FRM há 3 anos de casa nova!

  • 16 Respostas
  • 4208 Visualizações
FRM há 3 anos de casa nova!
« Online: 05 Outubro 2011 às 16:29:16 »
Olá pessoal, essa informação estava passando batida, até que fui dar uma olhada nas estatísticas do FRM.

No dia 14 de Outubro de 2008 mudávamos de casa!! O antigo provedor Forum Now já estava nos deixando com os cabelos em pé e com os relógios parados...

O Flávio e o Bruno chegaram dia 11 e foram arrumando tudo para que o FRM tivesse um lar decente!!

Nesses 3 anos temos: 5.385 tópicos com quase 115.000 mensagens de 1227 membros!!!

O Alberto foi quem mais postou: 6650 mensagens!!
O Igor foi quem mais passou tempo on line: 127 dias!! Caramba Igor!! 127 dias.... cento e vinte e sete.... caramba!!  ;D ;D ;D ;D

O estranho é que no momento que eu publicar esse post, logo estará todo desatualizado!!!  :D
Mas é assim que funciona!!  ;D

Essas e muitas outras informações estão disponíveis à todos: http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?action=stats

Lembrando que esses dados são somente da casa nova, o FRM tem mais de 10 anos!!  ;)

Abraços e vida longa ao fórum!  ;)
Rafael.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: FRM há 3 anos de casa nova!
« Resposta #1 Online: 05 Outubro 2011 às 16:33:52 »
Isso significa que eu realmente não tenho o que fazer da vida...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline marck

  • ****
  • 273
    • Ver perfil
Re: FRM há 3 anos de casa nova!
« Resposta #2 Online: 05 Outubro 2011 às 17:00:42 »
ola pessoal,

                igor, não veja por essa ótica, acredite que seu conhecimento está enriquecendo...hehehehe!!!! .

                sds,

                     marck

Re: FRM há 3 anos de casa nova!
« Resposta #3 Online: 05 Outubro 2011 às 18:46:30 »
ola pessoal,

                igor, não veja por essa ótica, acredite que seu conhecimento está enriquecendo...hehehehe!!!! .

                sds,

                     marck
;D
Enriquecendo o NOSSO conhecimento!  ;)

Rafael.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Re: FRM há 3 anos de casa nova!
« Resposta #4 Online: 05 Outubro 2011 às 18:49:22 »
Vamos dar o mérito a quem merece: o Bruno! Eu apenos pago as contas aqui, quem achou o engine, o testou e, depois, convenceu-me que o melhor era trocar foi o Bruno!

Caras, e de vez em quando surgem pessoas dizendo que as discussões aqui pararam, coisa e tali, tali e coisa. Já experimentaram digitar sobre qualquer coisa na busca? A base de dados deste troço é tão grande que até eu me perco de vez em quando e nem lembro o que já escrevi!

Se juntássemos tudo que foi dito aqui nestes anos e compilássemos, daria um livro de umas 10 mil páginas.

Flávio

*

Offline VIP

  • *****
  • 1.576
    • Ver perfil
Re: FRM há 3 anos de casa nova!
« Resposta #5 Online: 05 Outubro 2011 às 19:21:50 »
Parabéns pelo fórum :D :D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

*

Enéias

Re: FRM há 3 anos de casa nova!
« Resposta #6 Online: 05 Outubro 2011 às 19:23:47 »
De fato os que tomaram a iniciativa merecem nosso parabéns! Tenho notado MUITO mais postagens dos "novatos" o que me parece normal. Apenas isso. Nunca deixei de acompanhar. Às vezes eu fico sem postar. Durante longo tempo eu estive entre os 10 que mais postam. As coisas mudaram...

 :D

Re: FRM há 3 anos de casa nova!
« Resposta #7 Online: 05 Outubro 2011 às 19:54:52 »
Oi Pessoal !

Flavio, obrigado pela lembrança !  ;)

Concordo em gênero, numero e grau com você : a quantidade de informaçoes aqui contida é ENORME, e isso em si vale a pena e os esforços...

O que eu acho legal, é que um forum, cada membro ajuda a construir : qualquer que seja o seu nivel de conhecimento, o importante é participar, pois o ADN de um forum, é justamente a  combinação dessas diferentes personalidades, é o que constiitui oVERDADEIRO valor agregado, mais até que o saber a experiência de um ou outro membro.

Gente, não esqueçam nunca isso, o importante é PARTICIPAR. E se um ou outro membro não participa ha tempos, ou não ousa postar, pois tem medo de parecer leigo, esuqeça isso, sinta-se em casa, e POSTE !!

1 abraço,

Bruno

*

Alberto Ferreira

Re: FRM há 3 anos de casa nova!
« Resposta #8 Online: 05 Outubro 2011 às 21:16:46 »
Salve!

