TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011

  • 29 Respostas
  • 7253 Visualizações
Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #20 Online: 07 Outubro 2011 às 18:13:03 »
Da penúltima vez que viajei para o exterior, tinha um destes "encalhado" com placa de promoção na loja do Aeroporto de Guarulhos por U$2.890..............ontem no e-bay fechou um usado por U$ 3.550

Mestre, num preço desses eu não teria deixado escapar, esse modelo é fabuloso! Nunca consegui pegar uma promoção dessas!  :-[

Um forte abraço,

Rafael

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #21 Online: 07 Outubro 2011 às 18:20:51 »
Realmente, preço muito bom, e gosto desse GULF, acho bacana!


Flávio

Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #22 Online: 07 Outubro 2011 às 18:25:12 »
Os calibre 11 estão bem interessantes. Ter somente o HEUER escrito abaixo do Monaco é bem legal.

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #23 Online: 07 Outubro 2011 às 18:31:30 »
Da penúltima vez que viajei para o exterior, tinha um destes "encalhado" com placa de promoção na loja do Aeroporto de Guarulhos por U$2.890..............ontem no e-bay fechou um usado por U$ 3.550

Mestre, num preço desses eu não teria deixado escapar, esse modelo é fabuloso! Nunca consegui pegar uma promoção dessas!  :-[

Um forte abraço,

Rafael


Oi Rafa,

Pois é.....mas isso foi na minha ida..........eu até então não $abia com o que ia voltar de "vintages", entendes?
Quando retornei, já tinha miado esta promoção, aliás nem tinha mais este modelo (ele é de 2008 ou 2009 ???) :'( :'( :'( :'(...acho que era peça única.
Tentei agora buscar no meu photobucket a foto dele com o preço, que tirei àquela altura, mas não a encontrei.....
Eu sei dizer é que, quando retornei estava feliz com as minhas aquisições lá fora, mas hoje sinto falta deste modelo.............cheguei a comentar com o Hasse, no Masp, sobre este meu desejo............é só uma questão de tempo, pois não é nenhuma raridade!
Agora existe um novo, diferente, e com um movimento ferradão, mas caro prá chuchu :P

Abração

Gravina

*

Offline Gravina

  • *****
  • 3.022
    • Ver perfil
Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #24 Online: 07 Outubro 2011 às 18:34:04 »
..........., e gosto desse GULF, acho bacana!


 ;)

É justamente este GULF que me deixa doidão :o........octanagem alta :P 8) ;D

Abs

Gravina

Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #25 Online: 07 Outubro 2011 às 20:00:59 »
Pois é.....mas isso foi na minha ida..........eu até então não $abia com o que ia voltar de "vintages", entendes?

Eu sei dizer é que, quando retornei estava feliz com as minhas aquisições lá fora, mas hoje sinto falta deste modelo.............cheguei a comentar com o Hasse, no Masp, sobre este meu desejo............é só uma questão de tempo, pois não é nenhuma raridade!
Agora existe um novo, diferente, e com um movimento ferradão, mas caro prá chuchu :P

Claro que entendo! E nessa de deixar pra volta... Já me ferrei algumas vezes também! Hahaha... Mas faz parte!  ;D

E claro que aparece! E se forem dois, pode lembrar do amigo aqui!  ;)

O "ferradão" seria esse:



Se for, ainda prefiro o que o amigo postou...

E lançaram até o Gulf F1  ???



Eu não gostei...

Abração,

Rafa

*

Offline mhasse

  • *****
  • 840
    • Ver perfil
Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #26 Online: 07 Outubro 2011 às 20:11:50 »
Da penúltima vez que viajei para o exterior, tinha um destes "encalhado" com placa de promoção na loja do Aeroporto de Guarulhos por U$2.890..............ontem no e-bay fechou um usado por U$ 3.550

Mestre, num preço desses eu não teria deixado escapar, esse modelo é fabuloso! Nunca consegui pegar uma promoção dessas!  :-[

Um forte abraço,

Rafael


Oi Rafa,

Pois é.....mas isso foi na minha ida..........eu até então não $abia com o que ia voltar de "vintages", entendes?
Quando retornei, já tinha miado esta promoção, aliás nem tinha mais este modelo (ele é de 2008 ou 2009 ???) :'( :'( :'( :'(...acho que era peça única.
Tentei agora buscar no meu photobucket a foto dele com o preço, que tirei àquela altura, mas não a encontrei.....
Eu sei dizer é que, quando retornei estava feliz com as minhas aquisições lá fora, mas hoje sinto falta deste modelo.............cheguei a comentar com o Hasse, no Masp, sobre este meu desejo............é só uma questão de tempo, pois não é nenhuma raridade!
Agora existe um novo, diferente, e com um movimento ferradão, mas caro prá chuchu :P

Abração

Gravina
Fala amigos, lembro bem do seu comentário Gravina, um dia aparece, esse e mais um para mim!

Eles sao lindos os monacos, pior ou melhor que estou atras ainda do vintage, depois esse segundo lugar, haja pacienciA, tai uma coisa que não tenho.. Fazer o que.  Quem espera sentado sempre alcança, alcança uma dor nas costas,hemorroida...rs.....

Abraços
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #27 Online: 07 Outubro 2011 às 21:10:23 »
Curti não...

Gosto é deste aqui:



 ;D
Marcelo

Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #28 Online: 11 Outubro 2011 às 08:25:00 »
Curti não...

Gosto é deste aqui:



 ;D

Tem um desses anunciado no ML, mas achei caro e não conheco o vendedor.

Abraços,

Rafa

*

Offline SlacKK

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re: TAG Heuer Monaco McQueen Editions 2011
« Resposta #29 Online: 11 Outubro 2011 às 15:08:15 »
Acho que a TAG está forçando demais a barra com essas reedições baseados nos antigos e verdadeiros Heuer... dispensáveis pra mim...
_________________
Gustavo Loureiro