Encontro FRM em Brasília

  • 115 Respostas
  • 20979 Visualizações
*

Pandolfi

Re: Encontro FRM em Brasília
« Resposta #40 Online: 11 Outubro 2011 às 21:32:43 »
Olá amigos, esta é a resposta do Jeans:
''Caro Pandolfi,
Muito me alegrei quando li teu email com o respectivo convite, desde já agradeço. Gostaria que o amigo repassasse as minhas escusas aos demais amigos, pois no momento estou com filho pequeno(5 meses) e está complicado sair, estou literalmente de molho ajudando minha esposa com as diversas tarefas que aparecem neste período.
Muito obrigado,
[]'s Jean''
Lembro que ele estava construindo uma casa e ia casar...
Mas eu insisti pela presença dele...
Vamos aguardar.
Abração.
Pandolfi


*

Pandolfi

Re: Encontro FRM em Brasília
« Resposta #41 Online: 14 Outubro 2011 às 00:12:49 »
Amigos, tem o Luis aí de Brasilia também, cadê ele:....
Pandolfi

*

murilolsd

Re: Encontro FRM em Brasília
« Resposta #42 Online: 14 Outubro 2011 às 10:22:35 »
Olá, pessoal!
Todos confirmados para amanhã! 8)
Vou chegar às 14:00 já com o homenageado desta semana (para não dar a chance dele não aparecer vou pegá-lo em casa ;D).
Abraço a todos!
Murilo

Re: Encontro FRM em Brasília
« Resposta #43 Online: 14 Outubro 2011 às 16:58:14 »
Senhores sinto mas por força maior não poderei comparecer ao encontro :'(
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

murilolsd

Re: Encontro FRM em Brasília
« Resposta #44 Online: 14 Outubro 2011 às 17:12:33 »
Senhores sinto mas por força maior não poderei comparecer ao encontro :'(

Que pena, Felipe! :-\
Mas tenha certeza que será lembrado: vamos ficar falando mal até de você! ;) ;D
Abraço!
Murilo

*

Offline Byron

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: Encontro FRM em Brasília
« Resposta #45 Online: 14 Outubro 2011 às 18:57:03 »
Enviei MP com meu fone para o Flávio e o Murilo.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

*

murilolsd

Re: Encontro FRM em Brasília
« Resposta #46 Online: 14 Outubro 2011 às 20:32:12 »
Enviei MP com meu fone para o Flávio e o Murilo.

Respondido!

*

Offline Byron

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: Encontro FRM em Brasília
« Resposta #47 Online: 16 Outubro 2011 às 13:40:12 »
Muito legal a oportunidade de conhecer pessoalmente mais alguns dos colegas de fórum. :)
O encontro foi bacana demais.
Abraço a todos.
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

*

Offline paulorocha

  • *****
  • 1.276
  • Tocando a vida a Golpes de Martelo!
    • Ver perfil
    • Diletante Compulsivo
Re: Encontro FRM em Brasília
« Resposta #48 Online: 16 Outubro 2011 às 14:33:04 »
Olá amigos

Peço desculpas, mas recebi visitas e não pude aparecer. Fica para a próxima.



Grande abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: Encontro FRM em Brasília
« Resposta #49 Online: 16 Outubro 2011 às 14:38:09 »
Acho que a coisa que o povo mais vai lembrar, depois de ter tomado umas canas, é a conversa sobre o "brilho" dos relógios! hahahaha


Flávio

Re: Encontro FRM em Brasília
« Resposta #50 Online: 16 Outubro 2011 às 16:50:05 »
Bacana!!!!

E a minha "quentinha" para viagem?????



[ ] ´s..........

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

*

Alberto Ferreira

Re: Encontro FRM em Brasília
« Resposta #51 Online: 16 Outubro 2011 às 17:51:59 »
Salve, amigos!

Sabemos como é...  ::)

Um grande abraço a todos!
Alberto
 8)


PS:
Mas,...
Como dizem que curiosidade mata...
Que diabos é essa de "brilho", Sô?  ???  ::)
 8)

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re: Encontro FRM em Brasília
« Resposta #52 Online: 16 Outubro 2011 às 20:03:08 »
Hahaha. Alberto, eu toda hora ficava falando do brilho dos relógios "de patrão" alemães! Não tem como passarem despercebidos, "brilham" demais, sei lá o que é aquilo! ::)


Flávio

*

Pandolfi

Re: Encontro FRM em Brasília
« Resposta #53 Online: 16 Outubro 2011 às 23:56:48 »
Alberto, calma, muita calma nesta hora...
Amahã conto a história do "brilho" e outras boas também.
Até lá, agora vou saindo, até depois do almoço de amanhã.
Abração.
Pandolfi

