Demora na entrega_Correios/RF

  • 10 Respostas
  • 3366 Visualizações
Demora na entrega_Correios/RF
« Online: 28 Agosto 2011 às 11:02:21 »
Olá pessoal,

Estou estressado com uma encomenda minha que esta com status (Fiscalização/Customs) desde o dia 05/08. Alguém já teve uma encomenda "enganchada" por tanto tempo? Alguém aqui já deixou de receber alguma encomenda? Se alguém tiver alguma sugestão de como devo proceder nesse caso, agradeço.
Abraço,

Rodrigão.

Re: Demora na entrega_Correios/RF
« Resposta #1 Online: 28 Agosto 2011 às 13:33:39 »
Rodrigo, já tive encomenda minha nesse status por mais de 45 dias, e chegou sem qualquer dano, que é o que mais importa.

As vezes a encomenda está mais perto do que você pensa, mas o status no rastreamento não foi atualizado.

Rômulofc

*

RicardoRamos

Re: Demora na entrega_Correios/RF
« Resposta #2 Online: 28 Agosto 2011 às 15:03:41 »
A ultima compra que eu fiz que veio de outro país , foi postado em 02/05/11 e só chegou em 26/07/11 pois o meu produto ficou retido pela Receita Federal para verificação de autenticidade do produto , mas de qualquer forma sempre demora ainda mais se ficar retido pela Receita Federal independente do motivo , segue link do tópico que eu criei na epóca em que o meu produto ficou retido. Só para constar eu já fiz varias compras vindas de outros países e essa foi a unica que ficou retida as outras vieram direto mas mesmo assim em média sempre demora 1 mês ou um pouco mais para chegar e eu sempre recebi todas as minhas encomendas.

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=5931.0

Abraço.

Ricardo R...

Re: Demora na entrega_Correios/RF
« Resposta #3 Online: 28 Agosto 2011 às 15:15:16 »
Rodrigão...pode "relaxar" um pouco....olha, tenho uma encomenda de um Boné horológico...rsrs...comprado em meados de julho vindo dos EUA, tenho o número dos correios e até agora nem entrou no nosso Pais, pois segudo o site dos correios ele é encomenda postada recente..é mole!!!!...mas como faz um mes e meio ainda tô relaxado...rsrsrs....só vou averiguar se realmente passar de 2 meses....abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Re: Demora na entrega_Correios/RF
« Resposta #4 Online: 28 Agosto 2011 às 16:27:00 »
Rodrigo, já tive encomenda minha nesse status por mais de 45 dias, e chegou sem qualquer dano, que é o que mais importa.

As vezes a encomenda está mais perto do que você pensa, mas o status no rastreamento não foi atualizado.

Rômulofc

+1

Relaxa que chega

Abs

AFTP

Re: Demora na entrega_Correios/RF
« Resposta #5 Online: 28 Agosto 2011 às 17:59:07 »
Ok! amigos, vou relaxar... É que nunca demorou tanto... :) :)
Abraço,

Rodrigão.

Re: Demora na entrega_Correios/RF
« Resposta #6 Online: 29 Agosto 2011 às 09:54:38 »
Estou na mesma Rodrigo, desde 08/08 em Fiscalização/Customs ...algo me diz que não vou escapar dos impostos !!! :-X

Detalhe ...a encomenda se trata de um relógio que daria de presente para minha noiva ...o niver dela é hoje !!! ::)


*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: Demora na entrega_Correios/RF
« Resposta #7 Online: 29 Agosto 2011 às 14:27:57 »

Detalhe ...a encomenda se trata de um relógio que daria de presente para minha noiva ...o niver dela é hoje !!! ::)


Imprime o status do rastreamento e dê a ela de "pré-presente" ;D
Marcelo

Re: Demora na entrega_Correios/RF
« Resposta #8 Online: 29 Agosto 2011 às 14:58:34 »
Caro AFTP, grato pela atenção, mas não estou nem perto de me estressar com a demora na entrega das minhas encomendas, já estou “calejado”, depois de anos comprando peças para ferreomodelismo e helimodelismo já me acostumei, o melhor é esquecer que comprou algo fora, que um dia chega.

Abraço

Romulofc

Re: Demora na entrega_Correios/RF
« Resposta #9 Online: 29 Agosto 2011 às 16:37:49 »

Detalhe ...a encomenda se trata de um relógio que daria de presente para minha noiva ...o niver dela é hoje !!! ::)


Imprime o status do rastreamento e dê a ela de "pré-presente" ;D

hahahahahaha e não é que ela duvidou mesmo que eu havia comprado algo de presente ...!!!! ;D

Agora pouco saiu a atualização que eu tanto esperava, mais não desse jeito né ...

29/08/2011 15:23   CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP   Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
08/08/2011 10:11   UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL   Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

Que presentão de aniversário !!! :-[

Agora quero saber o valor do imposto eles irão cobrar !!! :-\ Relógio Michael Kors ...deveria ter comprado no ML ... >:(

Agora é rápido creio eu !!! 8)
« Última modificação: 29 Agosto 2011 às 16:39:38 por Savio84 »

Re: Demora na entrega_Correios/RF
« Resposta #10 Online: 29 Agosto 2011 às 16:56:18 »
É o meu também saiu essa atualização, agora desestressei. :) :)  Nunca demorou tanto, pensei que tivesse dado algo errado...
Abraço,

Rodrigão.