Cuidado ao dirigir na Asia!!

  • 12 Respostas
  • 4417 Visualizações
*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Cuidado ao dirigir na Asia!!
« Online: 10 Setembro 2011 às 18:15:15 »
Olhem só isso... fiquei lesado com as barbeiragens deste povo!!

http://www.youtube.com/watch?v=9E4LDUe5K_4&feature=player_embedded

Cada uma, mais esquisita que a outra!!


 :o :o :o :o :o :o :o

Abraços,
Cigano!

Re: Cuidado ao dirigir na Asia!!
« Resposta #1 Online: 11 Setembro 2011 às 19:06:46 »
Não é muito diferente do Caribe, de África ou da Russia mesmo os Estado-Unidenses têm uma forma de dirigir perigosa pois não sinalizam manobras.

E no Brasil como é?

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Cuidado ao dirigir na Asia!!
« Resposta #2 Online: 11 Setembro 2011 às 19:46:18 »
E no Brasil como é?

Bom pelo menos onde moro (Campo Grande - MS), nunca sofri ou causei um acidente(graças á Deus), acidentes tem sim é claro, mais dizem as estáticas que, é uma cidade onde o pessoal que vive atrás do volante são uns dos mais estúpido entre as cidades brasileiras!!!!

Concordo plenamente, aqui algumas pessoas se sentem o rei quando estão atrás do volante, não é o meu caso, nunca passo dos 60km/h, pois carro pesado e com freio ABS, não para na hora que quer!!
Abraços,
Cigano!

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: Cuidado ao dirigir na Asia!!
« Resposta #3 Online: 12 Setembro 2011 às 09:36:13 »
Concordo plenamente, aqui algumas pessoas se sentem o rei quando estão atrás do volante, não é o meu caso, nunca passo dos 60km/h, pois carro pesado e com freio ABS, não para na hora que quer!!

Desculpe, Cigano, mas você quis dizer SEM freio ABS. Ou estou enganado? ::)
Marcelo

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Cuidado ao dirigir na Asia!!
« Resposta #4 Online: 12 Setembro 2011 às 11:14:50 »
Não é muito diferente do Brasil, kkkkk.

Agora já viu o trânsito na Índia?
http://www.youtube.com/watch?v=RjrEQaG5jPM

Isso sim é trânsito louco.

Cigano, 60km/h tá de sacanagem né, tu é um "tranca rua" dirigindo, kkkkkk.
Um abraço
Fábio

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Cuidado ao dirigir na Asia!!
« Resposta #5 Online: 13 Setembro 2011 às 13:11:48 »
Concordo plenamente, aqui algumas pessoas se sentem o rei quando estão atrás do volante, não é o meu caso, nunca passo dos 60km/h, pois carro pesado e com freio ABS, não para na hora que quer!!

Desculpe, Cigano, mas você quis dizer SEM freio ABS. Ou estou enganado? ::)

Com freios ABS, pois já aconteceu 2x comigo em que os carros que eu estava dirigindo, demorou a parar, agora nos carros antigos sem ABS, o tempo de frenagem é bem mais curta...
Abraços,
Cigano!

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Cuidado ao dirigir na Asia!!
« Resposta #6 Online: 13 Setembro 2011 às 13:18:23 »
Não é muito diferente do Brasil, kkkkk.

Agora já viu o trânsito na Índia?
http://www.youtube.com/watch?v=RjrEQaG5jPM

Isso sim é trânsito louco.

Cigano, 60km/h tá de sacanagem né, tu é um "tranca rua" dirigindo, kkkkkk.


WOW... bota loucura nisso!!

Sim, pois nos horarios infernais, que é os que costumo sair, o trânsito não flui nem a pau, se alcançar 60km/h é pq está ótimo, até porque eu mantenho essa velocidade também por contas das ruas lunares, até em regões nobres estão cheios deles...
E mantenho os 60km/h por segurança na hora de uma freada mais brusca....

Ontem mesmo vi um Golf kicando um Corsa Sedan, a via estava meio congestionada, o Golf não respeitou o limite dos transito no momento e deu no que deu!!


PS: Bom te ver por aqui caro Fábio, e a filhinha, já nasceu ou está quase ???
Abraços,
Cigano!

Re: Cuidado ao dirigir na Asia!!
« Resposta #7 Online: 13 Setembro 2011 às 18:40:24 »
Concordo plenamente, aqui algumas pessoas se sentem o rei quando estão atrás do volante, não é o meu caso, nunca passo dos 60km/h, pois carro pesado e com freio ABS, não para na hora que quer!!

Desculpe, Cigano, mas você quis dizer SEM freio ABS. Ou estou enganado? ::)

Com freios ABS, pois já aconteceu 2x comigo em que os carros que eu estava dirigindo, demorou a parar, agora nos carros antigos sem ABS, o tempo de frenagem é bem mais curta...


Não entendi! Normalmente carros com ABS têm distancias de travagem mais curtas mas é claro que pneus e estado de desgaste mecânico do carro têm influência e também se o pavimento for irregular baralha os sensores do ABS

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Cuidado ao dirigir na Asia!!
« Resposta #8 Online: 15 Setembro 2011 às 19:32:40 »
Cigano, ela nasce final de outubro, início de novembro.
Cara eu não consigo dirigir devagar não, 60km/h é minha velocidade mais baixa, kkkk.

Mas tenho me segurado mais, aqui tem muito radar, as estradas estão sendo todas recapeadas, estão um tapete, um convite, mas hoje tenho mais consciência principalmente com a vida dos outros.
Um abraço
Fábio

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Cuidado ao dirigir na Asia!!
« Resposta #9 Online: 16 Setembro 2011 às 00:32:51 »
Concordo plenamente, aqui algumas pessoas se sentem o rei quando estão atrás do volante, não é o meu caso, nunca passo dos 60km/h, pois carro pesado e com freio ABS, não para na hora que quer!!

Desculpe, Cigano, mas você quis dizer SEM freio ABS. Ou estou enganado? ::)

Com freios ABS, pois já aconteceu 2x comigo em que os carros que eu estava dirigindo, demorou a parar, agora nos carros antigos sem ABS, o tempo de frenagem é bem mais curta...


Não entendi! Normalmente carros com ABS têm distancias de travagem mais curtas mas é claro que pneus e estado de desgaste mecânico do carro têm influência e também se o pavimento for irregular baralha os sensores do ABS

O ultimo caso ocorrido, foi com uma Blazer, pneu novos pirelli scorpion, bem cravudos(como dizem os pantaneiros quando vão comprar pneuzada), maravilha nas curvas.. os freios estão 0km, foi refeito a pouco tempo na autorizada...
O outro carro do ocorrido anterior, foi um Fiat Tempra, nossa que motor... chega "rapidin" aos 100km/h, também com butinas novas e freios novos... na hora de freiar, achei que não iria parar, fiquei com medo, mais hoje no trânsito carregado, tem que dirigir que nem um "velha" de 80 anos.. está cada dia mais perigoso!!


Cigano, ela nasce final de outubro, início de novembro.
Cara eu não consigo dirigir devagar não, 60km/h é minha velocidade mais baixa, kkkk.

Mas tenho me segurado mais, aqui tem muito radar, as estradas estão sendo todas recapeadas, estão um tapete, um convite, mas hoje tenho mais consciência principalmente com a vida dos outros.

Maravilha, que a pequenina seja muito bem vinda ao nosso mundo de meu Deus, e que tenha muita saúde!!

É verdade, hoje estão morrendo gente no transito por um milésimo de bobeira, antes é por minuto, mais a patente caiu!!

Parabéns pelo auto controle, agora que a família aumentou, tem que tomar mais cuidado, porque vi um acidente,que fiquei umas 2 semanas meio traumatizado, me arrependi de para o carro para olhar...
Nem vou lhe contar as cenas chocantes e horrorosas que presenciei.. só digo uma coisa, você tem um filhinho, e uma a caminho, pense nisso!!

Abraços grande caro Fábio!!


Abraços,
Cigano!

Re: Cuidado ao dirigir na Asia!!
« Resposta #10 Online: 20 Setembro 2011 às 19:59:13 »
nossa.. dirigir na asia, jamaisss! husaahuaa

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Cuidado ao dirigir na Asia!!
« Resposta #11 Online: 21 Setembro 2011 às 12:42:08 »
nossa.. dirigir na asia, jamaisss! husaahuaa

Lá mesmo só de avião, até cilcistas e pedestres estão correndo perigo!!
Abraços,
Cigano!

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Cuidado ao dirigir na Asia!!
« Resposta #12 Online: 21 Setembro 2011 às 16:39:27 »
 Por falar em ciclistas vejam estes entregadores de NY...

http://www.youtube.com/watch?v=au0Zjn3eB9k

Abusados para cacete... fazem nossos queridos Motoboys*  parecerem anjos....

Abs

* Para quem não é de SP, aqui eles são apelidados, merecidamente, como Cachorro Louco  ;D ;D