Oris Crono

  • 5 Respostas
  • 1766 Visualizações
*

Enéias

Oris Crono
« Online: 30 Agosto 2011 às 10:01:07 »
Admito que a Oris tem lançado alguns produtos bonitos e com preços ao alcance do bolso. Minha última aquisição (via permuta) é o Oris ( ref. 7521-44), base Valjoux 7750. Indico aos amigos que valorizam custo x benefício. A pulseira de borracha é agradável.

Re: Oris Crono
« Resposta #1 Online: 30 Agosto 2011 às 11:08:16 »
Belo Oris!

abs

AFTP

Re: Oris Crono
« Resposta #2 Online: 30 Agosto 2011 às 11:35:45 »
belo relogio... parabens pela aquisicao!!!

tenho um amigo q tem um fake (daqueles bem vagabundos) com fundo branco e de longe ele sempre me chama a atencao pela beleza...

aproveitando: qual o modelo dele?

abs.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Oris Crono
« Resposta #3 Online: 30 Agosto 2011 às 13:19:35 »
Parabens pela aquisição, realmente a Oris tem belas peças, tenho uma certa experiência com o modelo F1 Willians chrono, um colega meu deixou um comigo, e ja liguei para ele vim buscar, e ele diz, fica ai contigo, você sabe cuidar, um dia eu pego... ele não muito fã de relógios.
Parabens, e use essa máquina com saúde.
Abraços,
Cigano!

*

Enéias

Re: Oris Crono
« Resposta #4 Online: 30 Agosto 2011 às 19:00:52 »
belo relogio... parabens pela aquisicao!!!

tenho um amigo q tem um fake (daqueles bem vagabundos) com fundo branco e de longe ele sempre me chama a atencao pela beleza...

aproveitando: qual o modelo dele?

abs.

Segui o modelo pela referência que citei acima. Justamente a numeração que consta no fundo do relógio (tampa).

*

jokr82

Re: Oris Crono
« Resposta #5 Online: 31 Agosto 2011 às 08:14:35 »
não é crono, mas finalmente consegui tirar o Oris do meu pulso  :-[ e o Tag Heuer Link tbm   :'(

mas hj para acompanhar meu amigo Éneias, e para acompanhar esse tempão chuvoso, não é crono!!