Olhem o que ganhei de presente do...

  • 72 Respostas
  • 18567 Visualizações
*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #60 Online: 26 Abril 2012 às 14:02:43 »
Aí, Cigano, vai organizando sua oficina...e enriquecendo sua biblioteca...parabéns a você e ao Murilo...
Pandolfi


Muito obrigado caro Pandolfi, estou precisando mesmo de organização... ;D ;D
Pois como sou técnico em informática, já sabe né a "baguncinha" que vira !!

Esses 2 livros são os meus primeiros, tenho alguns em PDF no pc, mais é chato ler no pc, e canso as vista rápido, por conta do meu problemas de vista !!

Obrigado até logo caro amigo Pandolfi!! ;)


Bacana amigo... parabéns para você e para o Murilo, pelo desprendimento e atenção!!! ;) ;) ;)
Em breve, teremos uma oficina para mandar nossos relógios!!!  ;D ;D ;D
O garoto vai ficar fera!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

Muito obrigado caro Paulo Sergio, quem sabe um dia... ;)


Gesto nobre vindo de pessoas nobres que todos nós fomos privilegiados de conhecer...
Parabéns... e Mestre Cigano... vai aprendendo aeee e mandando os ensinamentos pra cá!!!!!

kkkkkkkk Um dia irei me comparar a você quando o assunto for relógio!!! :D

Parabéns, novamente!

Sim o que eu aprender eu passo sim sem problemas!! Mestre ??? Vixe, aí pegou pesado!! ;D ;D
Muito obrigado, e quem merecem mesmo os parabéns, são os caros Pandolfi e Murilo, que estão fazendo até de mais já por mim!! ;)
Abraços,
Cigano!

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #61 Online: 04 Maio 2012 às 19:45:43 »
Olá pessoal, recebi hoje o envio de um caro mestre do fórum!!

3 Movimentos e um Orient um modelo que eu considero raro, pois eu já até tinha visto, uma foto o outra na net !!

Um dos movimentos irá ressuscitar outro relógio, um Mirvaine enviado pelo caro Paulistano!!

Estou muito feliz pelo envio, e logo logo eles serão apresentados por aqui...

Caro mestre Wilson, muitíssimo obrigado pelos presentes, pois adorei mesmo, em breve terá mais desmontes, já estou cogitando de 2 Seiko´s também, é que estou meio corrido, mais uma hora sai!! ;)





Caros amigos, confesso que estou ficando sem graça, pode ver, só tem postagens minhas aqui!! Espero que um dia terá uma direcionada à mim, quando eu retribuir o mesmo gesto.... Mesmo assim sou muito grato, e tudo está guardado com muito cuidado e carinho.
E ainda não fui ao encontro do mesmo Wilson, pois estou meio sem caixa para viajar agora, assim que surgir a oportunidade, eu entrarei em contato com ele, até ele nem irá mais querer !! iuahaiuhiuahi ;D ;D ;D ;D

Muito obrigado mestre Wilson pelo nobre gesto! ;)

Tenha um ótimo final de semana!! :)
Abraços,
Cigano!

*

murilolsd

Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #62 Online: 07 Maio 2012 às 15:44:15 »
Eu também ganho presentes. Não é só o Cigano, não! ;)

Do Paulo Sergio:
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=7552.0

Do Gravina:



Obrigado de coração aos dois! :) :) :)

Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #63 Online: 07 Maio 2012 às 19:08:33 »
manda fazer uma caixa no Chicão, pede um mostrador na Sarica e usa como relógio de pulso...fica muito bacana.
abraços.

*

Alberto Ferreira

Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #64 Online: 07 Maio 2012 às 20:12:05 »
Salve!

E,...
Se a idéia não for o "bolso" (literalmente...  8))...

Ou caso a idéia seja uma personalização mais "radical", num estilo quase "mod"...   ::)

Veja esta, que eu vi por estes dias na NET.
Para uso na parte interna do punho...



Fonte da imagem: http://bestantiquewatches.com/antique-swiss-watches/antique-1910%E2%80%99s-swiss-men%E2%80%99s-watch-longines-cal-18-69n/

Abraços!
Alberto

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #65 Online: 09 Maio 2012 às 13:15:19 »
Eu também ganho presentes. Não é só o Cigano, não! ;)

Puxa, ainda bem pois eu estava ficando sem graça, pois podem ver, só tem postagens minhas aqui, um dia eu irei ter condições de reverter esse quadro!!

