Tissot Le Locle Automatic Chronograph T.41.1.317.31

  • 2 Respostas
  • 2299 Visualizações
Tissot Le Locle Automatic Chronograph T.41.1.317.31
« Online: 15 Fevereiro 2009 às 23:06:54 »
Caros Amigos,

Gostaria de saber de suas opiniões sobre o Tissot Le Locle Automatic Chronograph T.41.1.317.31.  Estive considerando este relógio para uma compra futura, porém estou em dúvidas pois gosto da limpeza do mostrador (porém a falta de uma escala taquimétrica me incomoda), acho a combinação caixa em aço, mostrador branco e pulseira marrom muito elegante (mas lamento a falta de uma pulseira metálica) e o mostrador em si me parece muito elegante (porém acho lamentável o corte feito no acumulador de minutos para comportar o logotipo Tissot).  O que vocês acham?  Alguém tem uma fotografia deste relógio no pulso?

Segue uma imagem do relógio (não é da pessoa que mo ofereceu, esta é de um vendedor online).



Um abraço,
Leandro

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Tissot Le Locle Automatic Chronograph T.41.1.317.31
« Resposta #1 Online: 15 Fevereiro 2009 às 23:29:56 »
Já tive várias vezes esse modelo em mãos, tanto o preto como o branco e embora não seja o meu estilo de relógio, acho um relógio muito bacana, bem feito e elegante. Não há nada que o abomine e recomendo-o 100%.

PS: existe esse modelo com pulseira de aço.

Abraços!

Adriano

Re: Tissot Le Locle Automatic Chronograph T.41.1.317.31
« Resposta #2 Online: 15 Fevereiro 2009 às 23:32:31 »
Adriano,

Obrigado por sua rápida resposta.  Você poderia me dizer por MP se é possível adquirir a pulseira de aço separadamente e qual seria o preço no Brasil?

Um abraço,
Leandro