Valeu muito a lembrança, Rafael!

E eu digo mais...

Além dos já citados, e daqueles que aqui já chegaram com uma imensa "bagagem" e disposição de contribuir (com a permissão dos demais eu falo especificamente do meu amigo Douglas Gravina), nós temos casos aqui de membros que começaram "tateando", ávidos por conhecimentos na área.
E, com base no seu interesse e vocação, se tornaram Mestres no métier.

Sim, Mestres com M maiúsculo, e hoje são respeitados como tais.

Como exemplo, e homenagem, eu cito o Adriano!
A quem eu tive o prazer de acompanhar na sua evolução profissional nessa área que tanto nos atrai.

Parabéns ao FRM, em especial ao Flávio, e a todos nós!

Afinal, é ou não é como eu "digo"?

O FRM é a nossa cara, só depende de nós!
 8)

E boas vindas aos "novatos". Sempre!

Abraços a todos,
Alberto
« Última modificação: 05 Outubro 2011 às 21:19:11 por Alberto Ferreira »

Re: FRM há 3 anos de casa nova!
« Resposta #9 Online: 05 Outubro 2011 às 21:20:59 »
Eu também tive uma época que estava entre os 10 mais assíduos visitantes do fórum.

Infelizmente não tenho tido muito tempo para aparecer, mas parabéns à todos !

abs

Glauco

Re: FRM há 3 anos de casa nova!
« Resposta #10 Online: 05 Outubro 2011 às 22:04:50 »
Parabéns a todos!

Eu sou um dos curiosos, que passo mais tempo postando no botequim do que no fórum principal, mas justamente por achar que aqui há um clima de camaradagem, de amizade, que não encontro em nenhum outro lugar.

E que venham mais 10, 20 anos, e que possamos nos encontrar no mundo real, como quando no encontro do RM3, que foi IMBATÍVEL!

Abraços mais do que cordiais do Mário
Amplexos do Mário

*

Pandolfi

Re: FRM há 3 anos de casa nova!
« Resposta #11 Online: 05 Outubro 2011 às 22:54:41 »
Amizade é coisa séria...
Grande abraço a todos.
Pandolfi

*

Offline Rafael

  • ***
  • 149
    • Ver perfil
Re: FRM há 3 anos de casa nova!
« Resposta #12 Online: 05 Outubro 2011 às 22:59:20 »
Parabéns ao forum!!!

*

Offline Byron

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: FRM há 3 anos de casa nova!
« Resposta #13 Online: 06 Outubro 2011 às 00:33:38 »
"Parece que foi ontem" ::)
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: FRM há 3 anos de casa nova!
« Resposta #14 Online: 06 Outubro 2011 às 02:41:55 »
Caros administradores e moderadores do fórum, parabéns !!

Pois, eu só comecei acompanhar o fórum e junho de 2009, e só no dia 08 Agosto 2009 às 04hs da manhã me registrei, e de lá para cá, até hoje o site do fórum está na minha 1ª aba do meu navegador, isso é viciante, pois não consigo ficar sem visitar o fórum um dia se quer, mesmo que eu não poste nadas, tenho que passar... tem dias que não tenho nada para fazer, fico em casa o dia todo logado, esses dais liguei o pc as 9hs da manhã e desliguei as 05hs do outro dia... e logado no FRM o tempo todo!!
O meu pc parece servidor, tamanho de um ele tem!! ;D ;D ;D

Graças a Deus só fiz amigos, todos ainda virtuais, e nenhum inimigo, e nem quero!!

Ou seja

Amigos do FRM
100000000000

Inimigos do FRM
0

Abraços a todos os colegas, e desejo a longevidade ao fórum!!



Abraços,
Cigano!

*

Pandolfi

Re: FRM há 3 anos de casa nova!
« Resposta #15 Online: 06 Outubro 2011 às 09:24:32 »
Olá amigos: estou no forum desde o primeiro dia, li TODAS as mensagens nenhuma tem o "new".
Grande abraço e parabéns a todos nós, principalmente ao Bruno e ao Flávio.
Pandolfi

Re: FRM há 3 anos de casa nova!
« Resposta #16 Online: 07 Outubro 2011 às 02:54:31 »
Meus parabéns e muito obrigado Flávio e Bruno, Igor, Alberto, Adriano... e todos que colaboram sempre para que este ambiente continue a nos proporcionar momentos agradáveis e enriquecedores. Obrigado pelas inúmeras e valiosas informações sempre disponibilizadas de forma tão cordial e pelo ambiente amistoso e convidativo que tão bem acolhe a todos nós desde a primeira visita...

Este Forum é muito especial. E que venham muitos anos mais.

Abraço a todos e parabéns.