Força para rosquear a coroa. Até onde ela aguenta??

  • 24 Respostas
  • 6251 Visualizações
*

Pandolfi

Re: Força para rosquear a coroa. Até onde ela aguenta??
« Resposta #20 Online: 30 Agosto 2011 às 09:37:00 »
Obrigado meus amigos...
Abração.
Pandolfi

Re: Força para rosquear a coroa. Até onde ela aguenta??
« Resposta #21 Online: 30 Agosto 2011 às 11:57:41 »
   Prezados , na hipótese de água entrar sob pressão (mergulhar mesmo) e se instalar ENTRE as o-rings mas sem atingir o interior da caixa , que é que a faz sair ? Com a corôa fechada e sem  pressão em contrário  dificilmente secará naquele local ,  ...que eu saiba  ninguém (ou  quase) desrosqueia após mergulho e fica esperando secar a que entrou ..

  []

  José

 
A referência:


« Última modificação: 30 Agosto 2011 às 12:21:28 por jobasa »

*

Alberto Ferreira

Re: Força para rosquear a coroa. Até onde ela aguenta??
« Resposta #22 Online: 30 Agosto 2011 às 12:51:26 »
Salve!

No caso de mergulho em água salgada, ou suja, a principal recomendação é, após o uso, lavar o relógio (ainda com a coroa devidamente rosqueada) em água limpa e corrente.

Se o relógio estiver em ordem, eu não creio que haja a retenção de água entre os anéis.

Um relógio usado para mergulhos tem sempre que ser devidamente inspecionado, regularmente.

Abraços a todos,
Alberto

*

PRTORRES

Re: Força para rosquear a coroa. Até onde ela aguenta??
« Resposta #23 Online: 04 Setembro 2011 às 18:31:27 »
O amigão Paulo Sérgio é um gozador. Perguntou se eu apetei com um grifo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O meu dedo pareceu um grifo mesmo. Mas creio que valeu colocar em questão e alertar os colegas. Me sinto muito honrado em fazer parte deste forum. Quanto ao meu Tissot tive de encomendar nova coroa que já chegou e voltou tudo ao normal. A sorte que foi só a coroa, pois, o relojoeiro alertou que se tivesse afetado o tubo o prejuízo seria maior. Daqui pra frente é cuidado redobrado no manuseio. Abraços a todos.

Re: Força para rosquear a coroa. Até onde ela aguenta??
« Resposta #24 Online: 04 Setembro 2011 às 18:38:07 »
 ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio