Olhem o que ganhei de presente do...

  • 72 Respostas
  • 18432 Visualizações
*

jokr82

Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #40 Online: 24 Novembro 2011 às 16:01:31 »
Uhu!!!!!!!!!!!  ;D ;D

Finalmente chegou!!


*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #41 Online: 24 Novembro 2011 às 21:14:37 »
             E que presente legal, este eu também queria.  ;)
 
                     Abç

                   

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #42 Online: 25 Novembro 2011 às 02:22:43 »
Parabéns pelo presente Jokr, eu estive reparando no seu TH, a pulseira dele se lembra a do meu Seiko 7T32 !!

Abraços,
Cigano!

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #43 Online: 07 Dezembro 2011 às 13:15:29 »
Não foi uma aquisição, e sim um presentão, vindo de Oliveira do Douro - Portugal, onde um caro amigo forista vive.

Chegaram onte....


Duas ferramentas que serão muito uteis para mim, ontem mesmo eu já as usei, e como facilitam o serviço!!


Muito Obrigado caro amigo Leon!!
Abraços,
Cigano!

*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #44 Online: 10 Dezembro 2011 às 15:13:08 »
Qualquer coisa é só dizer meu amigo.......é só dizer....Abraço Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #45 Online: 12 Dezembro 2011 às 17:00:50 »
Qualquer coisa é só dizer meu amigo.......é só dizer....Abraço Leon

Desculpe aí caro Leon, só vi agora, pois visito pouco o botequim...
Ok... muito obrigado pela fora caro Leon !!
Já usei várias vezes as ferramentas, realmente elas me faziam falta!!! ;)
Abraços,
Cigano!

Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #46 Online: 14 Dezembro 2011 às 17:24:18 »
Esse ajustador de pulseira é muito bom e forte, tenho um mas é esses da china, alias tive dois e os dois quebraram em ajustes de pulseira mais "fortes".

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #47 Online: 14 Dezembro 2011 às 21:16:01 »
Esse ajustador de pulseira é muito bom e forte, tenho um mas é esses da china, alias tive dois e os dois quebraram em ajustes de pulseira mais "fortes".

É muito bom e precisa, pois ficou 1000x fácil ajustar as pulseiras!! ;)
Abraços,
Cigano!

Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #48 Online: 14 Dezembro 2011 às 21:19:23 »
Esse ajustador de pulseira é muito bom e forte, tenho um mas é esses da china, alias tive dois e os dois quebraram em ajustes de pulseira mais "fortes".

É muito bom e precisa, pois ficou 1000x fácil ajustar as pulseiras!! ;)
Sim cigano a referencia que eu fiz é em especial a seu ajustador e não a ferramente em si, pois eu tinha uma igual a sua mas não da mesma marca, e era uma bela porcaria.

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #49 Online: 20 Abril 2012 às 21:11:08 »
Caros Moderadores, se tiver algum problema em reviver o tópico, peço que  por favor apaguem a postagem. ;)

A título do belo registro, assim como os que fiz aqui, e meus caros colegas também fizera, deixo aqui maus um registro da generosidade de um caro amigo forista. :D 8)

Olá caros colegas... é com muita felicidade venho comunicar, que graças ao nosso caro amigo Pandolfi,  terei muito tempo de diversão e aprendizado para compartilhar e debater com vocês !! E olha que são bastantes..

Vamos as fotos... (me desculpe pela ma qualidades da mesma, fiz com celular)


Baú da felicidade !!


Baú aberto com 1ª parte do tesouro, manuscrito do amigo Pandolfi. :D





Lista de produtos e serviços da Sarica... (bacana) 8)


Todo mundo fora da caixa... ::)

Agora vamos de casal (2 em 2)  :)



















Fora das embalagens...

Tesouro de volta ao baú da felicidade... 8) 8) 8) 8)

Resumo...
Total de 18 relógios, nos quais, 14 deles são 6119, e os outros 4 são, um 7009, um 6309, um 7019 e um 7625.

Caro amigo Pandolfi, estou até agora estarrecido pelo gesto, e pela sua generosidade... e pela grande surpresa, não sabia que eram tantos... São variações muito bacanas e bonitas do 6119... E outros 3 calibres que só conhecia virtualmente, nunca tinha visto em mãos!!

Caro Amigo Pandolfi,
Muitíssimo Obrigado, assim como os outros "filhos" que já possuo, eles serão tratados com muito carinho !! 8)

Novidades em breve!! 8)

Abraços,
Cigano!

*

Offline hessel

  • *****
  • 649
    • Ver perfil
Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #50 Online: 20 Abril 2012 às 22:27:48 »
Olá pessoal:

E eu? Olhem só o que eu ganhei.  >:(  :(  :-[  :'(



Acabei de enviar a DIRPF para a Receita Federal.  :'(  :'(

Abraços,
Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)



*

Offline Balla

  • ***
  • 146
    • Ver perfil
Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #51 Online: 21 Abril 2012 às 20:52:31 »
Amigo Cigano, conhecendo-o pelo nossos papos via Talk, estou só imaginando a festa que você vai fazer com o "Baú da Felicidade", presentasso esse viu! Parabéns a você a ao Pandolfi!  :D
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #52 Online: 21 Abril 2012 às 20:58:30 »
Amigo Cigano, conhecendo-o pelo nossos papos via Talk, estou só imaginando a festa que você vai fazer com o "Baú da Felicidade", presentasso esse viu! Parabéns a você a ao Pandolfi!  :D


Muito obrigado caro amigo Balla, e que papos legais, hehehe estou meio extasiado até agora, e muito feliz pelo gesto do caro Pandolfi, assim como o seu gesto, de muita generosidade, me presenteando com um belo Feller automático, é um dos meus suíços prediletos que possuo!! !!

Tentei contato contigo esses dias, creio que esteja meio atarefado no trabalho!!

Até qualquer hora caro amigo Balla!! ;)
Abraços,
Cigano!

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #53 Online: 22 Abril 2012 às 11:45:22 »
Puxa Cigano, imagino a sua felicidade!
Divirta-se e parabéns.  :D

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #54 Online: 22 Abril 2012 às 18:51:14 »
Puxa Cigano, imagino a sua felicidade!
Divirta-se e parabéns.  :D

Puxa caro amigo zÉ.. nem te conto.. pois, estou parecendo aquelas crianças que não desgruda os olhos dos brinquedos..
Graças ao caro forista Pandolfi, terei muito tempo de diversão e também de emoção, em fazer esses bichinhos voltarem a vida..

Tenha uma ótima semana caro zÉ !! :D
Abraços,
Cigano!

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #55 Online: 25 Abril 2012 às 15:00:19 »
Caros amigos estão me mimando muito hein!! ;D ;D ;D ;D ::)

Muito obrigado caro Ogum, confesso, o caro amigo Pandolfi foi muito generoso, pois graças a ele estou aprendendo muito sobre a Seiko, a diversificação de modelos é bem maior do que eu pensava!! Logo logo terei novidades!! ;)

Continuando...

Dias atrás recebi uma MP do caro Murilo.... e na segunda, outra me dizendo que enviou um pacotinho, mais não me disse o conteúdo do "pacotinho"... pois bem, ontem, 3ª feira eu não estava em casa, passei o dia fora, e só cheguei a noite, mais isso fiz o rastreio do "pacotinho" pelo celular, e vi que tinha saído para entrega, imediatamente eu liguei para o meu irmão, que estava em casa avisando-lhe que tinha uma encomenda dos correios para chegar, mais tarde, ele me ligou avisando que tinha recebido, e me falou que era uma caixa grande, eu meio que não acreditei....

E quando chego em casa, vejo a caixa na porta do meu quarto, vi que o meu irmão estava falando sério....

Vejam....
...
18cm de altura, 27,5cm de profundidade e 37,5 cm de largura... caracas, é uma caixa grande.... Dos correios, eu ainda não tinha visto ao vivo!!hehehe 8) 8) 8)

Tcharan.....

Conteúdo reunido..... :D :D :D :D :D :D :D :D


Um gaveteiro de mesa, para manter as coisas organizadas, acreditem, eu nunca tinha pensado em usar um, e não tinha visto deste modelo por aqui ainda, eu uso daqueles organizadores cheios de divisórias !! 8) 8)


6 pulseiras, são 3 em couro e 3 natos, muito lindas e bacanas essas pulseiras... vão deixar qualquer relógio lindão... 8)


E agora para finalizar, 2 grandes obras literárias relojoeiras, um do De Carle, e outro do Harold Kelly.
Vai ser ótimo para colocar o inglês em dia, e para aprender técnicas, e aprimorar e entender muito mais, sobre o pouco que já sei de relojoaria... :D 8)


E mais um cartão para a coleção... O do caro Pandolfi está dentro do catálogo da PP também, quem sabe isso vira uma simpatia, e vocês alcancem um modelo da PP ::)!!

Ainda sem acreditar muito...

Caro amigo Murilo, fico muito grato mesmo, mais uma vez, pelo nobre gesto e pela sua generosidade... E não pode ser diferente, novamente fiquei meio sei graça, e sem jeito. Pois teve uma caixa que me assustou, eu iria fazer a devolução, caso não houvesse os livros nela. Pois eu não poderia aceitar de forma alguma, eu iria me sentir mal.

Mais deixo aqui o meu muito obrigado, por  confiar e cooperar com o meu aprendizado, pois por enquanto trata-se de um hobby, no qual eu estou adorando muito, quem sabe um dia isso pode deixar de ser um hobby para ser algo mais profissional!!


Caro Amigo Murilo, Muito Obrigado Por tudo, Deus lhe pague!!
« Última modificação: 25 Abril 2012 às 16:16:57 por mestreaudi »
Abraços,
Cigano!

*

Pandolfi

Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #56 Online: 25 Abril 2012 às 16:59:22 »
Aí, Cigano, vai organizando sua oficina...e enriquecendo sua biblioteca...parabéns a você e ao Murilo...
Pandolfi

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.318
    • Ver perfil
Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #57 Online: 25 Abril 2012 às 17:22:00 »
Parabéns amigo Cigano. Faço do Alberto as minhas palavras. Grande Abraço.

Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #58 Online: 25 Abril 2012 às 17:57:57 »
Bacana amigo... parabéns para você e para o Murilo, pelo desprendimento e atenção!!! ;) ;) ;)
Em breve, teremos uma oficina para mandar nossos relógios!!!  ;D ;D ;D
O garoto vai ficar fera!!!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline Dede

  • ***
  • 118
    • Ver perfil
Re: Olhem o que ganhei de presente do...
« Resposta #59 Online: 25 Abril 2012 às 18:52:00 »
Gesto nobre vindo de pessoas nobres que todos nós fomos privilegiados de conhecer...
Parabéns... e Mestre Cigano... vai aprendendo aeee e mandando os ensinamentos pra cá!!!!!

kkkkkkkk Um dia irei me comparar a você quando o assunto for relógio!!! :D

Parabéns, novamente!