*

Offline edumaroja

  • ***
  • 196
  • Apenas mais um em risco de divórcio
    • Ver perfil
Re: Encontro FRM em Brasília
« Resposta #54 Online: 17 Outubro 2011 às 01:17:06 »
Eu bem que tentei encontrar o pessoal lá. Cheguei ás 14h15min e saí do Gilberto às16h.
Quando cheguei, o Bier Fass estava bem movimentado, perguntei a alguns garçons se saberiam qual a mesa do grupo do fórum. Nenhum sabia de nada ou não deu a mínima para informar mesmo. Como não tinha os telefones de ninguém enviei MPs através do fórum - também não obtive sucesso.
Mas de qualquer, já que trabalhei por 3 anos no Gilberto, aproveitei para passear por lá e comer no restaurante que almoçava diariamente, o La Massas, ao lado do Bier Fass.

Para conhecer os colegas do fórum vai ficar pra próxima hehe.

*

murilolsd

Re: Encontro FRM em Brasília
« Resposta #55 Online: 17 Outubro 2011 às 07:57:34 »
Olá, pessoal!
O encontro foi realmente ótimo! 8)
Fatos marcantes:
a) o danado do "brilho" que fiquei procurando de um por um na minha coleção e finalmente lá pelas tantas acabei entendendo a subjetividade da coisa;
b) a camisa do Byron (para quem não o conhece basta ver uma foto do Raul Seixas bem novo) onde estava escrito RELAX abaixo da famosa coroa;
c) os belos relógios levados por todos e que passaram de mão em mão; :o
d) o canivete com função específica para abrir fundos de pressão que ganhei do Pandolfi (já o usei e é ótimo);
e) o forte (mas bota FORTE nisso) abraço que o Pandolfi me deu quando fui buscá-lo para o encontro. Estirei a mão para cumprimentá-lo cheio de formalidade e ele "crau"! Me deu um abraço de urso daqueles que recarregam a bateria! :)
f) a ligação via celular do Lorde Sá (no pleno exercício das funções de embaixador do FRM) que deixou todos muito felizes e com a certeza de que colegas do FRM de todos os cantos estavam naquele momento ali com a gente. :D
Uma certeza: o sucesso dos encontros não depende da quantidade, mas sim da qualidade das pessoas.
Abraço a todos!
Murilo

Em tempo: quem não foi (Paulo Rocha, Jeans, Estrela etc), foi e não nos encontrou (Edu) ou foi e quer repetir a dose (ou as doses ;)) no final de semana que vem, dia 22/10, as 16:00 horas, vai ter o encontro agora em homenagem ao Marcelo (Mac1969) no Bier Fass do Pontão do Lago Sul. Não percam! ;D

« Última modificação: 17 Outubro 2011 às 08:13:54 por murilo »

*

Pandolfi

Re: Encontro FRM em Brasília
« Resposta #56 Online: 18 Outubro 2011 às 12:28:30 »
Olá povo do forum:
Então, o encontro realmente aconteceu em Brasília, eu, o Murilo, o Byron, o Flávio e seu irmão.
O Murilo me buscou e retornou em casa, de uma gentileza sem par.
Esperávamos também o Jeans, o Edumaroja (que diz que foi e não nos reconheceu), o Paulo Rocha, o Luis, o jfestrela...
Sugiro nos encontros futuros um cartaz acima da mesa para identificação escrito "Forum Mecânicos" pra não dizer que é de relógios.
Lá provei uma cerveja weiss pela primeira vez, sugestão do Murilo, que pediu pro garçom devolver meu copinho de chopp Brahma.
Esta cerveja realmente é especial. O Murilo pediu também um filezinho com gorgonzola derretida de lamber os beiços.
Foi emocionante o encontro, o Flávio até quis comprar meu Universal com documentos e tudo, eu disse que até trocaria com o seu Nomos...mas não rolou (ele até abriu a carteira, ameaçando pagar à vista).
Murilo, o Alberto e vários outros amigos até já sabem dos abraços apertados que trocamos quando dos encontros.
No meio da conversa o Sá ligou para cumprimentar a todos.
Enfim, foi uma beleza de encontro. Eu dei um canivete Stowa pro Murilo, que diz que abre muitos relógios e uma pulseira Stowa q