Meu parabéns ao caro amigo Murilo por merecer esse lindo movimento, e aos caros Gravina e Paulo Sergio!!

Qual o estado do movimento caro Murilo ?? ;)
Abraços,
Cigano!

*

vinniearques

Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #66 Online: 09 Novembro 2012 às 09:14:20 »
Hoje faço 1 ano de fórum, sendo assim resolvi vir postar nesse tópico mostrando tudo que já ganhei dos amigos daqui nesse um ano, uma bela coletânea eu diria:

Vamos a eles:

O primeiro presente que ganhei de alguém do fórum foi esse playground enviado pela grande amigo Meneghetti para contribuir no meu aprendizado, foram varias sucatas e algumas peças que precisava, alem claro da paciência e aula que ele tanto me deu, junto com isso ele tambem teve o grande gesto de arrumar um Kd que comprei que estava totalmente mexido com tudo que é peça errada e não funcionava, ele me devolveu praticamente um Chronometer, obrigado Mestre



A segunda pessoa a me presentear com algo, foi o querido Forista Murilo, que me mandou um monte de pulseiras que inclusive já estão TODAS sendo usadas, show de bola, valeu Murilão:



E em terceiro lugar mais não menos importante, ganhei também do grande amigo Marcelo (Mac1969) dois relógios Orient Kd (ele sabe da minha paixão) um pra projeto e um TOTALMENTE original lindo, zero, NOS, e que inclusive to com ele agora no pulso, uso ambos com um gosto incrivel são peças que sinto um carinho especial:

Projeto:





e

Kd NOS:



Alem disso ganhei também alguns cafés no Masp e GRANDES amizades, amizades que espero carregar por muitos e muitos anos da minha vida, obrigado a todos pelo conhecimento (Paulistano me ensinou muita coisa sobre os bastidores das restaurações) que me passaram nesse tempo, a ajuda que alguns amigos me deram para adquiri novos relógios e qualquer coisa to sempre aqui pronto pra ajudar!

Abração pra todo mundo!  8) 8) 8)

*

Alberto Ferreira

Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #67 Online: 09 Novembro 2012 às 09:19:22 »
Salve!

Feliz aniversário, Vinnie!  ;)

O prazer da convivência, com certeza, é nosso!

Um abração!
Alberto
 8)

*

vinniearques

Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #68 Online: 09 Novembro 2012 às 09:32:32 »
Salve!

Feliz aniversário, Vinnie!  ;)

O prazer da convivência, com certeza, é nosso!

Um abração!
Alberto
 8)

Alberto Obrigado pelo carinho!

Abração mestre!

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #69 Online: 09 Novembro 2012 às 18:33:04 »
Parabéns caro Vinnie pelos presentes, e aos respectivos presenteadores, caros Murilo e Meneghetti!!

Eu tenho que atualizar os meus aqui...rsrsrs  ::) ::) ::)


PS: Vinnie parabéns pelo 1 anos de FRM... continue assim, sempre ativo como sempre foi!! :D 8)
Abraços,
Cigano!

*

Offline Jansen

  • ****
  • 375
    • Ver perfil
Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #70 Online: 22 Fevereiro 2013 às 19:38:24 »
Pessoal, tudo bem?

Eu recebi um presente do Amigo Paulo Rocha e so agora pude compartilhar, seguem fotos...







Um Molho de pimenta delicioso... Aproveitei para fazer um Camarãozinho no alho e óleo para degustar, ficou um espetáculo!!!

Muito Obrigado Paulo, está de parabéns, o molho é saborosíssimo.

Jansen
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

*

Alberto Ferreira

Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #71 Online: 22 Fevereiro 2013 às 20:23:46 »
Putz!
Isso é que é fazer um "unpacking" com direito a "test drive" e "review".   :o


Afff!
E eu aqui, assistindo a isto,...
...antes da janta, Sô!  :(

Legal!
Grato por compartilhar, Jansen.
 8)

Alberto

*

heracles

Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #72 Online: 22 Fevereiro 2013 às 21:05:17 »
Você posta essa foto no face e aqui ...pomba!!!!
Vou ter que me intupir de camarão amanhã...rsrs
Pena não ter essa bela pimenta... aliás eu adoro pimenta!!

Abraço
Heracles