida de ler seu relato, acho isso muito triste, como os colegas, fico feliz que a sua perda foi somente material...

Mas vamos combinar uma coisa, nao da para sair com um daytona de ouro por ai dando sopa, é pedir pra se ferrar !!!

Preferivel mesmo seria leva-lo no bolso, ou ter um carro blindado. Com o seu prejizo, facilmente vc pagaria por uma blindagem.

Mas de qualquer forma torço para que esse relogio apareca,  boa sorte, abraco

*

Offline franco

  • ****
  • 279
    • Ver perfil
Re: Rolex Daytona Roubado em São Paulo
« Resposta #34 Online: 17 Agosto 2011 às 21:20:24 »
sem palavras estou de olho se aparecer aqui no RJ te falo....
AF
ANDRÉ "doxa 750 t gmt"FRANCO

Re: Rolex Daytona Roubado em São Paulo
« Resposta #35 Online: 17 Agosto 2011 às 21:25:11 »
Amigos,

Obrigado por todas as manifestações de apoio. Realmente não usava o relógio sempre, de forma geral sempre estou com um bom relógio no pulso mas esse só usava em ocasiões especiais...

Aos precavidos e curiosos - estava em uma journey, de paletó, num carro com insulfilm escuro, de noite.

Abs
W

vc estava de vidro fechado? se sim, quais as chances do meliante ter visto o seu relogio?

se vc acha que eh 0, tenha certeza de q alguem deu a letra... vc havia acabado de sair de um restaurante/estacionamento/algo do tipo?

se sim, foram os caras desse lugar q avisaram o malaco...

abs.

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: Rolex Daytona Roubado em São Paulo
« Resposta #36 Online: 17 Agosto 2011 às 21:59:17 »
Amigos,

Obrigado por todas as manifestações de apoio. Realmente não usava o relógio sempre, de forma geral sempre estou com um bom relógio no pulso mas esse só usava em ocasiões especiais...

Aos precavidos e curiosos - estava em uma journey, de paletó, num carro com insulfilm escuro, de noite.

Abs
W

vc estava de vidro fechado? se sim, quais as chances do meliante ter visto o seu relogio?

se vc acha que eh 0, tenha certeza de q alguem deu a letra... vc havia acabado de sair de um restaurante/estacionamento/algo do tipo?

se sim, foram os caras desse lugar q avisaram o malaco...

abs.

Com certeza alguém deu a letra, isso muito comun c/ rolex!

Boa sorte
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Re: Rolex Daytona Roubado em São Paulo
« Resposta #37 Online: 17 Agosto 2011 às 22:35:36 »
Amigos,

Obrigado por todas as manifestações de apoio. Realmente não usava o relógio sempre, de forma geral sempre estou com um bom relógio no pulso mas esse só usava em ocasiões especiais...

Aos precavidos e curiosos - estava em uma journey, de paletó, num carro com insulfilm escuro, de noite.

Abs
W

vc estava de vidro fechado? se sim, quais as chances do meliante ter visto o seu relogio?

Sim. Zero, o cara deve ter visto a luz do iPhone. Mirou no ganso acertou o elefante...

se vc acha que eh 0, tenha certeza de q alguem deu a letra... vc havia acabado de sair de um restaurante/estacionamento/algo do tipo?

se sim, foram os caras desse lugar q avisaram o malaco...

abs.

Re: Rolex Daytona Roubado em São Paulo
« Resposta #38 Online: 17 Agosto 2011 às 23:19:11 »
Também fui assaltado. Os "malas" me levaram uma corrente de ouro. Acabara de adquirir uma moto e estava indo para casa. Acabei esquecendo de tirar a corrente.Pensei que eles queriam a moto, qdo em um semáforo na Rod. Imigrante (S. Vicente) os dois pararam em minha frente: "para", "para", levantando a camisa e me mostrando a arma. O segundo elemento avançou no meu pescoço, quase me derrubando da moto e arrancando a corrente.
Fugiram à pé, pela contra-mão em direção a favela...A trezentos metros na frente havia uma viatura e três motos da PM. Pedi socorro mas não esbossaram nenhum gesto de solidariedade e apenas perguntaram: Quais as características deles? Acho que para "cobrar o pau"... Fui embora e não fiz o B.O.... >:(

Re: Rolex Daytona Roubado em São Paulo
« Resposta #39 Online: 17 Agosto 2011 às 23:19:52 »
O jeito é comprar um fusca com uma doze ao lado!

Brincadeiras a parte....

Eu nunca fui assaltado por questão de sorte mesmo!

Eu acho impressionante com o bandido reconhece a distância a marca do relógio... Acredito que o bandido não iria se arriscar para roubar um "orimet" ou um "potenzia".