*

jokr82

Re: Encontro FRM em Brasília
« Resposta #57 Online: 18 Outubro 2011 às 12:38:08 »
Olá povo do forum:
Então, o encontro realmente aconteceu em Brasília, eu, o Murilo, o Byron, o Flávio e seu irmão.
O Murilo me buscou e retornou em casa, de uma gentileza sem par.
Esperávamos também o Jeans, o Edumaroja (que diz que foi e não nos reconheceu), o Paulo Rocha, o Luis, o jfestrela...
Sugiro nos encontros futuros um cartaz acima da mesa para identificação escrito "Forum Mecânicos" pra não dizer que é de relógios.
Lá provei uma cerveja weiss pela primeira vez, sugestão do Murilo, que pediu pro garçom devolver meu copinho de chopp Brahma.
Esta cerveja realmente é especial. O Murilo pediu também um filezinho com gorgonzola derretida de lamber os beiços.
Foi emocionante o encontro, o Flávio até quis comprar meu Universal com documentos e tudo, eu disse que até trocaria com o seu Nomos...mas não rolou (ele até abriu a carteira, ameaçando pagar à vista).
Murilo, o Alberto e vários outros amigos até já sabem dos abraços apertados que trocamos quando dos encontros.
No meio da conversa o Sá ligou para cumprimentar a todos.
Enfim, foi uma beleza de encontro. Eu dei um canivete Stowa pro Murilo, que diz que abre muitos relógios e uma pulseira Stowa q





bom vou tentar conversar e ir a esse sábado pra brasilia, e encontrar + amigos desse querido fórum que eu gosto muito, até em Ny ficava entrando  ;D minha conta vai vir muito c ara de celular  ;)

pandolfi por favor quando nos encontramos nao me aperte tão forte eu sou pequeno e um pouquinho gordinho só tenho barriga, se nao o Sr irá me quebrar todinho!!  :-* :-\ ;D :D

Re: Encontro FRM em Brasília
« Resposta #58 Online: 18 Outubro 2011 às 12:39:56 »
Pessoas!!!!!

Sabadão estarei lá!!!!!

[ ] ´s.................


 ;D ;D ;D ;D ;D
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

*

Pandolfi

Re: Encontro FRM em Brasília
« Resposta #59 Online: 18 Outubro 2011 às 12:49:57 »
AMIGOS, A MENSAGEM DAS 11:28:30 NÃO VALE, FICA VALENDO ESTA, APERTEI BOTÃO ERRADO:
Olá, povo do forum:
Então, o encontro realmente aconteceu em Brasília, eu, o Murilo, o Byron, o Flávio e seu irmão.
O Murilo me buscou e retornou em casa, de uma gentileza sem par.
Esperávamos também o Jeans, o Edumaroja (que diz que foi e não nos reconheceu), o Paulo Rocha, o Luis, o jfestrela...
Sugiro nos encontros futuros um cartaz acima da mesa para identificação escrito "Forum Mecânicos" pra não dizer que é de relógios.
Estávamos sentados numa posição estratégica, quando apareceu o Flávio dizendo “ei que parada é esta, que cerveja estão tomando?”. Aí foi que nos identificamos e mudamos para outra mesa.
Lá provei uma cerveja weiss pela primeira vez, sugestão do Murilo, que pediu pro garçom devolver meu copinho de chopp Brahma.
Esta cerveja realmente é especial. O Murilo pediu também um filezinho com gorgonzola derretida de lamber os beiços.
Foi emocionante o encontro, o Flávio até quis comprar meu Universal com documentos e tudo, eu disse que até trocaria com o seu Nomos...mas não rolou (ele até abriu a carteira, ameaçando pagar à vista).
Murilo, o Alberto e vários outros amigos até já sabem dos abraços apertados que trocamos quando dos encontros.
No meio da conversa o Sá ligou para cumprimentar a todos.
Enfim, foi uma beleza de encontro. Eu dei um canivete Stowa pro Murilo, que diz que abre muitos relógios e uma pulseira Stowa que ficou com o Byron.
Mas ganhei um Waltham espetacular de bolso do Murilo.
Alberto, sacie sua curiosidade: o Flávio falou que seu Nomos comprado na Alemanha tinha um brilho especial, olhando de um lado específico. Realmente o brilho lá está, é muito sutil mas faz a diferença, aliás o estilo dele é o meu preferido.
Aqui estão as fotos do encontro, as que mostram a cara vou mandar por MP.
Esta é do Waltham que o Murilo me deu de presente:

Esta é de todos nós, o Murilo com Explorer I, o Byron com Samurai TI, o Flávio com Nomos Tangente Sport, seu irmão Marcelo com Bulgary GMT e eu com Omega Seamaster:

Este é o Byron com sua camiseta customizada:

Este é um relógio da casa dos pais do noivo, Fischer alemão:


Grande abraço a todos e até o próximo encontro (talvez no interior de São Paulo).
Pandolfi